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  • #661
    Usuário Avatar de gnecchi
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    Citação Postado originalmente por ronairy Ver Post
    Dica de primeira linha !
    Nao entendi pq vc nao comprou um completo (com ventoinha) ja que vai comprar uma de CB500 agora.
    Esse com ventoinha é muito maior que o meu e não caberia no Engesa.
    Eu já comprei a ventoinha da CB500, só falta instalar.


    Peça para o Marcelo te passar as dimensões desses radiadores, assim vc pode verificar qual se encaixa melhor no CJ


    []'s
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    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #662
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    Gente,estava pensando em colocar dois radiadores,como fazem os americanos quando carregam trailler, penso que seria muita mão de obra, mais mangueiras, mais possibilidades vazamento...

    Então acho melhor colocar um só e uma ventoinha...

    Se alguém quiser tenho um radiador sobrando...vou colocar nos classificados do fórum...


    Abs

  • #663
    Usuário Avatar de ronairy
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    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Esse com ventoinha é muito maior que o meu e não caberia no Engesa.
    Eu já comprei a ventoinha da CB500, só falta instalar.


    Peça para o Marcelo te passar as dimensões desses radiadores, assim vc pode verificar qual se encaixa melhor no CJ


    []'s


    O papo tá bem afinado com o Marcelo já
    Qual cebolinha para marcar a temperadura vc ta usando ? É de água ou de óleo originalmente ? E o instrumento ?
    Ja comprei os 2 parafusos M14 e o Marcelo vai providenciar a rosca ... só falta a cebolinha para marcar a temperatura. Segundo o Athos, ele comprou um instrumento da Cronomac que já vem com cebolinha etc.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
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  • #664
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    Citação Postado originalmente por ronairy Ver Post
    O papo tá bem afinado com o Marcelo já
    Qual cebolinha para marcar a temperadura vc ta usando ? É de água ou de óleo originalmente ? E o instrumento ?
    Ja comprei os 2 parafusos M14 e o Marcelo vai providenciar a rosca ... só falta a cebolinha para marcar a temperatura. Segundo o Athos, ele comprou um instrumento da Cronomac que já vem com cebolinha etc.
    O instrumento é específico para óleo de transmissão e marca como normal a temperatura de 120 graus Celsius (acima disso entra na marcação vermelha). A cebolinha é específica para tal (120 graus).

    Meus instrumentos são da Turotest vendidos na Tacobrás em Sampa.
    www.turotest.com.br
    www.tacobras.com.br

    Os relógios da Cronomac possuem os componentes internos da Turotest. O acabamento é realizado pela Cronomac..... informação que recebi na Tacobrás.

    O Marcelo fez a entrada para a cebolinha do meu radiador de óleo com a cebolinha em mãos, portanto não tive risco de erro.



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  • #665
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    Eu gostei desses....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2.jpg   -3.jpg  

  • #666
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    Num Sei Vcs , Mas Eu , Num Gosto Desses Marcadores Elétricos . No Meu Caso é De Mercúrio O Marcador De Temp Do Cambio ...
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  • #667
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    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Num Sei Vcs , Mas Eu , Num Gosto Desses Marcadores Elétricos . No Meu Caso é De Mercúrio O Marcador De Temp Do Cambio ...
    Respeito tanto a sua opiniao que vivo ligando pra voce e perguntando as coisas ... mas quanto ao relogio, segundo o Edson da equipe técnica da cronomac, o mecanico (mercurio) é procurado por pessoas que usam para "competicao". A indicação dele é o eletrico pq marca a mesma coisa, nao precisa tomar cuidado com o cabo e é mais barato .... e olha que pedi apenas a opiniao pessoal do cara que desenvolve o equipamento
    Para maiores detalhes, favor entrar em contato com a cronomac
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  • #668

  • #669
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Ou seja, mecanico é pior ... sifú athos
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  • #670
    Usuário Avatar de athos_f
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    Tbm Lí O Tópico Acima ..... Ainda Prefiro O Mecânico ...hehehe ... Faloww
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  • #671
    Marcel,

    As engrenagens do Kit de redução MKrawler são realmente soldadas ?
    É que precisei abrir a T-Case para checar aquele tec-tec e me chamou atenção...

    []´sss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04816.jpg   -dsc04819.jpg   -dsc04818.jpg   -dsc04820.jpg   -dsc04821.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #672
    Apenas como curiosidade, este é um câmbio automático de um Impala 1958 que meu mecânico revisou semana passada, a carcaça é toda de ferro fundido e não desmonta como as nossas, é praticamente uma peça só e o conjunto sai pelo fundo, inclusive não tem cárter tb...

    []´sss
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    Eduardo Chaves Tucunduva

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