Faz um favor. Mede o diâmetro do pino do conversor e o diâmetro do furo do vira e posta aqui no forum. Vai servir como referência para que eu possa comparar com as medidas do meu conjunto .
Amigo cacanakagi, de modo "resumido", falando só sobre o Vortec, realmente existem estas diferenças de módulos. Mas dá para achar(aqui tenho uns), só não é o conjunto "mais barato" que existe.
O amigo também tem que atentar, que além do módulo "específico" para uso de câmbio automático (caso use o CA do "vortec", o 4L60E) também tem que ser o adequado para o tipo de injeção (há dois tipos) do eventual Vortec que vc venha a adquirir.
Os automáticos de padrão GM mais acessíveis (em tese) que não precisam de módulo são os oriundos dos opalas.
Abração.
Pois é, mas é meio difícil de encontrar um câmbio desses(diplomata)... Pelo q conversei ele faz as mudanças por rotação do motor né? Fiz uma proposta ontem num Vortec completo com o câmbio AT e ano 2000...... Qto vc acha q dá pra pagar num desses? motor completo mesmo com radiador, módulos, chicote e tudo mais...
Apenas deixando uma contribuição pequena em relação ao Vortec e seus câmbios e módulos, aproveito pra deixar a seguinta imagem de um amigo daqui do fórum:
Pois é, mas é meio difícil de encontrar um câmbio desses(diplomata)... Pelo q conversei ele faz as mudanças por rotação do motor né? Fiz uma proposta ontem num Vortec completo com o câmbio AT e ano 2000...... Qto vc acha q dá pra pagar num desses? motor completo mesmo com radiador, módulos, chicote e tudo mais...