x
Convex Datacenter
Página 69 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 2943
  • #817



    Vitor,

    Mecânica você aprende! E a Defender é uma boa escola! Existem diversos tutoriais, manuais de manutenção, fóruns, revistas especializadas... ou seja, o conhecimento é amplo e espalhado na internet! Basta vontade de aprender.

    Procurando com calma, você encontra Defender por 50k.

    Sobre o trabalho... já imaginou um profisisonal da saúde que deve andar o tempo todo impecavelmente branco subindo e descendo de uma viatura com pneus 37? A cada encostada da barra da calça no estribo... uma marca. Já pensou subir e descer de terno? Muito prático né... hehehehe

    É como disse... cada caso, um caso.

    Os fóruns geralmente listam os problemas. Certamente quem pesquisar por SW4, Defender e até mesmo Troller, vai encontrar mais relatos de problemas que felicidade! Afinal, os grupos tem essa finalidade (entre outras): levantar soluções conjuntas para os problemas mais comuns de cada viatura.

    Bom, vai fundo! O meio 4x4 vale cada centavo gasto!

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #818
    Citação Postado originalmente por Vitor Fernandes RJ Ver Post
    Loras, a manutenção de um jeep, tipo troller, land e mais cara e complicada do que uma l200, tr4??
    Vitor,

    Não sei. Nunca tive L200 ou TR4.

    Um amigo proprietário de L200 resolveu trocá-la numa Hilux. Afirmou que peças para Mitsubish eram caras demais fora da concessionária, ainda que paralelas.

    Sugiro que faça um pacote de peças.

    Ex. amortecedores, buchas, embreagem, filtros, etc.

    E faça a cotação em todos os modelos que tem interesse!

    Assim você teria um dado mais objetivo para comparar.

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #819
    Boa Tarde! Na minha cidade Santos Dumont-MG, não existe auto-peças para Hilux, estou procurando um bom site para comprar amortecedores traseiros para minha Hilux 98/ 99 3.0 Disel, não faço trilha apenas vou ao sitio e as vezes preciso usar a 4x4, ja ate pensei em trocar por uma strada 1.4 cabine dupla completa, mas fico com medo de arrepender depois e vou levando assim. Se alguem puder me mandar o site e ja o nome de um amortecedor para este uso , agradeço.

    Paulo Sergio

  • #820
    bom dia amigos quero saber quais os pontos que mais devo olhar na compra de nissa xterra 2004, estou amarradão no carro quero saber se é um bom carro não vou fazer muitas trilhas so a praia de vez en quanto obrigado pela ajuda

  • #821
    Usuário Avatar de Emerson Girotto
    Entrada
    15/03/2011
    Idade
    51
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Vou colocar um pouco de lenha nessa fogueira:
    Enquanto o anjinho que estava no meu ombro direito mandava, eu tinha uma ranger CD 4x4 diesel manual. Daí o diabinho do lado esquerdo fez eu entrar num financiamento e hoje to com uma hilux 2010 SRV 4x4. O negócio é bom, vale cada centavo. Mas não uso o carro para rally...só preciso de 4x4 para colcoar e tirar meu barco da água (sou pescador nato). Agora o anjinho tá me convencendo a vender, sair do financiamento...sair do seguro (2.800,00) e do IPVA (3.000,00). Fui ver a TR4 mas o seguro é mesma coisa (2.800,00) então desanimei.
    Não que eu não possa pagar o financiamento (devo só 10% do valor dela), não é isso...mas pra mim o custo benefício não tá compensando e quando penso em pagar 3 mil de ipva e 2.8 mil de seguro...isso me mata.
    Enfim...o que fazer? se eu fosse trocar...trocaria pelo que? Pretendo investir até uns 80k...mas queria algo com seguro mais em conta.
    Emerson.
    Obs: o ipva aqui no meu estado é 2,5% para utilitários.
    Hilux 4x4 Aut SRV 2010

  • #822
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Vitor Fernandes RJ Ver Post
    ... sou um apaixonado por 4x4 mesmo sem nunca ter tido uma (...), tenho 50 mil para o investimento.
    OBS: meu sonho de verdade e compra uma Land Rover 110 rs.....
    Vitor,
    Também sonho com uma Defender 110.
    Mas por tudo que eu pesquisei, e das defenders a venda que eu dirigi, concluí que teria que ser uma com no máximo 5 anos de fabricação. Todas elas tinham algo para mexer e me assustei com o preço das peças.
    Mas as mais novas estão fora do meu alcance (por enquanto).
    Por isso minha opção foi o Toyota Bandeirante. É um veículo mais simples e suas peças custam bem menos. É um jipe puro e apaixonante.
    Com 45 mil, voce compra uma bela Band, que não vai te deixar na mão e tem manutenção barata.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #823
    Usuário Avatar de Everton30
    Entrada
    27/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Gostaria da ajuda dos mais entendidos para me guiarem na compra do meu primeiro 4x4, pretendo gastar até 53k, tenho um Polo Sportline 07/08, que não está me atendendo mais, trajeto casa/trabalho com lama leve, buracos, poças de água e asfalto, o Polo tem a suspensão muito dura e é muito baixo, enfim, caro vender o carro porque senão vou acabar detonando ele. Estou morando do Tocantins e aqui temos algumas trilhas/passeios que só são possíveis fazer de 4x4, jalapão, e outros, isso também me motivou a vender meu Polo e comprar um 4x4, pois nos finais de semana e feriados poderei fazer esses passeios que, na realidade, são trilhas off road médias para pesadas. Dito isso quero um carro confortável para rodar durante a semana, trajeto casa/trabalho, sem me preocupar com a lama leve, buracos na estrada de chão e que tenha agilidade e força no 4x4.
    Andei pesquisando e acho que na faixa de 53k as melhores opções seriam essas:

    1-LAND ROVER FREELANDER 2.5 HSE 4X4 V6 24V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO (Ano 2005/2006)
    2-SUZUKI GRAND VITARA 2.0 4X4 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO (Ano 2008/2009)
    3-MITSUBISHI PAJERO TR4 2.0 4X4 16V 131 CV GASOLINA 4P AUTOMÁTICO (Ano 2008/2009)

    Com qual vcs iriam? Qual desses oferece a melhor combinação de conforto e força no 4x4? Qual requer menores gastos com manutenção? E em relação ao consumo cidade/estrada, são mais ou menos parecidos? IPVA/Seguro, qual vale mais a pena?

    Obrigado!

  • #824
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Everton,
    Considere o Jimny.
    Com esse valor voce compra um 0 km.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #825
    Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    desses ai so andei na tr4,o consumo dela é de 7,8 na cidade,o medelo novo,tive uma experiencia na serra da canastra e me pareceu mais forte que as antigas,pra vc que quer confor esta é uma boa opçao e acrdito que aguenta mais trilha do as outras opçoes

    Citação Postado originalmente por Everton30 Ver Post
    Olá pessoal,


    Gostaria da ajuda dos mais entendidos para me guiarem na compra do meu primeiro 4x4, pretendo gastar até 53k, tenho um Polo Sportline 07/08, que não está me atendendo mais, trajeto casa/trabalho com lama leve, buracos, poças de água e asfalto, o Polo tem a suspensão muito dura e é muito baixo, enfim, caro vender o carro porque senão vou acabar detonando ele. Estou morando do Tocantins e aqui temos algumas trilhas/passeios que só são possíveis fazer de 4x4, jalapão, e outros, isso também me motivou a vender meu Polo e comprar um 4x4, pois nos finais de semana e feriados poderei fazer esses passeios que, na realidade, são trilhas off road médias para pesadas. Dito isso quero um carro confortável para rodar durante a semana, trajeto casa/trabalho, sem me preocupar com a lama leve, buracos na estrada de chão e que tenha agilidade e força no 4x4.
    Andei pesquisando e acho que na faixa de 53k as melhores opções seriam essas:

    1-LAND ROVER FREELANDER 2.5 HSE 4X4 V6 24V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO (Ano 2005/2006)
    2-SUZUKI GRAND VITARA 2.0 4X4 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO (Ano 2008/2009)
    3-MITSUBISHI PAJERO TR4 2.0 4X4 16V 131 CV GASOLINA 4P AUTOMÁTICO (Ano 2008/2009)

    Com qual vcs iriam? Qual desses oferece a melhor combinação de conforto e força no 4x4? Qual requer menores gastos com manutenção? E em relação ao consumo cidade/estrada, são mais ou menos parecidos? IPVA/Seguro, qual vale mais a pena?

    Obrigado!
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

  • #826
    Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    eu pago de seguro no troller esse valor...
    e com 80k vc compra o modelo novo ainda com snorkel e as proteçoes se bobiar...kkkk
    mas é claro que nao se compara com o conforto de uma hilux,pode estar trocando os amortecedores dele tb(nunca fiz)mas falam que foca bem mais macio

    Citação Postado originalmente por Emerson Girotto Ver Post
    Vou colocar um pouco de lenha nessa fogueira:
    Enquanto o anjinho que estava no meu ombro direito mandava, eu tinha uma ranger CD 4x4 diesel manual. Daí o diabinho do lado esquerdo fez eu entrar num financiamento e hoje to com uma hilux 2010 SRV 4x4. O negócio é bom, vale cada centavo. Mas não uso o carro para rally...só preciso de 4x4 para colcoar e tirar meu barco da água (sou pescador nato). Agora o anjinho tá me convencendo a vender, sair do financiamento...sair do seguro (2.800,00) e do IPVA (3.000,00). Fui ver a TR4 mas o seguro é mesma coisa (2.800,00) então desanimei.
    Não que eu não possa pagar o financiamento (devo só 10% do valor dela), não é isso...mas pra mim o custo benefício não tá compensando e quando penso em pagar 3 mil de ipva e 2.8 mil de seguro...isso me mata.
    Enfim...o que fazer? se eu fosse trocar...trocaria pelo que? Pretendo investir até uns 80k...mas queria algo com seguro mais em conta.
    Emerson.
    Obs: o ipva aqui no meu estado é 2,5% para utilitários.
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

  • #827
    Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Idade
    41
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Dúvida na compra quanto ao preço.

    Pessoal,

    Estou querendo comprar meu primeiro 4x4. O problema está no preço. Quero um carro no máximo do ano 2008 (não quero mais antigo que isso); porém, só encontro ofertas acima de R$ 55.000,00...

    Não tenho preferência por modelos ou marcas, apenas quero um 4x4 que tenha as seguintes características: que possa ser usado como único carro (estrada de chão esburacada, lama - nada de pedras e trilhas muito pesadas - e asfalto); que possua reduzida e que seja movido à diesel.

    Alguém consegue me indicar alguma opção bem mais barata que o valor acima, ou simplesmente tal opção não existe?

    Eu posso dispor de no máximo uns R$ 40.000,00.

    Desde já agradeço a atenção de todos.

  • #828
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Diesel, 4x4low e mais novo que 2008 por menos de 40 mil Dilmas??
    Só papai noel resolve!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade