Estou com dúvida em qual carro 4x4 pegar. Sou novo no meio, tenho um Clio Sedan 05/06 1.6 que está comigo uns 6/7 anos, nunca me deu dor de cabeça, sempre fazendo manutenção normal e tudo mais.
Eu gosto muito de viajar de carro, viagens longas. Esse ano, inclusive, fui até Mendoza/Uspallata com o Clio e foi super tranquilo. Porém teve muito trecho que não consegui ir por conta do carro não estar preparado e não ser um 4x4. Por isso veio a necessidade de ter um carro mais alto e com 4x4, no mínimo.
Tenho visto alguns modelos dentro do meu orçamento (que é simplesmente o valor do Clio - 18k - mais alguns trocados, no máximo 25k reais total).
Dentro desse valor, o que vocês me indicariam?
Daihatsu Terios 98/99 - entre 15k e 17k - Aqui eu teria uma sobra pra preparar, fazer revisões e tudo.
Vitara/Sidekick 94 - Menos de 23k não consigo achar - nesse caso iria comprar o carro e andar da maneira que veio.
RAV4 01/02 - 25k - mesma coisa, andar do jeito que vier até juntar grana pra fazer as revisoes
Grand Vitara 00/01 - 25k - única coisa que me preocupa nesse carro é o alto consumo de combustível
Alguém pode me dar uma luz.
Obrigado!