x
Convex Datacenter
Página 246 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 146196236237238239240241242243244245246
Resultados 2,941 a 2,945 de 2945
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 5

Se tiver interesse, de uma olhada nessa "playlist". Ele compra uma Land Cruiser, desmonta e remonta:

Overhaul Overland - YouTube
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

PU2WRC

Usuário
    Entrada
    12/07/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal! Tudo bem?

Estou com dúvida em qual carro 4x4 pegar. Sou novo no meio, tenho um Clio Sedan 05/06 1.6 que está comigo uns 6/7 anos, nunca me deu dor de cabeça, sempre fazendo manutenção normal e tudo mais.

Eu gosto muito de viajar de carro, viagens longas. Esse ano, inclusive, fui até Mendoza/Uspallata com o Clio e foi super tranquilo. Porém teve muito trecho que não consegui ir por conta do carro não estar preparado e não ser um 4x4. Por isso veio a necessidade de ter um carro mais alto e com 4x4, no mínimo.

Tenho visto alguns modelos dentro do meu orçamento (que é simplesmente o valor do Clio - 18k - mais alguns trocados, no máximo 25k reais total).

Dentro desse valor, o que vocês me indicariam?

Daihatsu Terios 98/99 - entre 15k e 17k - Aqui eu teria uma sobra pra preparar, fazer revisões e tudo.
    Vitara/Sidekick 94 - Menos de 23k não consigo achar - nesse caso iria comprar o carro e andar da maneira que veio.
    RAV4 01/02 - 25k - mesma coisa, andar do jeito que vier até juntar grana pra fazer as revisoes
    Grand Vitara 00/01 - 25k - única coisa que me preocupa nesse carro é o alto consumo de combustível

Alguém pode me dar uma luz.
    Obrigado!

Usuário
    Entrada
    30/09/2024
    Local
    México/OUTRO PAÍS
    Agradecimento: 1