Buenas tardes a todos.
Estou estreando nesse fórum minhas participações no 4x4 Brasil.
Parabenizo o autor pelas informações muito úteis e pelas mensagens de encorajamento dos colegas do 4x4.
Sou jipeiro por gostar de Jeep, sem preconceito nenhum com as outras marcas naturalmente. Tenho a felicidade de possuir uma XJ 98 ( com a qual tenho brigado bastante ) e uma SRT 2006 ( essa é mais tranquila apesar do motor nervoso). Assim tenho adquirido ao longo desses dois últimos anos alguma experiência em 4x4. Agora tenho vontade de partir para um Jeep Wagooner do qual pretendo fazer uma viatura militarizada. Caso alguém saiba de um por favor me avise pois tenho interesse.
Abraços a todos.
4x4 para iniciantes pra mim é aquele que o dinheiro pode pagar. Começei em 2007 com uma TR4 zero.. passei para outra TR4 10/10 também zero. Hoje estou com um T4 17/17 zero km. Mas se a grana desse meu sonho era um Hummer A1 mesmo fora de linha.
Gente. Boa noite.
Eu tenho uma Pajero Full GLS 3.5 duas portas V6 24v 4x4 gasolina e quebrou a junta homocinética. Não posso deixar numa mecânica para descobrir a quantidade de estrias que ela deve ter para esse modelo. Com essa greve eu preciso comprar urgente na internet. Alguém aqui sabe se é a 30x33?
Sou novo no fórum e no mundo 4x4. Estou com planos de entrar nesse novo mundo esse ano, porém tenho duvidas na viatura que devo comprar.
Sei que dependerá de vários pontos como já falado anteriormente, e gostaria da ajuda de vocês, então lá vão os meus pontos:
1 - Só tenho no máximo 50 mil para comprar um 4x4, então sei que não conseguirei um tão novo;
2 - Procuro para passeios mais tranquilos com a família e amigos, como praias e trilhas leves;
3 - Me interesso em fazer seguro;
4 - E por último, mas não menos importante, o custo benefício em peças e facilidade de encontra-las.
Vocês poderiam me dar algumas sugestões, por favor.
George, nesta configuração e valor eu iria de grand vitara gvIII, carro reistente, confortável, com pouquissimos problemas
abs
Ricardo
Postado originalmente por George dias
Boa tarde a todos!
Sou novo no fórum e no mundo 4x4. Estou com planos de entrar nesse novo mundo esse ano, porém tenho duvidas na viatura que devo comprar.
Sei que dependerá de vários pontos como já falado anteriormente, e gostaria da ajuda de vocês, então lá vão os meus pontos:
1 - Só tenho no máximo 50 mil para comprar um 4x4, então sei que não conseguirei um tão novo;
2 - Procuro para passeios mais tranquilos com a família e amigos, como praias e trilhas leves;
3 - Me interesso em fazer seguro;
4 - E por último, mas não menos importante, o custo benefício em peças e facilidade de encontra-las.
Vocês poderiam me dar algumas sugestões, por favor.
As peças só não são tão caras nos Willys, e das Toyota linha Bandeirantes, e também algumas partes do Troller! O restante são os olhos da cara, um rim ou até um fígado! Tamanha é a exploração em cima de nós!
As peças só não são tão caras nos Willys, e das Toyota linha Bandeirantes, e também algumas partes do Troller! O restante são os olhos da cara, um rim ou até um fígado! Tamanha é a exploração em cima de nós!
O singelo duster 4x4 também não tem as peças tão caras assim...