x
Convex Datacenter
  • #2329
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4



    O Meu troller veio com o sistema Ok, depois de 6 meses de uso com apenas umas 3 passadas em rios e alagados fundos parou de funcionar, o dono anterior disse q tinha trocado o sensor pirulito a cerca de 1 ano, pensei comigo: vou ficar alimentando esse sistema temperamental até quando? a cada susto pode ser o motor (+ou-R$1500 ), sensor pirulito(+ou- R$200 ), modulo (+ou-R$ 2000), chicote, sensores de freio e embreagem, decidi fazer como amigo martins, mandei vim um easytraction.
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #2330
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por amonluna Ver Post
    Não conheço os carro da suzuki de perto, mas a fama é boa, só q sistema de engate eletrônico da tração é uma solução reconhecidamente ruim, principalmente p/ quem usa mesmo o carro p/ ir pro mato, quando c menos espera ele para de funcionar, não é a toa q a galera q tem Troller, S10, F1000, ranger e até jimny mais antigo desiste de lutar com essa coisa e bota um easytraction, EMT carro ou o kit da enfer p/ ficar livre desse sistema...

    Como falou um colega do forum "tem 2 tipos de dono de troller, os q já ficaram e os q ainda vão ficar na mão por causa desse sistema eletrônico de engate"



    Abraços
    Bom dia Amonluna! Concordo plenamente que o sistema de engate por alavanca é mais confiável que o eletrônico, associando ao sistema de roda livre manual fica mais forte ainda
    4X4 Brasil

  • #2331
    Usuário
    Entrada
    25/09/2015
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Por incrivelmente que parece Bruno esses Samurais são mais valorizados que o Jimny, devido a fama de robustez aliado à simplicidade rústica do modelo, mas gosto é gosto e não se discute hehehhehehe, boa sorte e um forte abraço.
    To percebendo isso msm HERICK a vantagem dos Samurais é q grande parte já vem bastante adaptado ao off, não sendo preciso investir quase nada a principio, mas perde-se em tecnologia, conforto e economia se comparado ao Jimny. Vamos continuar à procura, caso alguma oportunidade boa apareça....abraços.
    "O trabalho deve servir à vida, não a vida ao trabalho"

  • #2332
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Bruno Celestyne Ver Post
    To percebendo isso msm HERICK a vantagem dos Samurais é q grande parte já vem bastante adaptado ao off, não sendo preciso investir quase nada a principio, mas perde-se em tecnologia, conforto e economia se comparado ao Jimny. Vamos continuar à procura, caso alguma oportunidade boa apareça....abraços.
    Pode deixar que se aparecer por aqui umas boas te aviso, valeu!

  • #2333
    Usuário
    Entrada
    25/09/2015
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Pode deixar que se aparecer por aqui umas boas te aviso, valeu!
    Valeu, "À procura da Jipeira pefeita" kkkk
    "O trabalho deve servir à vida, não a vida ao trabalho"

  • #2334
    Estou atrás de uma SW4 V6, 93 a 98... to contando a saga no post http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...2v-1995-a.html (Toyota Hilux SW4 4x4 3.0 V6 12V 1995).

    Complicadinha de achar, mas vamo q vamo.
    4X4 Brasil

  • #2335
    Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos!!
    Acabo de entrar no grupo do 4x4 Brasil e estou querendo muito entrar no grupo dos 4x4 de verdade.
    Sendo que minhas dúvidas são muito grande!!
    A minha dúvida é sobre qual a melhor opção pra mim entre: Pajero Sport Diesel 07, 08 ou 09 por aí, L200 Outdoor Mec. Diesel mesmos anos da pajero ou um Grand Vitara 09 ou 10 Gasolina.
    Meu uso é muito baixo. Meu carro passa o dia todo quase parado. Segunda, quarta e sexta vou de casa pra academia as 5:30 e ele fica parado até as 21h. E as terças e quintas eu dou algumas aulas pela manhã, mas de 11h as 20h ele fica parado. Quando saio, são saídas esporádicas e curtas.
    Moro no ceará e quero um carro que me leve até uma praia, uma enseada, um rio. No máximo um passeio com amigos de 4x4.

    Espero contar com a ajuda de todos.

    Abraços.

  • #2336
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Bruno Fontenele#13 Ver Post
    Boa tarde a todos!!
    Acabo de entrar no grupo do 4x4 Brasil e estou querendo muito entrar no grupo dos 4x4 de verdade.
    Sendo que minhas dúvidas são muito grande!!
    A minha dúvida é sobre qual a melhor opção pra mim entre: Pajero Sport Diesel 07, 08 ou 09 por aí, L200 Outdoor Mec. Diesel mesmos anos da pajero ou um Grand Vitara 09 ou 10 Gasolina.
    Meu uso é muito baixo. Meu carro passa o dia todo quase parado. Segunda, quarta e sexta vou de casa pra academia as 5:30 e ele fica parado até as 21h. E as terças e quintas eu dou algumas aulas pela manhã, mas de 11h as 20h ele fica parado. Quando saio, são saídas esporádicas e curtas.
    Moro no ceará e quero um carro que me leve até uma praia, uma enseada, um rio. No máximo um passeio com amigos de 4x4.

    Espero contar com a ajuda de todos.

    Abraços.
    Se vai andar pouco mesmo, o ideal é um flex que dá pouca despesas. Uma pajero tr4 seria ideal pra VC. ótimo veículo 4x4, encara bem um offroad, e também é pequeno e ágil na cidade. É provável que conheça alguém que tenha uma.

    Outra boa opção barata flex é a L200 v6 4x4. uma 2012 está na casa dos 60 mil
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #2337
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Bruno Fontenele#13 Ver Post
    Boa tarde a todos!!
    Acabo de entrar no grupo do 4x4 Brasil e estou querendo muito entrar no grupo dos 4x4 de verdade.
    Sendo que minhas dúvidas são muito grande!!
    A minha dúvida é sobre qual a melhor opção pra mim entre: Pajero Sport Diesel 07, 08 ou 09 por aí, L200 Outdoor Mec. Diesel mesmos anos da pajero ou um Grand Vitara 09 ou 10 Gasolina.
    Meu uso é muito baixo. Meu carro passa o dia todo quase parado. Segunda, quarta e sexta vou de casa pra academia as 5:30 e ele fica parado até as 21h. E as terças e quintas eu dou algumas aulas pela manhã, mas de 11h as 20h ele fica parado. Quando saio, são saídas esporádicas e curtas.
    Moro no ceará e quero um carro que me leve até uma praia, uma enseada, um rio. No máximo um passeio com amigos de 4x4.

    Espero contar com a ajuda de todos.

    Abraços.
    Bom dia Bruno e seja bem vindo ao fórum! Já cogitou o Troller, é uma excelente opção pra quem mora perto do mar, carroceria de fibra, motor diesel, pouco conforto, mas um excelente jipe no off Road, essa é a minha opinião ok

  • #2338
    Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Já sim Herick, mas uma coisa que me impossibilitou foi o preço que eu não citei. Queria um carro de no máááááximo R$50.000,00.(Já chorando) E o troller poucos são os que tem que não dão cacete no carro, sei que aguenta, mas nessa faixa de preço o carro deve ter levado porrada por muito tempo.

    Tô muito balançado agora entre o Grand Vitara a partir de 2010 e a Tr4 na mesma faixa de ano, ambos mecânicos. O que achas(acham)????



    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia Bruno e seja bem vindo ao fórum! Já cogitou o Troller, é uma excelente opção pra quem mora perto do mar, carroceria de fibra, motor diesel, pouco conforto, mas um excelente jipe no off Road, essa é a minha opinião ok

  • #2339
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Fontenele#13 Ver Post
    Já sim Herick, mas uma coisa que me impossibilitou foi o preço que eu não citei. Queria um carro de no máááááximo R$50.000,00.(Já chorando) E o troller poucos são os que tem que não dão cacete no carro, sei que aguenta, mas nessa faixa de preço o carro deve ter levado porrada por muito tempo.

    Tô muito balançado agora entre o Grand Vitara a partir de 2010 e a Tr4 na mesma faixa de ano, ambos mecânicos. O que achas(acham)????

    Bruno, opinião pessoal.

    Nesse valor (50k), entre TR4 e GV, sem dúvidas iria de suzuki!!!

    Ao que me parece, por tantos relatos (e até mesmo por eu ter um GVII), que é muito mais carro, seja em motor, espaço, aparência.

    Obs. Gosto é muito pessoal. No teu lugar, dentre as opções iria de Suzuki GVIII. No entanto, os mais experientes poderão lhe auxiliar melhor.

    Abs
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #2340
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Bruno Fontenele#13 Ver Post
    Já sim Herick, mas uma coisa que me impossibilitou foi o preço que eu não citei. Queria um carro de no máááááximo R$50.000,00.(Já chorando) E o troller poucos são os que tem que não dão cacete no carro, sei que aguenta, mas nessa faixa de preço o carro deve ter levado porrada por muito tempo.

    Tô muito balançado agora entre o Grand Vitara a partir de 2010 e a Tr4 na mesma faixa de ano, ambos mecânicos. O que achas(acham)????
    Tanto o GV quanto o Tr4 são excelentes opções de jipe, cada com suas particularidades, faça um teste drive nos dois e veja qual te atende melhor, boa sorte na escolha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade