Postado originalmente por
Alan Victor
Amigos, a um tempo acompanho o forum, lendo topicos e topicos, tenho um vectra gt 2008 completo, porem sempre tive o sonho de uma caminhonete 4x4, nao pretendo frequentar trilhas, mais quero uma que esteja capacitada ha sair de enrrascadas em algumas situações, também tenho grande admiração por jipes, mais como preciso de um carro pro dia a dia com a patroa e a filha, uma caminhonete seria mais em conta. Andei olhando s10, para ser mais exato uma colina 2009 4x4 completa, custando 50.000, que tambem é o que eu posso pagar! Ai vai o meu medo e meu pedido de ajuda, tenho receio de realizar a compra, e todo mês a bendita caminhonete peça alguma manutençao, viva na oficina mensalmete (seja ela qual for, sao todas a diesel, manutençao nao deixa de ser cara, de certeza bem superior ao meu vectra) Quero uma que não necessite constantemente de manutençao! Quero um carro pra andar sem problemas, assim como meu vectra, que desde 2008 não da manutenção NENHUMA, quando digo NENHUMA, é NENHUMA MSM, só revisões! Entao quero a opniao sincera de voces, de tudo que sitei, se vale a pena sair do meu carro que até hoje nao me deu dor de cabeça para um estilo diferente, a camin. diesel 4x4.