x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57

Quem aqui usa pneus Maxxis? Mudzilla e Creepy Crawler

Alguem aqui usa esses pneus?
    Eu tenho muita vontade de usa-los, na medida 33x13.5" no Troller, mas como tambem uso o Troller no asfalto tenho medo do resultado deles...
    Eu não ligo para barulho no asfalto não, mas tenho medo de eles não pegarem balanceamento e acima de 100Km/h começarem a tremer tudo...

Quem usa esses pneus pode me dizer alguma coisa sobre eles?
    Ah, que usa aquelas rodas com parafusos laterais (para evitar destalonamento) me diz as impressões e onde consigo estas rodas tb!

Abraços!

Ps. Estou postando aqui e no forum Troller para aumentar "minhas chances" de achar alguem com esses pneus.

Abraços.

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    "... Quem usa esses pneus pode me dizer alguma coisa sobre eles? ..."
    Li algo a respeito deles que diz que podem até ser utilizados no sentido inverso de rodagem e que isto inclusive melhoraria seu desempenho em areia, se não me engano foi até aqui no próprio fórum

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    "... Ah, que usa aquelas rodas com parafusos laterais (para evitar destalonamento) me diz as impressões e onde consigo estas rodas tb! ..."
    Aquilo se não me engano são os bed locks mas apenas para que tenhas uma idéia nos EUA seu uso é restrito apenas para competições sendo portanto proibido utilizá-los em vias públicas. Olha, parece que tem um "lance" de reapertar constantemente aqueles parafusos, pois com a rodagem eles afrouxariam

Quem pode te ajudar a respeito disto com certeza é o pessoal do Rock Crawling, pois eles utilizam este recurso para evitar o destalonamento dos pneus.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Abreu, se trens problems com balanceamento, vais perder o sono com pneus 33". Eles pegam balanceamento, porém sempre acaba vibrando acima de 100 km/h. Eu nem me preocupei em balancear os meus pois sei que raramente fica bom.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Opinião de CJteiro
    Já usei os mudzilla 33x13,5, o problema pra rodar no dia-dia é que são pneus de construção diagonal portanto desgastam mais que os radiais. Mesmo assim rodei 40mil km e ainda vendi as carcaças depois. Barulho, fazem um pouco mais q os outros devido a distancia entre os gomos.

Balanceamento pegam numa boa, nunca tive problema de vibração acima de 100km/h.

Sobre as bead locks tive lendo o tópico semana passada e vendo algumas pérolas que tem la de um ex usuário do fórum... incluindo esse papo que os parafusos afrouxam... Lenda!
    Uso no meu Cj desde março de 2006 e nunca tive problemas, nem com vazamento, nem com parafuso frouxo, nem com balanceamento, muito menos com polícia...

[]'s

Quem usou um Mudzilla fou o Samukavans, pelo que me lembro ele afirmou que era execelente na lama, mas asfalto e areia pode esqueder.
    Eu uma vez dirigi uma Hilux com os Mudzillas na Costa Rica, passamos por um terreno de complicado, lama, erosões e tal, parecia que estava no asfalto de tanto que o carro estava na mão. Mas minha experiencia foi de apenas 1 dia não vale muito!!!

abs

Hum... Bons relatos...
    Eu estou louco pelos pneus, principalmente pelo creepy crawler... (exageiro só presta grande)
    Mas fiquei sabendo que eles só tem a partir de 35", alguem sabe dizer se é isso msm?

No mais, quem sabe onde vende esses pneus? Entrei em contato com um fornecedor na Bahia mas eles pararam de trabalhar com a Maxxis. A BrazilTires vende direto ao consumidor?

Abraços.

Abreu vc vai usar esses pneus para lama?
    Eu acredito que esses pneus que vc esta pretendendo comprar servem mais para RC, os Mudzillas sao mil vezes melhores na lama.
    Em minha opniao eu nao troco pelos Tork 33 que ja testei e sao uma maravilha, na lama, na areia e nas erosoes, so sao uma porcaria no asfalto.
    Vi o desmpenho dos Mudzillas este findi e nem de perto se comparam aos Tork na lama.
    Quanto as beadlock uso sem nenhum problema de afrouxar parafusos ( lenda ), so sao uma porcaria para balanceamento.
    Um abraço

Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Eu acredito que esses pneus que vc esta pretendendo comprar servem mais para RC, os Mudzillas sao mil vezes melhores na lama.
    Em minha opniao eu nao troco pelos Tork 33 que ja testei e sao uma maravilha, na lama, na areia e nas erosoes, so sao uma porcaria no asfalto.
    Vi o desmpenho dos Mudzillas este findi e nem de perto se comparam aos Tork na lama.
    Quanto as beadlock uso sem nenhum problema de afrouxar parafusos ( lenda ), so sao uma porcaria para balanceamento.
    Um abraço
    To concordando com o João, essa trilha que ele tava falando tinha um engesa 2.8 diesel com mudzilla 35" e tinham trollers com tork 33 que fizeram mais que o engesa, se for soh p lama como um jogo de pneu extra mto melhor o tork, o custo beneficio eh otimo

Mauricio onde e que vc estava, procurei vc e nao consegui achar vc.
    Testei os bloqueios e ficaram show.
    Um abraço

Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Um abraço
    Opa João. Vou usar para tudo, tilhas, lama, areia, água e até asfalto...
    Na areia, acho o meu BF AT imbatível... O pneu é muito bom mesmo.
    Mas ele deixa a desejar quando o assunto é lama grossa, rapidamente ele vira um "pneu slick". Não chega a ser horrivel (como por exemplo os Pirelli AT), mas queria um pneu mais agressivo.

Eu tenho receios quanto aos remoldados, não me atraem muito. Ando muito no asfalto tb e tenho medo deles.

Vou continuar buscando mais algumas coisas...

No mais, parabéns pelo seu carro João, sou fã dele! Heheheheee...
    Me fala desses bloqueios ai! Já a muito tempo venho me amarrando para botar os Kaiser no meu, mas acho que dessa vez sai!

Abraços.

Olha os pneus ai fazendo pose
    Bom daqui mas um tempo eu falo sobre a resistecia dos pneus
    Um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem aqui usa pneus Maxxis? Mudzilla e Creepy Crawler-dsc00625.jpg   Quem aqui usa pneus Maxxis? Mudzilla e Creepy Crawler-dsc00627.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem