x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: Leis

  • #13



    Oi Nando,

    Não concordo... já usei dois jogos de pneus... não achei uma boa não... vendi os dois jogos e comprei um bom pneu MUD que tem bom desempenho no asfalto.
    É a minha sugestão... compre um bom pneu fora de estrada, mas com bom desempenho no asfalto, ou seja, um radial.
    Pode ser um MT/R ou um Super Swamper Radial, assim não vai ter desgaste acentuado no asfalto.
    Acho mais perigo usar pneus menores e mais estreitos.
    Se colocar pneu muito largo não vai encontrar fender para cobrir o pneu no Wrangler.

  • #14
    penso no seguinte: dois jogos de pneus como disse...

    para uso on road o mickey thompson baja belted... o tamanho ainda não definido

    para uso off road, não sei ainda... super swamper...

    nunca dirigi um bixu assim... qm teve a experiencia ou vivencia isso, poderia me dizer como é dirigir um jeep assim na cidade? ( com pneus 35 ou 37 ou 38 ou 39)
    ta certo q em curvas parece q vai tombar, como dizem... mas e em retas? é tranquilo? dá p/ pisar bem? ( com o pneu adequado - no caso, o baja belted)

    o meu medo ate agora é quanto dirigir ele na cidade... pq vo comprar meu wrangler, mexer nele todo... e só depois comprar outro carro... ou seja vai ficar sendo meu unico carro por uns meses.

    segundo o nando vo ganhar 31 cm com esse lift mais os pneus, qnto de altura tem o wrangler original? gostaria de obter a medida certinha pra poder saber se ele entra aki...


    Citação Postado originalmente por Wallace
    Se colocar pneu muito largo não vai encontrar fender para cobrir o pneu no Wrangler.
    um 15/39-16.5LT ou um 18/39-16.5LT

    mas mesmo não cobrindo todo, já cobre uma parte... ajuda um pouco, né?

    obrigado a vcs pela atenção

    fuii 8)

  • #15
    ahh, esse baja belted gasta muito rodando na cidade? deve durar qntos mil km rodados? (mais ou menos)


    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

  • #16
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Não me lembro exatamente, mas o Wrangler tinha um pouco mais que a minha altura, deve ter mais ou menos 1m80cm.

    Essas medidas que vc mencionou são meio "extreme" acho que vc não vai achar por aqui uma roda 16.5"x12", vai ter que importar tb, fora o fato de não existir fenders prontos para essa medida (acho que nunca vi de perto um pneu tão largo assim)....

    Cara, se o pneu está 2" ou 50" para fora dos paralamas, da na mesma, não pode ficar para fora de acordo com a lei.

    Com toda sinceridade do mundo e se tivesse com toda grana tb, ficaria com pneus 37"x14" com rodas 10", sendo um lift de 6" o bastante. Fica bem mais bonito, é mais facil resolver o problema dos fenders, e a performance melhora bastante (é, com os pneus que vc mencionou vc vai perder muuuuinta potência). Sendo que vc vai passar pelos mesmos lugares com um ou com outro, a não ser que vc for meio "freak" e quiser imitar o pessoal do UROC, onde ai sim vai fazer diferença. Só que tem uam coisa, tombar para esses caras é normal, então eu invistiria em uma gaiola externa também.... da uma olhada la no site deles www.uroc.com, tem uns videozinhos bem bacanas.

    Ficaria com os Boggers como opção Offroad, e o MTR da Goodyear tamanho 35", ou talvez até o BF 33 At, o melhor pneu na minha opinão para um uso mixto, (mas vai depender daquilo que eu falei antes, pode ficar parecendo pneuzinho dependendo do tamanho do lift) para o dia a dia, não acho que vale a pena importar os Belteds, fica o dobro do preço, mas se vc quiser mesmo, de fato ele no asfalto é melhor e não deve ter um desgaste muito acentuado, algo como 50000 kms (chutando).

    ( )s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Desarmamento...
      Por DanOnTuba no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 286
      Última resposta: 26/04/2006, 04:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade