x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Menos um eixo na face da Terra....




    dae galera,

    menos um eixo na face da Terra... para ser mais exato menos um eixo traseiro de Troller...

    o acontecido: ontem de madruga, depois da minha festa surpresa, fui acompanhar minha namorada até em casa...

    parado num sinal, sinal verde, vou arrancar só escuto um cléc e o Troller nem se mexe... pensei: f****!!!!

    engatei primeira de novo... nada... só cléc cléc cléc qdo tentava sair com o carro...

    pensei: foi a 1a.... engatei a 2a. e nada... 3a. 4a. e 5a.... nada....

    ré o carro mecheu um pouco e parou...

    pensei: foi a embreagem ou transmissão...

    um amigo meu estava junto e pedi prele ver o cardã enquanto eu tentava arrancar...

    ele falou que tava rodando normal...

    dai pensei: f**** de vez... não é embreagem nem transmissão... foi pro saco o diferencial... TO F*****!!!


    esfriei a cabeça um pouco e tive a idéia de ligar o 4X4 pra ver se o carro andava só com a dianteira...

    graças a Deus andou...

    parei o carro na frente do Costelão Curitibano (do lado da minha faculdade), larguei lá e vim pra casa...



    hj fui lá, levei o carro na concessionária (só na tração dianteira) e já entrei perguntando: "Quanto sai um diferencial traseiro?"

    o filho do gerente, que tbém trabalha lá, me olhou espantado: "Que que aconteceu?!?!?!?"

    expliquei e ele chamou o mecânico...

    o mecânico olhou e falou: tem q desmontar o diferencial pra ver q q aconteceu...

    diferencial sem a tampa ele olha e fala: "caralho (assim mesmo), tá melhor do que novo... vamo ver os eixos..."

    desmonta o direito e nada....


    quando ele tira o esquerdo.... "CARALHO!!! CADÊ A PONTA???"


    moral da história: simplesmente quebrou a ponta do eixo...



    dae eu já meio desesperado ele vira e fala: "vou tirar a foto, e amanhã cedo já ligo pra fábrica e peço um eixo... mando a foto e quero ver se sexta já ta pronto teu carro..."

    eu: "quanto sai a brincadeira?"

    ele: "tá tudo na garantia... tá certo que eu nunca vi isso acontecer, mas a garantia cobre a peça e a mão de obra..."


    vcs não tem noção da minha alegria ao ouvir isso...

    então é isso... apesar de ter ficado grande taí meu relato...


  • #2
    Visitante
    Sorte sua que eles vão cobrir hein! Se livrou de morrer uns R$ 5.000,00 no mínimo!

    Isso ta acontecendo com bastante frequência nos Trollers, no eixo traseiro e no asfalto. Mes passado teve um aqui que aconteceu a mesma coisa, do mesmo jeito. São dessas coisas que quem compra (ou constroi) Franksteins estão sujeitos

    Mas menos mal que agora se resolveu!

  • #3
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Sorte sua que eles vão cobrir hein! Se livrou de morrer uns R$ 5.000,00 no mínimo!

    Isso ta acontecendo com bastante frequência nos Trollers, no eixo traseiro e no asfalto. Mes passado teve um aqui que aconteceu a mesma coisa, do mesmo jeito. São dessas coisas que quem compra (ou constroi) Franksteins estão sujeitos

    Mas menos mal que agora se resolveu!
    sorte mesmo....

    mas o mecânico tava me falando que a partir de 2002 eles mudaram o eixo... pq os modelos anteriores ao 2002 davam mto problema com relação a ponta do eixo...

    e que é a 1a. vez que ele ve isso em um 2003... deve ser fadiga de material...

  • #4
    Visitante
    Bem,

    O que eu vi era de um Troller 2003/2004 ou ja era 2004/2004. Sei que era bem novo, mas não me lembro se tinha os farois redondos ou quadrados. Mas os eixos são os mesmos.

    Bill, se prepara, tu ta com uma bomba ai! heh

  • #5
    "tá tudo na garantia... tá certo que eu nunca vi isso acontecer, mas a garantia cobre a peça e a mão de obra..."


    vcs não tem noção da minha alegria ao ouvir isso...
    eu tb fiquei feliz quando levei o meu 4x2 na concessionaria... tava pensando a garantia jah se foi quando a atendente me fala q o meu carro ainda estava na garantia, pois a partir de 2002 eram 2 anos e nao mais um ano....

    tb fui arrumar sarna pra me coçar quando fui do Rio a Fortaleza numa Classe A... com pneu de perfil 50... imagina soh o q nao sofri com as nossas estradas

    uma pena o brasil tem tanta coisa pra ser ver, mas infelizmente nao estimuladmos o turismo nacional

    Mas agora com a Enterprise meus problemas estao resolvidos he he he :P
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #6
    kralho.... quebro assim do nada????

    Ranca fora e põe um de Rural ... hehehhehe

    Brincadeira!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade