To precisando saber o nome desse pneu para poder comprar dois deles.
Alguem sabe o nome dele?
Vlw
Marcos
Grande Marcos!!
Pelas fotos dá pra ver que é um PIRELLI SCORPION, mas não dá pra ver o resto! Leia na lateral do pneu, as siglas que tiver lá (ex.: ATS, MTS....), ou se preferir, tire uma foto da lateral do jeep, focando o pneu, para que dê para vizualizá-lo todo!!
PS: Pode ser que o pneu seje recapado, e foi usado a carcaça da Pirelli. Nesse caso, vc tem que procurar alguma recuperadora com esse modelo, ou pelo menos parecido, como foi dito pelo nosso amigo Gabriel aí em cima!
Abração
4X4 Brasil
TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
ex Troller 2015: BF Mud 37", remap SFI, lift...
ex Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI
Xará, neste caso o nome pode ser "João", "Manuel", "Carlos" ou qualquer outro... rssrrs
Fora a brincadeira, vc nao vai conseguir encontrar um pneu igual pelo nome, pois vc tá usando uma carcaça do Pirelli Scorpion e uma CAPA diferente da banda re rodagem original... infelizmente vc terá que procurar em catálogos de reformadoras de pneus para ver quem tem a banda de rodagem igual a esta que vc tem... e pra ficar igualzin igualzin, vc terá que encontrar carcaças do Scorpion pra "montar" um outro pneu igual.... eu acho que vc terá mto trabalho pra conseguir isso....
Quer um conselho? SE voce quer tudo igual no seu jeep, procure outro pneu padronizado... se quer mais barato e igualzin.. quem sabe um "BS Colway"? caso contrário... vá comprando um (ou dois) de cada vz e vá montando aos poucos... pois vai gastar mto tempo pra encontrar uma carcaça e montar numa banda de rodagem igualzinha igualzinha, sem saber quem tem esta banda, e sem saber onde encontrar boa carcaça do Scorpion.....
[]'s impressionados com o "Jumelão" (ow, se vc ainda nao trocou, troque logo, pois isso trincao chassis todo! pude comprovar isso no meu próprio jeep, e olha que o jumelo q eu usava era a metade do seu!)
Eu sei que o pneu é rossolado, e concerteza vou ter que usar os pirelli, quanto a tempo não tenho problemas com isso, quero saber o nome da banda e qual empresa faz essa recapeamento, enquanto isso eu fuço pela net onde posso comprar eles. Sobre os jumelos eu ainda não estou andando com ela, vou fazer no fim de semana para dar umas voltas com ela.
Marcão a banda é esta aqui da Vipal, depois te passo o contato do cara aqui de Oz q pode fazer pra vc se quiser, ele é para pneus radiais para vias asfaltadas ou mistas, para eixos de tração de camionetes e caminhoes leves, aceitavel (nao recomendado) em buzoes