x
Convex Datacenter
Página 1 de 26 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 310

Tópico: Roubo de estepe.

  • #1

    Roubo de estepe.




    Pessoal

    Acabo de descobrir que minha Ranger 06 não vem mais com aquela proteção com chave para trancar o acesso ao mecanismo de descer o espete. Fui ver o preço na Ford R$90,00 paus
    Fica mais baranto colocar uma corrente, mas antes de eu fazer isso gostaria de saber se alguem tem uma solução melhor doque esta?

    Abraços

    Marcelo

  • #2
    Eu uso um feito para prender bicicletas; é cabo de aço encapado com tranca, assim não faz barulho nem estraga nada. Só não sei quando paguei.
    Se quiser posso ver na loja de bicicleta aqui ao lado quando fica um.

  • #3
    Na Silverado e na Ranger é corrente.
    Se eu fosse vc colocaria uma corrente ou a tranca, pois qdo meu pai pegou a Ranger ele ficou enrolando pra colocar alguma coisa e roubaram o estepe dele com duas semanas de uso.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

  • #4
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Isso ainda ocorre porque ninguém processou ainda a FORD.

    leiam mais a respeito disso:


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26295

  • #5
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Quando troquei minha caminhonete anterior que era 1998 pela atual 2001 notei algumas diferenças:
    1-Na 1998 não existia a fechadura para o estepe
    2-Na 2001 não existe a opção de fechar a ventilação nos dutos centrais (sobre o CD) Na antiga tinha a opção ainda de fechar um lado ou o outro. Na 2001 fica aberto direto só fecha se mudar o fluxo para o pára-brisas.

    Na teoria a caminhonete não deveria estar evoluindo...

  • #6
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Roubaram o estepe da s10 do meu pai ano passado, estava com 2 correntes e 2 cadeados! Roubaram numa tarde de sol, em uma rua movimentada..não sei como conseguiram, mas depois dessa compramos uma tranca usada muito pelos motoqueiros. Ela é bem forte, tá aguentando o tranco! Qdo compramos a Hilux, ela veio com aquela correntinha fina (beeeeem segura). Colocamos essa que tava na S10 na Hilux...tá belezinha...e além de tudo, a tranca é com tetrachave..mais segura!

    Agora só vou arrumar outra para o estepe do Jeep, antes que fico sem os pneus 31!!

    []'ss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Entrou na justiça!

    Meu colega que teve o pneu roubado(do estepe) da Ranger, entrou nas pequenas causas contra a ford e contra a concessionária que vendeu o carro....

    Pede ressarcimento dos custos por não ter sido avisado da possibilidade do fato ocorrer, e alega vicio de fabricação e falta de informação do produto.

    Relaciona reclamações anteriores de igual teor.

    Quem já passou pos isso, registrou queixa, e quer ajudar me manda um e-mail.

    CORRETO?

    jeff.catunda@uol.com.br

  • #8
    nas duas rangers que meu pai teve, colocavamos corrente e cadeado!!A corrente "embalada" em pedaço de mangeira pra não fazer barulho!!!

    Agora cadeado, hoje vejo que é menos susceptivel ao roubo os de Código, ao invés de chave comum!!!!os de chave, qualquer marginal dá um jeito de abrir...e os de código (sem chaves), como em tese só abrem se colocar a sequencia numerica, seriam mais dificies de serem arrombados!!! para isso precisaria de algum alicate, ou serra para quebrar a corrente, ou pé de cabra ou barra de ferro bem forte para forçar o cadeado

  • #9
    Coloca uma roda pintada de vermelho com um pneu velho.

    Quantas vezes vc teve que usar o estepe? Serve um bem careca e o cara não vai perder temo pra levá-lo.

    Abs.

  • #10
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    621
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Coloca uma roda pintada de vermelho com um pneu velho.

    Quantas vezes vc teve que usar o estepe? Serve um bem careca e o cara não vai perder temo pra levá-lo.

    Abs.
    AACL...essa é uma boa pedida !

    Aqui em casa tinhamos 2 S-10 (98 V6 e 00 2.2) na V6 roubaram o estepe, estava com o meu pai e ele no impulso comprou outra roda e outro pneu, gastou ai uns R$ 120,00 em tudo usado, quase careca...

    Na minha (2.2) quando fui trocar os pneus, eu aproveitei o estepe que estava 0km e troquei a roda que era tala 7" por uma de 6" pintada de laranja da propria S-10 e coloquei um pneu que me arrumaram na medida (se não me engano) 205/75, r15 liso que dava medo de ver.

    Depois so coloquei embaixo da caçamba e tchau....teve uma vez que eu estava no Bom Retiro em São Paulo a negocios, quando voltei o estepe estava "baixado" porém estava lá ainda...ou seja, alguem tentou leva-lo, mas por ser muuuito bom deixou-o la mesmo.

    Sou da opiniao, estepe voce usa pouco..entao para nao sofrer assim use um qualquer.

    Valeu !

  • #11
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Boas Dica!

    .................................................. ..........................
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    AACL...essa é uma boa pedida !

    Realmente são muito boas estas dicas pois, como sabemos, pouco nos utilizanos do estepe....

    Em 11 anos que passei com uma Bonanza 4.1 T. Diesel só me utilizei do estepe uma única vez, e na estrada quando estourou um pneu trazeiro...

    Rodei uns 60 KM com ele atraz de um pneu para comprar e só!


    Aqui em casa tinhamos 2 S-10 (98 V6 e 00 2.2) na V6 roubaram o estepe, estava com o meu pai e ele no impulso comprou outra roda e outro pneu, gastou ai uns R$ 120,00 em tudo usado, quase careca...

    Na minha (2.2) quando fui trocar os pneus, eu aproveitei o estepe que estava 0km e troquei a roda que era tala 7" por uma de 6" pintada de laranja da propria S-10 e coloquei um pneu que me arrumaram na medida (se não me engano) 205/75, r15 liso que dava medo de ver.

    Depois so coloquei embaixo da caçamba e tchau....teve uma vez que eu estava no Bom Retiro em São Paulo a negocios, quando voltei o estepe estava "baixado" porém estava lá ainda...ou seja, alguem tentou leva-lo, mas por ser muuuito bom deixou-o la mesmo.

    Sou da opiniao, estepe voce usa pouco..entao para nao sofrer assim use um qualquer.

    Valeu !

  • #12
    Pessoal

    Alguem ai tem ideia de onde adquirir aquela tampinha com chave para o estepe da Ranger sem ser na Ford pois la o preço é forda (130,00 reais).
    Ja coloquei corrente com cadeado mas ainda assim quero dificultar mais pros malandros.

    Abraços

    Marcelo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Roubo de estepe em Pickups
      Por Fxavier no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/05/2015, 07:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade