x
Convex Datacenter
Página 26 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526
Resultados 301 a 310 de 310

Tópico: Roubo de estepe.

  • #301
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    621
    Agradecimentos: 0



    Eu tirei o estepe da traseira do Troller e joguei para dentro. Esta preso ao santo antonio, de pé atras do banco do motorista. Igual ao Jeep Cherokee Sport.

    Diminui a chance de roubo!

  • #302
    Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPA-Airborne Ver Post
    Cara, até ler a sua mensagem, eu acreditava que essa trava não valia 1 real!

    Mas acho isso pouco, então tomo a liberdade de postar novamente o link pra outro tópico, atualizado com duas novas travas no meu estepe!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-cadeados.html

    Coloquei dois desses pinos com cadeados + trava JNT + trava original Mit.

    Agora estaciono o carro e fico sossegado!
    Grande Gustavo,
    Tudo que tenho procurado pra minha TR4 acabo esbarrando em um post seu com a solução. Vejo que nossas necessidades sao bem parecidas.

    Semana passada fiz um pino exatamente como voce postou fotos no outro topico. Depois de instalado, realizei todo teste possivel simulando um roubo e é muito improvavel que roubem meu estepe. Mesmo assim devo fazer outro pino essa semana ou na seguinte.

    O que usei:

    1 parafuso 3/4 x 60mm em aço inox 304 = R$ 6,00
    Serviço de torno (retirada do sextavado, retirada da rosca e furo 8mm na ponta)= 30,00
    Cadeado 25mm Pado = 10,00

    Obrigado pela dica!

  • #303
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    52
    Posts
    874
    Agradecimentos: 13
    Eu tenho usado uma trindade... a trava original (que é mais enfeite, claro), uma corrente de cabo de aço... e na tampa de fibra, mais um cadeado nela... mas pretendo fazer pelo menos um desses parafusos de inox para ajudar...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #304
    Usuário Avatar de Hkipgem
    Entrada
    22/10/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPA-Airborne Ver Post
    Pessoal, segue a nova trava da minha TR4, agora em Inox 304

    Anexo 289711 Anexo 289713

    70mm de comprimento total (8mm na cabeça, 62mm no corpo)
    Anexo 289714

    Furo para cadeado com 7mm
    Anexo 289715

    e diametro: "cabeça" de 28mm e corpo com 15mm
    Anexo 289716
    Poderia fazer esses pinos e colocar a venda aqui hein GPA-Airborne? Iria ter vários compradores... hehehe, vou tentar bolar um esquema assim na minha TR4... só fiquei meio confuso em relação ao suporte do step... vc enfia a mão lá e vai meio que às cegas correto?

  • #305
    Usuário Avatar de Saverio
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    58
    Posts
    17
    Agradecimentos: 2
    Eu fiz o esquema dos dois pinos e dá certíssimo! A única dificuldade é de que você usa a mão direita para abrir o cadeado esquerdo e a esquerda para abrir o direito. O safado pode até roubar, mas que vai ter um baita serviço, vai, pois não entra nenhuma ferramenta capaz de cortar um cadeado no espaço que sobra.

  • #306
    Usuário Avatar de Hkipgem
    Entrada
    22/10/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Seguinte... reativando o tópico: Pajero TR4 2009. Consegui fazer algo semelhante aos dos colegas aqui (AIRBORNE etc.). Uma adaptação para dificultar para os larápios! Algo de novo e eficiente no mercado???

    Um ficou grande (6 cm corpo + 1 cm cabeça) e o outro pedi que o torneiro cortasse quase na medida, ficando: o corpo com 40 mm (furo de 7 mm)... Quanto custou: Parafuso 3/4 x 60 mm (R$18,00), Cadeado Papaiz 30 (R$ 16,70) e serviço torneiro R$ 30,00. Fiz 2. Seguem fotos:


    Roubo de estepe.-20161025_154647.jpgRoubo de estepe.-20161025_154624.jpgRoubo de estepe.-20161025_190859.jpgRoubo de estepe.-20161025_190906.jpg
    Pajero TR4 AT 4x4 2009 - MEU PRIMEIRO SUV/JIPE
    "Se quer viver uma vida feliz, amarre-se à uma META, não às pessoas nem às coisas" (A. Einstein)

  • #307
    Usuário Avatar de Saverio
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    58
    Posts
    17
    Agradecimentos: 2
    Para evitar que ficasse batendo, eu coloquei junto à cabeça dos parafusos duas borrachas que encaixaram certinho nos furos da roda; desta forma, evito algum barulho chato. A única coisa que pode bater um pouco são os cadeados. Vou tentar lembrar borracha do que era e posto outra hora.

  • #308
    Usuário
    Entrada
    18/02/2018
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Estepe Cherokee 2012

    Boa noite pessoal! Mais um novato no grupo, feliz com meu Jeep. Vocês tem tido informações de roubo de estepe? Sabem onde pisdo achar o suporte/cabo para substituir o meu qur foi cortado? É fácil efetuar esta substituição? Desde já agradeço as dicas.

  • #309
    Usuário
    Entrada
    21/06/2021
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Talking Roubo de estep

    Citação Postado originalmente por outsider Ver Post
    Gostaria de utilizar esse espaço para alertar queM mora em Manaus, (não sei se isso está acontecendo no país todo), mas aqui na cidade estão roubando direto o estepe. O fato é muito corriqueiro. A concecionária inclusive, está querendo "empurrar" uma trava para solucionar a facilidade de retirar o estepe por cerca de 250,00...

    Marcelo
    TRITON/GLS/MT/2013
    Alguém usa, ou conhece quem usa o estepe na Carroceria, parte interna, com capota maritima?

  • #310
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,579
    Agradecimentos: 115
    Meus caros.

    Existem vários relatos de usuários que, mesmo usando travas de correntes e cabos de aço, tiveram o estepe de seus veículos roubados.
    Só por curiosidade...alguém usa algum sistema eletrônico que funcione juntamente com o alarme sonoro do veículo em caso de alguém tentar roubar o estepe de uma camionete ou SUV?
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Roubo de estepe em Pickups
      Por Fxavier no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/05/2015, 07:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade