x
Convex Datacenter
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 343

Tópico: Roubo de estepe.

  • #49
    Usuário Avatar de RicBarra
    Entrada
    01/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Pessoal

    O torneiro que fez para mim já saiu do ramo, mas acho muito simples e poderão fazer no torneiro mais próximo de vocês. Tira uma das porcas e leva de modelo para a cabeça do parafuso.

    []`s perdendo uma oportunidade de mercado

  • #50
    Usuário Avatar de dricwb
    Entrada
    07/06/2006
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ah, ok... vou ter que aprender na marra mesmo então...hehehe...

  • #51
    Usuário
    Entrada
    02/07/2006
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    tive a mesma ideia do Ricardo, mas posso dizer que parafuso com rosca é mais fácil de abrir o cadeado pois se vc desapertar com uma chave ele fará pressão no parafuso e romperá facilmente , por isso aconselho um cabo de aço.ou um parafuso sem rosca (liso) com cadeado.

    Valeu

  • #52
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    57
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Estou pensando em por no meu a porca segredo do Ecosport , é uma porca especial com uma chave também especial(Diferente) o kit com a porca e a chave custa em um cocessionario Ford daqui de Salvador-Ba R$200,00. Seria uma solução segura para se evitar o roubo do stepe.

    Giovanne

  • #53
    Solução bem simples porca anti-furto: http://produto.mercadolivre.com.br/M...orig-alumi-_JM

    Coloquei no meu essa mesma no anuncio

  • #54
    Giovanne, isto tá me parecendo muito salgado... tô achando a idéia do Ricardo muito simples, boa e de muuuuito menor custo...

    Vou imitar você Ricardo.

    PArabéns pela idéia.

    Carcará.

  • #55
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Para quem quer uma solução mais em conta, esse cabo de aço que comprei é muito resistente, segue o link.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62404201-_JM

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #56
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Estou pensando em por no meu a porca segredo do Ecosport , é uma porca especial com uma chave também especial(Diferente) o kit com a porca e a chave custa em um cocessionario Ford daqui de Salvador-Ba R$200,00. Seria uma solução segura para se evitar o roubo do stepe.

    Giovanne
    Qualquer medida que tomemos é válida. Mas não é bom confiar que seja SEGURA. No estepe da Tracker já vem um parafuso desses com chave. Uma vez estacionado em frente a uma pousada em Jericoacoara conseguiram tirar esse parafuso. Não sei pq não levaram o pneu na mesma noite, mas por sorte notei a falta e na noite seguinte coloquei o estepe dentro do carro.

  • #57
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    Como proteger o estepe contra roubo

    Pessoal, estou copiando o tema do tópico criado no Picapes 4x4, aqui para o Land Rover, pois esse é um problema que penso desde que comprei minha land e ainda não decidi qual seria a melhor solução. Além do mais o nosso estepe é muito mais acessível aos ladrões fdp! Nas picapes ele fica embaixo, que é um pouco mais complicado o acesso.
    Alguém já teve a triste experiência de ter o estepe roubado?
    E quem já colocou algum dispositivo anti furto nele?

    Fernando

  • #58
    Fernando,
    pelo que já li, o segredo que vem na porca de segurança é considerado satisfatório.
    Eu nunca soube de caso de estepe de Defender roubado.
    De qq maneira, ja vi algumas Defender com corrente e cadeado.
    Abços,
    Rodrigo.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    como proteger o estepe contra roubo

    Fernando,

    Como disse o Rodrigo, se as suas rodas são as originais de liga leve, a porca anti-furto resolve o problema. Entretanto, se você usa, como eu, rodas de ferro, mande um torneiro fazer uma porca com a mesma ranhura da que vêm com as rodas de liga leve. Você leva a chave(se não tiver compre ou consiga uma) que serve para sacar as porcas anti-furto e o torneiro faz uma porca com a ranhura idêntica à da chave e você coloca no estepe, liquidando o problema. Assim que eu fiz. Abs. Morgado

  • #60
    Senhores, resolvi o problema com aqueles sistemas anti furto de moto e bicicleta, uma espécie de cabo de aço envolvido por uma mangueira com um cadeado nas extremidades. Passa por dois furos do estepe e pelo suporte de estepe. Quase não se vê, e com a capa de estepe fica invisível...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Roubo de estepe em Pickups
      Por Fxavier no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/05/2015, 07:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade