x
Convex Datacenter
Página 4 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 343

Tópico: Roubo de estepe.

  • #37
    Usuário
    Entrada
    21/04/2007
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    Ué pessoal, não entendi.
    Eu coloquei um cadeado comum (papaiz) no buraquinho específico para prender o estepe. Isso não resolve nada? É isso?
    Tks
    Gisele

  • #38
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde posso comprar esta Travanjo em SP, ou pela internet?

  • #39

    Lightbulb Travanjo

    Morceli
    tente contatalos pelo site www.travanjo.com.br, quem sabe ele te indicam alguma loja, caso tenha dificuldade posso ver a loja que comprei a minha aqui em Londrina Ok.
    jk

  • #40
    Usuário Avatar de EDUARDO SILVA
    Entrada
    27/07/2005
    Local
    Guaiba/RS
    Idade
    53
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal, procurei uma trava mais especifica para o estepe e não encontrei, acabei colocando um destes cabo de prender moto, vamos ver se vai adiantar, pois a brincadeirinha deste furto me custou R$800,00 entre pneu e roda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roubo de estepe.-dsc02492.jpg   Roubo de estepe.-dsc02494.jpg  

  • #41
    Usuário Avatar de RicBarra
    Entrada
    01/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Caro Eduardo

    Mandei tornear um parafuso com a cabeça igual a das porcas que prendem o estepe. O parafuso tem um comprimento suficiente para passar pela roda (em um furo livre), passar pelo suporte, receber uma porca comum atras do suporte e o restante do corpo do parafuso leva um furo com diametro suficiente para receber um pequeno cadeado.O resultado final é muito bom.
    Com a porta traseira fechada você olha para o estepe e não identifica o que é porca ou parafuso pois as cabeças são iguais. Estética garantida.
    Quando abre a porta traseira e acessando por tras do estepe é possivel abrir o cadeado e retirar a porca e consequentemente o parafuso(ou se preferir porca falsa).Lembro que só é possivel acessar o cadeado e a porca se a porta traseira for aberta,pois com ela fechada o espaço entre o estepe e o vidro não é suficiente nem para enxergar o cadeado.
    Não sei se consegui explicar bem, mas depois posso te mandar umas fotos.

    []'s seguros

  • #42
    Usuário Avatar de dricwb
    Entrada
    07/06/2006
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, acho que sua solução foi bem interessante mesmo, porque todas as outras, inclusive a travanjo, ferram com a estética, só usando capa protetora pra esconder mesmo. Pode postar fotos da sua solução? Não venderia um parafuso desses, já que tu já tem a manha da coisa? Abraço!

  • #43
    Citação Postado originalmente por RicBarra Ver Post
    Caro Eduardo

    Mandei tornear um parafuso com a cabeça igual a das porcas que prendem o estepe. O parafuso tem um comprimento suficiente para passar pela roda (em um furo livre), passar pelo suporte, receber uma porca comum atras do suporte e o restante do corpo do parafuso leva um furo com diametro suficiente para receber um pequeno cadeado.O resultado final é muito bom.
    Com a porta traseira fechada você olha para o estepe e não identifica o que é porca ou parafuso pois as cabeças são iguais. Estética garantida.
    Quando abre a porta traseira e acessando por tras do estepe é possivel abrir o cadeado e retirar a porca e consequentemente o parafuso(ou se preferir porca falsa).Lembro que só é possivel acessar o cadeado e a porca se a porta traseira for aberta,pois com ela fechada o espaço entre o estepe e o vidro não é suficiente nem para enxergar o cadeado.
    Não sei se consegui explicar bem, mas depois posso te mandar umas fotos.

    []'s seguros
    Ric, estou p fazer isso no meu a +- uns 4 meses e ainda num fiz, acho que dessa forma naum motifica a estetica.

    Tb pensei eh adaptar um cadeado dakeles que ven no step do ECAsport soh que eh 200 contos um

  • #44
    Usuário Avatar de dricwb
    Entrada
    07/06/2006
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mausl Ver Post
    Ric, estou p fazer isso no meu a +- uns 4 meses e ainda num fiz, acho que dessa forma naum motifica a estetica.

    Tb pensei eh adaptar um cadeado dakeles que ven no step do ECAsport soh que eh 200 contos um
    Mausl, aquele que vem no estepe da EcoSport, na verdade é apenas um parafuso com a cabeça diferenciada, lisa por fora e com encaixe por dentro, o que na verdade não dificulta muito o furto não. Se você conseguir um adaptador, coisa facílima de conseguir, tira ele com qualquer chave de roda, sem maiores dificuldades. Sei porque tinha uma antes do meu troller. Sou mais a idéia do nosso amigo aí de cima.
    []s

  • #45
    Ahh, pelo preço tb jah tinha eskecido de fazer com esses parafusos

  • #46
    Usuário Avatar de RicBarra
    Entrada
    01/07/2006
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Seguem as fotos prometidas da munha solução para travar o estepe!

    []"s fotográficos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roubo de estepe.-dsc03078.jpg   Roubo de estepe.-dsc03079.jpg   Roubo de estepe.-dsc03080.jpg   Roubo de estepe.-dsc03081.jpg   Roubo de estepe.-dsc03087.jpg  

  • #47
    Usuário Avatar de dricwb
    Entrada
    07/06/2006
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ficou massa, profissional mesmo. Cara, quanto custaria pra vc mandar fazer outro e me enviar pelo correio? Somente o parafuso, ou ele e o cadeado. Sério mesmo!

  • #48
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    dricwbFicou massa, profissional mesmo. Cara, quanto custaria pra vc mandar fazer outro e me enviar pelo correio? Somente o parafuso, ou ele e o cadeado. Sério mesmo!


    X2

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Roubo de estepe em Pickups
      Por Fxavier no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/05/2015, 07:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade