x
Convex Datacenter
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 343

Tópico: Roubo de estepe.

  • #301
    Usuário
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Amigão, roubo de estepe é normal. Aqui em Manaus, comprei 1,5 mts de corrente, coloquei dentro de um pedaço de mangueira transparente e meti um cadeado "40". Pra tirar, só se os malandros aparecerem com uma serra ou um daqueles alicates de pressão. No meu caso, roubaram ao que tudo indica, no estacionamento de um shopping aqui...
    Marcelo - TRITON 2014/GLS/MT ("REBORDOSA")

  • #302

    Entrada
    01/12/2013
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    Onde consigo comprar aqueles pinos q vocês usou? E a bucha de nylon?

    Obrigado!

    Citação Postado originalmente por GPA-Airborne Ver Post
    legal ver o tópico vivo, ao mesmo tempo que é uma pena o problema de furto ter piorado em vez de melhorar.

    Fiquei impressionado em saber que as JTN são facilmente removidas....

    Enfim, eu sigo com dois pinos de Inox + Cadeados PAPAIS, e até agora tem dado certo. E olha que no estepe eu tenho roda de liga com BF MUD!

  • #303

    Entrada
    01/12/2013
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Opa!
    Onde comprou os pinos???

    Obrigado

    Citação Postado originalmente por fisicator Ver Post
    Opa Galera,

    Fiz minha trava seguindo as especificacoes do Airbone. So diminui o comprimento para o cadeado ficar sem muito jogo e evitar barulhos...
    Ate agora nao ouvi nada!!

    Eu havia pensado em dar uma inovsda na ideia que consistia basicamente em comprar dois parafusos M16 ou 5/8" cada um com uma cabeca diferente, por exemplo, um allen e outro torx com guia.... E coloca- los nos furos sem rosca e com os cadeados por tras...
    A intencao era causar um pressao psicologica no bandido...rsrs... Mas nao achei os tais parafusos e entao fiz liso mesmo...
    De qualquer forma eh uma ideia para quem nao tem um torno disponivel.

    Abcs!

  • #304
    Usuário Avatar de Caio Quitete
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    31
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Acabei de fazer os meus pinos. Peguei dois parafusos, furei, dei acabamento na cabeça pra tirar o sextavado e tirei as parcialmente as roscas. Como trabalho com mecânica off-shore ficou mais fácil.

    A idéia que eu tive e que acho que é bem interessante foi de colocar a fita 'denso', que é parcialmente oleosa e serve pra proteger componentes de corrosão. Vou passar ela nos cadeados e depois colocar uma silver tape por cima pra prender bem. Dessa forma quando for necessitar do estepe (fico anos sem usar) vai estar la direitinho.

    A foto da fita: http://www.velamar.com.br/media/cata...e_isolante.jpg

    Valeu pelas dicas pessoal. Ainda comprei a trava McGard e to esperando chegar, acredito que assim ele vai continuar la bonitinho.

    Seguem fotos.

    Roubo de estepe.-img_0412-1-.jpg

    Roubo de estepe.-img_0415-1-.jpg

    Abraços!!!
    De volta pro offroad: TR4 09 "Fiona" em preparação.
    Ex: TR4 13, meu primeiro amor. Além de Chevy Cruze e 207.



  • #305
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Uso no troller e na tracker um mecanismo semelhante a este... e sempre se mostrou eficaz... inclusive já mandei o carro pra rodiziar pneus e o carinha me chamou pois não conseguiu desarmar o mecanismo... só não desbastei a cabeça do parafuso pois usei um parafuso 21 enquanto que a chave de rodas é 19...

    Citação Postado originalmente por Caio Quitete Ver Post

    Roubo de estepe.-img_0415-1-.jpg
    Na L200 andei pesquisando varios dispositivos tais quais tive a seguinte impressao:

    Produto da TRELL: http://www.trell.com.br/trell/?produ...do-pneu-estepe ... nao sei se tem aplicacao para caminhonetes, mas o principio de funcionamento é muito legal...

    Produto da MCGARD: fui desaconcelhado por varias pessoas a nao usar estas travas pois na hora do aperreio ela não sai e pior danifica o mecanismo... por isso nem vou postar o link...

    Produto da ARAD: http://www.travasarad.com.br/produto..._galeria&id=20 ... parece o melhor produto em questao de dificultar o roubo do estepe da viatura de todos o que pesquisei, porem, como não existe perfeição, ira dar um trabalho lascado pra voce trocar o pneu pois tera que se deitar embaixo do carro pra poder desarmar o sistema e so então retirar o estepe...

    Produto da PROSTEP: http://www.generalcar.com.br/proteto...150-232876.htm ... gostei deste ai tambem e acho que ele é o que mais se aproxima do mecanismo normal de liberacao do pneu logo se torna muito pratico... mas sera que inibe o roubo ???

    Veja outras opções em http://estepeprotegido.blogspot.com.br/
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #306
    Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal, gostaria de saber o código do mcgard para o troller, quero comprar mais tenho que saber o código.
    grato!!

  • #307
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    685
    Agradecimentos: 10
    Colegas

    Pela falta de tempo no momento em fazer projetos, acabei instalando a McGard (R$ 120,00 com frete). No caso da RAV4 (estepe externo) não ficou tão seguro assim, pois há um bom vão, conforme foto. Com uma chave de boca grande o ladrão conseguiria encaixar... mas fazer o quê... vejo apenas como mais uma opção para dificultar o furto.


    Roubo de estepe.-2013-12-10-18.37.49.jpg

    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #308
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jaimesales Ver Post
    olá pessoal, gostaria de saber o código do mcgard para o troller, quero comprar mais tenho que saber o código.
    grato!!
    Porcas Anti-Furto McGard Troller - 75774
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #309
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Produto da MCGARD: fui desaconcelhado por varias pessoas a nao usar estas travas pois na hora do aperreio ela não sai e pior danifica o mecanismo... por isso nem vou postar o link...
    Murillus, fale mais sobre o "desaconselhamento" das MCGUARD. Eu tenho 4 rodando no "chão" e até agora não tive problema algum com elas...
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #310
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    621
    Agradecimentos: 0
    Fiz um kit com cadeado e 2 parafusos fora de padrao para chaves usuais.

    Uma chapa com 2 porcas soldadas trava a roda estepe no suporte original.

    Nao tenho correntes ou cabos de aço em volta da roda...enfim, fica mais clean!!!

    Vejam as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roubo de estepe.-2013-11-13-07.27.05.jpg   Roubo de estepe.-2013-11-13-07.27.16.jpg   Roubo de estepe.-campinas-20140113-001841.jpg  

  • #311
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    Desenterrando um tópico de 2008, mas...

    Qual a melhor trava para estepe do Defender atualmente? Qual vôcês estão usando atualmente? Onde posso comprar? Abraço!!

  • #312
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Continua sendo as porcas segredo.
    Eu uso uma da Power Spark (veja no ebay)
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Roubo de estepe em Pickups
      Por Fxavier no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/05/2015, 07:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade