x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44

Tópico: Sistema ITURAN

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/11/2003
    Agradecimentos: 0

Sistema ITURAN

E ae pessoal... blz....

Estou aqui para falar o quanto é bom esse sistema de rastreamento....
    Possuo um Ranger... e pouco tempo a mesma foi roubada.....
    20 min depois de todo o incidente eu já estava com o carro na minha casa... Eu sei que isso já foi discutido aqui......
    E quem quiser instalar um sistema desse modelo em qualquer carro... eu indico esse sistema.....
    No meu outro carro eu tenho de outra marca.... mas quando possível irei substituir pelo ITURAN.....

Isso é apenas um depoimento de um cliente feliz... por ter sue carro de volta.....
    []'s

preço

O meu Jeep tá quase andando e logo vou precisar colocar algo do tipo. Quanto custou o sistema??? E a mensalidade???
    Grato

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP

Re: preço

Alemão,

Concordo contigo que o Ituran é a melhor opção para quem está em São Paulo.
    Tenho ele instalado no Engesão e graças a Deus ainda não tive necessidade de utilizar, mas constantemente eu ligo pra lá e faço um teste. A precisão da localização é incrível.
    Também recomendo esse sistema...

Citação Postado originalmente por Mauro Darezzo
    O meu Jeep tá quase andando e logo vou precisar colocar algo do tipo. Quanto custou o sistema??? E a mensalidade???
    Grato
    Mauro,

Não sei quanto está custando hoje, mas coloquei o meu na loja de um amigo que é revendedor autorizado da Ituran.
    Ele também é jipeiro e tem o melhor preço do mercado.
    Se interessar, pode ligar pra ele e falar que fui eu que indiquei. Ele vai te passar todas as informações que você precisar...

D'Elan Sound
    Av. Washington Luís, 5.800
    Aeroporto
    Fone: 5034-0391
    Falar com Maurício

[]'s sem comissão...

tá anotado

O telefone tá anotado. Vou ligar em breve para instalar. Grato pela dica.
    A comissão vc terá em pontinhos no céu....hehe.

Quando vcs souberem o preço, coloque aqui no fórum....
    Abraço...
    Pavani

Pessoal,

O preço do sistema Ituran quando colocado em uma loja de acessórios é de R$750 o simples e R$ 950 o com transponder, que, segundo os meus testes no Escória não funciona nos Jeeps com carroceria de aço.

A mensalidade para jipes, por serem utilitários, é de R$ 55 / mês, mas tem uma jogada que vocês podem fazer, que é falar que o seu corretor da Porto Seguros indicou. Aí o preço do equipamento cai para R$655 e o serviço passa para uma anuidade de R$380.

O único problema é que o sistema não é à prova d'água. Estou em contato com um dos técnicos da Ituran para desenvolvermos um produto para Jeeps, ou seja, uma caixa estanque.

A Ituran, em breve, estará operando também na Baixada Santista (já possui infra-estrutura) e no Grande Rio (está montando a infra).

Em breve o Escória vai estar rastreado.

A quem quiser, o telefone da Ituran é 0800 10 55 66.

Estou falando com tanta propriedade por que, ,após muito contato com a empresa, acabei aceitando o cargo de Gerente de TI da Ituran, mas tudo isso estou fazendo sem comissão, apenas para ajudar a turma de jipeiros.

PS antes de trabalhar lá, eu já possuia o produto no meu Diplomata.

E lembrem-se, a Ituran e todas as outras empresas de rastreamento não se responsabilizam se não conseguirem recuperar o seu veículo, poucas, entre elas a Ituran, possuem equipe de recuperação. Sempre que possível, faça seguro.

[]'s Rastreados
    Sistema ITURAN Imagens Anexas Sistema ITURAN-tn_4.gif 

Pessoal,

Só complementando, lembrem-se que apenas a Grande São Paulo é coberta pelas antenas da Ituran, o que para muitos é suficiente.

[]'s

Não posso opnar sobre as outras por não conhecer, a que utilizo é:

SIMTRACK - www.simtrack.com.br
    Possui cobertura nacional, taxa de instalação bem inferior que as outras e tx manutenção de 99,00/mês

Usuário
    Entrada
    10/11/2005
    Silvio, Obrigado pelo retorno, achei o site destes caras bem pobre em informações, funciona em sistema GPRS/GSM, pode até ser uma boa uma vez que tem cobertura nacional, mas este negócio que eles desenvolvem os equipamentos, sei lá, se fossem equipos da Motorola, Siemens,Sony Ericson, Nokia, Lucent etc. até daria para confiar!

Pessoal,

Deixe-me esclarecer alguns pontos sobre rastreadores e bloqueadores:

Não adianta rastrear em todo o território nacional, se não houver equipe de recuperação, pois do que adianta saber que seu carro está no meio do Jardim Ângela, ou da Favela da Rocinha? Se vc chegar com essa informação à uma DP, provavelmente, os policiais vão falar "Muito Bem" e vão deixar pra lá.

Lo Jack, ao contrário do que eles informam, não é rastreador, é localizador. A diferença entre os dois, é que em caso de roubo/furto, a central envia um comando ao equipamento que passa emitir um sinal, como se fosse um beep; só que de RF o que, ,por triangulação de antenas, permite que o veículo seja localizado. Embora eles falem isso, eles não atuam em todo o Brasil.

Car System - Não tecerei comentários, pois nem vou perder meu tempo. Se quiser um similar, compre uma sirene.

GPS/GPRS - Cobre quase todo o Brasil, desde que haja cobertura GPRS, pois quando não há, os dados são transferidos via GSM ou SMS, o que é muito caro e, lembrem-se, a conta do celular será por sua conta. Este sistema, em grandes centros, oferecem muitas áreas de sombra. Basta colocar o carro sob um teto de garagem que a localização some.

Trocar o Seguro por um rastreador/localizador/bloqueador é BURRICE (desculpe-me MK), pois nenhuma das empresas se responsabiliza pela perda do seu veículo e já existe jurisprudência sobre isso. Se preferir, venda o carro e compre um menos visado. Quando o carro é de alto risco, as grandes seguradoras colocam o rastreador por conta própria.

Na lista de carros visados, encontram-se todas os veículos Diesel, sem exceção, Parati, Saveiro, Audi A3, Golf, Astra, Vectra, Corolla, Gol, Palio, Fiesta (novo), EcoSport, Polo, etc. Antes de comprar um veículo, consulte um corretor de seguros, pois ele terá essa lista disponibilizada pelas seguradoras.

Não acreditem nos índices de recuperação apresentados pelas empresas de rastreamento, eles não são auditados por nenhuma empresa, apenas são Marketing. Para alguns tipos de veículos, o índice beira 20%, como os casos de carros covertidos para o GNV após a instalação do sistema de rastreamento. Camionetes Diesel tb possuem um índice ridículo, pois quando o ladrão resolve roubá-la já sabe que ela possui algum tipo de rastreamento, só precisa descobrir qual é, e isso é muito fácil.

Estou colocando isso aqui para que vcs não sejam enganados pelo marketing, muitas vezes criminoso, dessas empresas.

[]'s

Ok, Fabio.
    Obrigado pelas dicas, já trabalhei numa empresa que operava rastreadores e localizadores tambem e sabia da má fama destas empresas, mas acreditava que a Ituran prestava um serviço melhor do que o descrito por voce.
    Bom, fica como aviso pra quem tem interesse em trocar o seguro pelo rastreador, que não vale a pena não vale mesmo, quem tiver di$$$ponibilidade pode usar como um adicional na segurança.

Se bem que esse negocio de rastreador não é muita vantagem não, vai que a mulher descobre como funciona

Abraço

Citação Postado originalmente por escoria
    Car System - Não tecerei comentários, pois nem vou perder meu tempo. Se quiser um similar, compre uma sirene.
    []'s
    porque o car sistem é tão ruim?

meu vizinho tem numa saverinho e eu tava muito interessado nesse sistema

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem