x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 151
  • #61

    Bebidas alcoólicas nas trilhas




    Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Com resposta anterior, encerro a minha participação neste tópico, é malhar em ferro frio, é briga de Corintiano com Palmeirence.

    Abraços.
    Concordo!... Um brinde ao encerramento... Tchim, tchim !

  • #62
    Gente essa discussão não tem fim !!!!
    Eu não bebo nem na trilha nem fora dela, mas isso é uma escolha de cada um !!
    O legal é andar com pessoas que sabem a hora de parar.
    Uma vez fomos fazer trilha e um colega começou a beber demais e acabou perdendo a noção, já no final da trilha praticamente dentro da cidade tinha uma ponte sobre um riozinho, o cara sismou de passar pelo rio, acelerou como louco e bateu forte num tronco que estava dentro do rio, bateu a cabeça no motor do limpador de parabrizas e abriu um baita rasgo na testa, ainda bem que ele estava sózinho dentro do jeep, resultado a galera que estava louca para chegar no churrasco do final da trilha teve que pegar o doido as pressas e passar a tarde no hospital, perdemos o churrasco e ainda tivemos que voltar à noite para arrancar o jeep dele do rio.
    Depois disso ficamos cabreiros com ele, não vou dizer que nunca mais andou com a gente mas quando percebiamos que ia exagerar pegavamos no pé e ele manerava
    Acho que como o Romeu disse o negócio é achar a galera certa e não se extressar !!!!
    [],s

  • #63
    poisé, penso que o problema não é a bebida em si, mas a consciencia de quem ta bebendo
    ultima trilha que fiz
    fomos eu e mais 2 amigos no jeep do meu amigo
    eu dirigi quase a trilha inteira, pois eles tavam muito bebados, muito mesmo, tava até chateado, pois eles tavam torrando ja de tão bebados
    eu não bebi muito, pois não curto me alterar, e se não tiver alguem pra controlar, da merd@
    []´s sobreos

  • #64
    Irmãos da lama.

    Toda postura radical é repudiavel (povos se matam por terem posições radicais), todos os excessos são prejudiciais a saude:

    Estive pensando sobre a bebida:

    Existem tantas coisas que não são proibidas e podem causar mais acidentes do que a bebida na trilha (meu zeca não bebe, ele dirige na volta). O número de acidentes com morte em piscinas residênciais supera o número de acidentes com arma de fogo. Por que não se proibe a construção de piscinas?? (O filho da cantora Vanderleia morreu numa piscina. E quem não conhece alguma história deste tipo?)

    A proibição da bebida é inutil pois a lei é branda e não há fiscalização. Não sei se alguém viu como é a lei/fiscalização no Japão com relação à bebida? (multa de 10.000 reais e até prisão para quem for pego dirigindo embriagado -- Até o carona é punido se andar com motorista bebado)

    SOU 100% contra dirigir bebado em rodovias e cidades. Na trilha sou contra a embriaguês, porém:

    BEBER é DIFERENTE DE SE EMBRIAGAR

    Tem muito mais gente bebada saindo de bailes, casamentos, barzinhos, danceterias, festas, aniversários e etc... do que das trilhas, logo por que não mudamos o nome do tópico para bebida x dirigir bebado na saída de eventos sociais ( aí eles dizem bebo socialmete ...).


    Feliz ano novo para todos
    Bebam conscientemente ou não bebam

  • #65
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renatto Ver Post
    Irmãos da lama.

    Toda postura radical é repudiavel (povos se matam por terem posições radicais), todos os excessos são prejudiciais a saude:

    Estive pensando sobre a bebida:

    Existem tantas coisas que não são proibidas e podem causar mais acidentes do que a bebida na trilha (meu zeca não bebe, ele dirige na volta). O número de acidentes com morte em piscinas residênciais supera o número de acidentes com arma de fogo. Por que não se proibe a construção de piscinas?? (O filho da cantora Vanderleia morreu numa piscina. E quem não conhece alguma história deste tipo?)

    A proibição da bebida é inutil pois a lei é branda e não há fiscalização. Não sei se alguém viu como é a lei/fiscalização no Japão com relação à bebida? (multa de 10.000 reais e até prisão para quem for pego dirigindo embriagado -- Até o carona é punido se andar com motorista bebado)

    SOU 100% contra dirigir bebado em rodovias e cidades. Na trilha sou contra a embriaguês, porém:

    BEBER é DIFERENTE DE SE EMBRIAGAR

    Tem muito mais gente bebada saindo de bailes, casamentos, barzinhos, danceterias, festas, aniversários e etc... do que das trilhas, logo por que não mudamos o nome do tópico para bebida x dirigir bebado na saída de eventos sociais ( aí eles dizem bebo socialmete ...).


    Feliz ano novo para todos
    Bebam conscientemente ou não bebam

    renato,

    Permita-me uma correção:

    radical é aquele que vai na "raiz" do problema para tentar resolvê-lo.

    Sectário seria a melhor palavra para definir os xiitas extremistas.

    Valeu?

  • #66
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    E continuo afirmando: Ku de bêbado não tem dono!!!!

  • #67
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Pessoal

    Este tópico nunca promoverá a uma opinião unanime, mas vale lembrar que o excesso é o grande problema, conheço pessoas que bebem todos os dias quantidades minimas de cerveja ou vinho e nem por isso fazem mer... por aí, mas também conheci um cara que foi expulso de 2 Jipe clubes por causa das cagadas que fez em passeios, etc, inclusive em um deles jogou, propositadamente, o Jeep por cima de uns caras que estavam ao lado da trilha.

    Detalhe sem beber é um santo.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #68
    Usuário Avatar de Calvo
    Entrada
    27/08/2004
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Pois é... manés assim têm que ser expulsos mesmo. Eu, particularmente, quando vou pra trilha levo, no máximo, 5 latinhas de breja e só, e já voltei com sobra... Como foi dito, bebam, mas não se embriaguem! Isso serve para a vida, não só para as trilhas. Ah! E tomem água também... he he he...
    Atual Ford Ranger XLT 2.8 CD | 4x4 | BL 3" | Pneus Comforser 33x12,5
    Saudoso CJ5 Ford 1976

  • #69
    agua não!!! agua faz mal!!!
    100% das pessoas vitimas de cancer, sem exessão nenhuma, tomavam agua!
    ve se sou louco de ficar bebendo essas porcarias!

  • #70
    Usuário Avatar de Calvo
    Entrada
    27/08/2004
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Smooth, seu doido , é água entre as cangibrina, diminui o efeito da rebordosa Aí o day after é só alegria
    Atual Ford Ranger XLT 2.8 CD | 4x4 | BL 3" | Pneus Comforser 33x12,5
    Saudoso CJ5 Ford 1976

  • #71
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0

    Bebida x Trilha

    Sabemos que misturar bebida com direção sempre ocasiona acidentes graves.

    Infelizmente tive um exemplo de total imprudência na última trilha que participei em Flores de Cunha - RS.

    Onde um Jipeiro bêbado sofreu um acidente grave. Esse incidente ocorreu devido ao excesso de velocidade aliado ao álcool.

    Vou chamar ele de Juca, pra não dar nome aos bois.

    Pois bem.... eis que Juca já vinha cantando a pedra a várias outras trilhas, ele tava sempre entorpecido, os amigos sempre avisam a ele pra parar de beber, mas ele nunca ouve.

    No fatídico dia de 15/09/07 Juca se perde numa curva no asfalto, sim asfalto, cai numa vala, bate num poste de madeira e capota. O poste cai sobre o jipe e onde está juca ? Debaixo do jipe, com todo o peso do veículo sobre ele.

    Outra coisa grave que aconteceu..... ele estava sem cinto de segurança. Além dele, estava um zequinha, mas este com cinto.

    Apesar da gravidade do acidente, o zequinha nada fez, e Juca somente 4 pontos na cabeça..... foi realmente um milagre ter saído com vida.

    Pior que no decorrer da trilha, os outros participantes continuavam enxugando o trago.

    Realmente acho que quem organiza esse tipo de evento deveria proibir o uso de bebidas, pois se aumentos os JUCAS causacem dano somente a eles, mas geralmente eles envolvem outras pessoas.

    Abaixo as fotos do que sobrou do jipe......

  • #72
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    Kd as fotos?

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade