x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 151
  • #109
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por fernandogerber Ver Post
    ...............bebida é bom emm qquer lugar.................

    Jipeiro bêbado não é jipeiro... é zequinha disfaçado de piloto... devia estar no banco de trás...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #110
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandogerber Ver Post
    ...............bebida é bom emm qquer lugar.................

    Taí um bom exemplo da diferença entre o cara que bebe com amigos, aproveitando um bom papo, risadas, e um alcoolatra!!!!

    Beber uma cervejinha de vez enquando, ok, mas encher a cara direto...

    Posso dizer pois ja vi dos dois lados...
    bebo com amigos, ja enchi a cara (dauqeles que ficam chatos), mas isso eu tinha 18 anos!!!
    Tenho uma padaria, que é da familia a 30 anos!!
    ja vi de tudo aqui!! muita gente boa que começa a beber todo dia, e acaba se fu....................
    Ja vi diretores de empresas que acabaram virando alcoolatras, e acabam perdendo o emprego.. tinha um aqui ainda, que bebia, desmaiava, tinhamos que colocar ele no carro pra dormir (sem a chave do carro), depois ele voltava como se nada tivesse acontecido e tomava outra....

    Esse pelo menos, se tratou e agora dá palestras no AA..

  • #111

    Wink Moderador !

    Poderia pelo menos fundir os dois tópicos ! Tem gente tendo muito trabalho de postar as mesmas coisas nos 2

    Que tal criar uma enquete

  • #112
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Poderia pelo menos fundir os dois tópicos ! Tem gente tendo muito trabalho de postar as mesmas coisas nos 2

    Que tal criar uma enquete

    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #113
    Usuário Avatar de fm_fowi
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Idade
    37
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Sou a favor de proibirem o uso de bebida alcoolicas nas trilhas passeios e tão como proibir os pilotos alcoolizados de participarem dos passeios(pois muito já bebem na ida para o passeio.)
    Sem contar que qm bebe nas trilhas poe em risco a vida dele msm e dos outros tbm, imagine se esse kra tivesse batido em otra viatura q participava da trilha!

    Adoro uma cerveja, mas na trilha acho q não dá.
    Já vi até minha mãe tombar um jpx zero dla em 95, por causa de apenas umas latinhas de cerveja. isso porque era pra ela passar pela parte mais facil da trilha e apos as cervas ela criou coragem e tentou passar pelo lado mais dificil.

    Meu pai nunca bebeu em trilha e gosto de seguir os passos dle.


    E sou a favor do proibirem o uso de bebidas alcoolicas pelo simples fato de que acho que nenhum "BEUDO" iria ACEITAR eu flar para ele parar de beber sendo que eu msm estou com uma lata de cerveja na mão!!!

    Mas dps que passeio acabar ai sim, cada um faça oque quiser desde q não coloquem em risco a saude ninguem.



    Abraços
    4X4 Brasil

  • #114
    Citação Postado originalmente por fm_fowi Ver Post
    Sou a favor de proibirem o uso de bebida alcoolicas nas trilhas passeios e tão como proibir os pilotos alcoolizados de participarem dos passeios(pois muito já bebem na ida para o passeio.)
    Sem contar que qm bebe nas trilhas poe em risco a vida dele msm e dos outros tbm, imagine se esse kra tivesse batido em otra viatura q participava da trilha!

    Adoro uma cerveja, mas na trilha acho q não dá.
    Já vi até minha mãe tombar um jpx zero dla em 95, por causa de apenas umas latinhas de cerveja. isso porque era pra ela passar pela parte mais facil da trilha e apos as cervas ela criou coragem e tentou passar pelo lado mais dificil.

    Meu pai nunca bebeu em trilha e gosto de seguir os passos dle.


    E sou a favor do proibirem o uso de bebidas alcoolicas pelo simples fato de que acho que nenhum "BEUDO" iria ACEITAR eu flar para ele parar de beber sendo que eu msm estou com uma lata de cerveja na mão!!!

    Mas dps que passeio acabar ai sim, cada um faça oque quiser desde q não coloquem em risco a saude ninguem.



    Abraços
    fm_fowi,

    Não precisa ser a favor de proibir bebidas na trilha não porque bebida com direção já é proibida em qualquer situação, sendo trilha, estrada ou cidade. Chegar da trilha e sentar num bar e beber, tambem tá errado porque você vai ter que dirigir até a sua garagem. Continuo achando que a moderação no alcool é a melhor solução.
    Proibição nunca vai funcionar, ninguem revista viaturas antes de um passeio e nem tem poder para isto.
    Para ser mais realista, isto reduziria uma organização de um passeio a menos da metade de participantes e mesmo assim ainda teria bebidas. Insisto que o melhor remédio é ter consciência e responsabilidade.

    Abrs

  • #115
    Citação Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Só para ilustrar a discussão.

    Sao imagens bem fortes, mas dao alerta aos motoristas!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #116
    Usuário Avatar de fm_fowi
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Idade
    37
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Fernando,

    Desculpe, mas foi que acebei me expressando mal por ainda estar com raiva de ver muitos que se disem jipeiros, fazerem varias "palhaçadas" com seus jipes no ultimo passeio q eu fiz.
    Realmente conciência e responsabilidade são fundamentais, não só para qm anda de jipe.

    Mas realmente não custa nada os organizadores pegar no pé de qm está mais "alto".

    E o pior q aqui na minha região muitas vezes até os própios organizadores dos passeios entornão o caneco nas trilhas!

  • #117
    Citação Postado originalmente por fm_fowi Ver Post
    Fernando,

    Desculpe, mas foi que acebei me expressando mal por ainda estar com raiva de ver muitos que se disem jipeiros, fazerem varias "palhaçadas" com seus jipes no ultimo passeio q eu fiz.
    Realmente conciência e responsabilidade são fundamentais, não só para qm anda de jipe.

    Mas realmente não custa nada os organizadores pegar no pé de qm está mais "alto".

    E o pior q aqui na minha região muitas vezes até os própios organizadores dos passeios entornão o caneco nas trilhas!
    Não tem que desculpar nada, você tem razão, já participei de trilha que fiquei tenso a trilha toda, eramos um comboio de 10 jipes e eu estava bem atrás dos caras, depois de assistir todas as imbecilidades dos camaradas, na primeira oportunidade fiquei longe deles. Por sorte não aconteceu nada de grave, mas arriscaram a pele o tempo todo. Eram 4 idiotas num JPX sem capota com dois em pé atras, bebendo cachaça na garrafa; imaginou a cena . É isto que tem que acabar....caras deste tipo tem que tomar um gelo !!

  • #118
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Não tem que desculpar nada, você tem razão, já participei de trilha que fiquei tenso a trilha toda, eramos um comboio de 10 jipes e eu estava bem atrás dos caras, depois de assistir todas as imbecilidades dos camaradas, na primeira oportunidade fiquei longe deles. Por sorte não aconteceu nada de grave, mas arriscaram a pele o tempo todo. Eram 4 idiotas num JPX sem capota com dois em pé atras, bebendo cachaça na garrafa; imaginou a cena . É isto que tem que acabar....caras deste tipo tem que tomar um gelo !!




    Concordo plenamente, uma cervejinha ou outra durante 6 ou 7 horas de trilha é uma coisa... quem fica bebendo cachaça sem parar só pode estar querendo chapar o côco!!!

    aí ta pedindo pra fazer merd@@@@@@@!!!!!!!!!!!!!

  • #119
    Usuário Avatar de De Paris
    Entrada
    11/04/2006
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    61
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Sa Mourao!
    Não te pareceu que o jipe tombou antes de bater no poste?
    Pior é que tinha uns amigos deles justificando que a barra de direção havia se partido, o que ocasionou a desgovernada...

    Agora, se o cara normalmente apronta, vive fazendo trilha bêbado, tem que dá uma cortada nele.
    Lembra que o acidente ocorreu ainda antes da parada para o almoço. O cara devia ta bebendo desde de manhãzinha.

    Concordo com o Fernando Teixeira :
    “Não precisa ser a favor de proibir bebidas na trilha não porque bebida com direção já é proibida em qualquer situação, sendo trilha, estrada ou cidade. Chegar da trilha e sentar num bar e beber, tambem tá errado porque você vai ter que dirigir até a sua garagem. Continuo achando que a moderação no alcool é a melhor solução.
    Proibição nunca vai funcionar, ninguem revista viaturas antes de um passeio e nem tem poder para isto.
    Para ser mais realista, isto reduziria uma organização de um passeio a menos da metade de participantes e mesmo assim ainda teria bebidas. Insisto que o melhor remédio é ter consciência e responsabilidade.”

    []s

    De Paris.

  • #120
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Companheiros,


    Eu já havia visto a menina (sim, é uma menina) das imagens. O caso chocou muitos lugares do mundo e a história dela ganhou ares de cruzada contra a direção irresponsável, sob os efeitos do álcool ou drogas.

    Seja em que contexto for, estrada, trilha ou na cidade, ingerir álcool, remédios ou drogas que possam afetar nossos reflexos, percepção ou atenção antes de pegar o volante é, sem dúvida, o maior crime de trânsito que alguém pode cometer. Creio que se o sujeito quer arriscar a sua vida, que o faça, mas que pegue um revólver, ponha uma bala no tambor e fique brincando (longe de outras pessoas) de roleta russa, até disparar na orelha ao invés de dirigir um veículo e por em risco outras pessoas.

    Já tive a infelicidade de presenciar e atender casos de acidentes causados pela embriaguez de motoristas irresponsáveis e as conseqüências quase sempre são trágicas. Infelizmente muitos ficam com seqüelas irreversíveis ou deixam pessoas da família nessa situação.

    Nossa legislação infelizmente não é rigorosa o suficiente com esses motoristas. Multa só não creio ser suficiente. A pena deveria ser, além da suspensão do direito de dirigir (por um bom tempo - não advogo pena perpétua), a apreensão definitiva do veículo e a imposição de um rigoroso curso de re-capacitação, com visitas a centros de tratamento de vítimas de acidentes.

    Saudações,



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade