marcos, esse pneu nem deve ter nome, se vc olhar bem verá que os "gomos" estão muito juntos na banda de rodagem, um desenho quase linear muito comum em pneus street.
Os "gomos" nas laterais tb estão mal posicionados, deixam o ombro meio vazio e avançam muito em direção ao centro (aro).
No meu ponto de vista este pneu não deve ser bom para nada.
seis num sabe nada de pneu... esse ai é um legítimo Firebrigepirelligodyechuteraitor, fabricado no noroeste da próvincia de KZRTOGZNEGRE, na Rússia.....
SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL
nao sei dizer o nome desse pneu, mas acredito que ele seja muito util apos voce tombar o jeep de lado, conseguindo andar com as garras que existem nas laterais do pneu.
nao sei dizer o nome desse pneu, mas acredito que ele seja muito util apos voce tombar o jeep de lado, conseguindo andar com as garras que existem nas laterais do pneu.
Sera que tem como colocar alguns gomos a mais na roda?
Acredito que esse pneu seja muito util sim.
Tipo...
- Se voce fosse dar uma geral na sua viatura, poderia utilizar ele pra colocar o motor em cima, pra nao deixar no chao.
- Se sua garagem e pequena e tem que encostar bem para fechar o portao, pode usar ele encostado na parede pra nao bater o jeep.
- Se voce pretende fazer uma criacao de mosquito da dengue, pode deixar ele na chuva acumulado agua.
Obs: Para essa ultima opcao, voce deve esconder o pneu com agua acumulada do fiscal da vigilancia sanitaria, senao ele poe um produto que mata suas larvas do mosquito da dengue.