Pra quem não conhece, rodas Bead Lock, são aquelas onde o pneu é "parafusado"a roda. 8) :P
Alguém aí tem um desenho "ténico" deste tipo de roda? Como fazer? Melhor material? Kits? Etc.
Grande Fugger!!!
No www.pirate4x4.com , tinha um "passo-a-passo", com fotos e a descrição, com algumas medidas. O pneu não é parafusado na roda. O que vai parafusado é um sobre-aro, que evita a destalonagem. É tipo uma "borda" extra...
[]'s
Legal este link , mas será que alguém aí não teria um desenho já prontos deste aros,pra eu passar pro torneiro dar uma olhada?
Estou com um jogo de rodas 15" pra reformar, que num futuro não muito distante (eu espero! ) serão premiadas com pneus 35". Por isto estou em busca desses desenhos.
Bacana mesmo este site mas o problema é que o torneiro é um "véio" daqueles que não gosta de computador. Tudo tem que ter desenho no papel, se possível, desenho técnico.
Este desenho já rolou na Jipenet, e eu até pedi para mandarem pra mim tambem, mas lá o pessoal (ao contrario daqui) é do tipo salto alto, e nem me responderam meu pedido.
Companheiros, deixa eu ver se entendi, se eu quizer colocar pneus 35" num aro 15 vou precisar desta adaptação? ou apenas se for usá-lo em situações extremas?
[]'s
Companheiros, deixa eu ver se entendi, se eu quizer colocar pneus 35" num aro 15 vou precisar desta adaptação? ou apenas se for usá-lo em situações extremas?
[]'s
Vai precisar se quiser utilizar pressões baixas nos pneus. Ou pode se optar para a famosa gambi de meter câmaras nos pneus.........
Tava pensando em instalar beadlocks , mas e aquele tal "cone efect" como evita-lo ?? essas rodas pegam balanceamento ?? alguem faz no Brasil ?? não são "street legal" em todos estados dos EUA , e aqui no Brasil existe algum empecilho legal ?? se alguem souber ...
[]'s