Vou considerar que você não tem problema de espaço no seu chassis, e que a flange para união da caixa de transferência com a caixa de câmbio, já tá solucionada. Também num vou perguntar se a relação de marchas do GM automático é compatível com o motor Diesel da sua Camper. Suponho que as contas já tão feitas.
Use a legítima luva "Tabajara". Compre uma luva Hilux. Faça uma semi-luva, cortando-a na metade (sentido transversal, né?), ou na medida suficiente para cobrir as estrias do entalhado. Compre a luva GM, corte ao meio (idem). Solde ambas as semi-luvas, de topo. Usine o diâmetro externo apenas para tirar rebarbas de solda. Faça uma luva externa, de forma a quase cobrir as duas semi-luvas. Faça um belo cordão de solda por fora.
Lembre-se, depois de cada soldagem, enfie rapidamente em cal, e deixe esfriar, para não deixar o material frágil.
Sobre o alinhamento, faça todos os seviços de corte, no torno. Para soldagem use um mandril interno. Converse com o torneiro, que ele saberá o que fazer.
Fiz este tipo de serviço na adaptação do câmbio Ranger em reduzida Hilux. Deu montagem perfeita. Infelizmente nunca pude testar, pois o conjunto todo ficou muito grande e tive que jogar tudo fora e partir prá outra .
Tô anexando umas fotos meio safadas, mas é o que eu tenho.
Abração e boa sorte.