x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA/MG
    Agradecimentos: 0

Dúvida sobre diferencial 4x4

Olá amigos do fórum 4x4, este é meu primeiro post aqui, então, se tiver postado na área errada, por favor me corrijam.

Estou construindo um veiculo 4x4, porém sou novo no ofício, minha intenção era usar dois diferenciais do Chevette, mas me informaram que tal diferencial não pode ser usado na dianteira devido às posições dos dentes. Gostaria de saber se isso realmente é verdade e o que acham do assunto, pois apesar de ser marinheiro de primeira viajem, sou bem detalhista.

Toda ajuda é bem-vinda!

Usuário Avatar de insane4x4
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Paraná/PR
    Loboguara, que tipo de veículo pretende montar? Gaiola? Que mecânica pretende usar? Pelo trabalho que vai ter em fazer um diferencial traseiro virar dianteiro, colocando munhões, manga, etc, se eu fosse você iria de diferenciais de Jeep mesmo. Quanto a posição dos dentes da coroa e pinhão, a meu ver, isso é de menos. Nos willys mesmo também trabalham invertidos.
    Inté

Usuário
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Citação Postado originalmente por insane4x4 Ver Post
    Loboguara, que tipo de veículo pretende montar? Gaiola? Que mecânica pretende usar? Pelo trabalho que vai ter em fazer um diferencial traseiro virar dianteiro, colocando munhões, manga, etc, se eu fosse você iria de diferenciais de Jeep mesmo. Quanto a posição dos dentes da coroa e pinhão, a meu ver, isso é de menos. Nos willys mesmo também trabalham invertidos.
    Inté