Bem, foi convidado para fazer um teste drive no Jeep Renegade.
Pensei está realmente dentro de um Jeep, mas é muito diferente dos Jeep’s que eu tive.
Logo na saída não tinha folga na direção, cheguei aos 40km e não trepidava, (tem “coquinho” no eixo dianteiro?).
E na hora de frear, não jogou para qualquer lado!
Passei numa valeta e não levantei do banco. Que coisa!
A temperatura muito agradável dentro do Jeep, não tinha aquele calor subindo pelas pernas.
Ainda acho que eu não estava dentro de um Jeep. Já sei, não estava chovendo!
Assim não pode notar a chuva entrando pela capota e molhando tudo dentro do Jeep como sempre foi. Que saudade...................É um JEEP?
Brincadeira à parte, quando eu leio “Jeep Renegade para você fazer história”. Para mim é “ Jeep Renegade para continuar a minha história”
OBRIGADO, JEEP.
Olá,
Bom eu entrei agora no mundo 4X4 e ainda não recebei o adesivo, estou acompanhando os fóruns. Vou providenciar os adesivos e postarei a foto. abraços.....
Gente. Boa noite.
Eu tenho uma Pajero Full GLS 3.5 duas portas V6 24v 4x4 gasolina e quebrou a junta homocinética. Não posso deixar numa mecânica para descobrir a quantidade de estrias que ela deve ter para esse modelo. Com essa greve eu preciso comprar urgente na internet. Alguém aqui sabe se é a 30x33?