Postado originalmente por
Guima-MS
Reativando o topico , estou com um probleminha meio grande :
a 2 anos atras , comprei a dakota , com alguns debitos do detran , e por relaxo meu , agora que estao sendo quitados .
Nesse meio tempo , fundiu o motor , comprei outro igual , com numeraçao livre , com NF certinha , tudo certinho para regularizar .
Tambem tenho alterado a suspensao , calço na traseira e torçao regulada na dianteira , pra isso tenho a NF dos serviços (do posto de molas ) .
Tambem alterei o conjunto de rodas e pneus , das originais 15´´ e pneus 235/75R15 , para rodas 17´´ e pneus 285/70R17 (que saem um pouquinho da caixa de rodas , devido ao off-set das rodas) , das rodas consigo recibo de quando comprei , mais os pneus nao , pois comprei usados de um particular .
Tambem adicionei luzes de cabine (Vulgas CAB LIGHTS Americanas) , compradas no mercadolivre , com compravante de compra , o que incidiria em modificaçao de iluminaçao , alem da meia luz conjugada no pisca que uso desde que comprei .
A Duvida e , e possivel legalizar tudo do jeito que esta ? ainda da para fazer vistoria em casa particular ou somente no detran?
OBS : Ainda vou transferi-la para meu nome .
Sera que eu consigo fazer isso ou e melhor contratar um despachante (tenho dispinobilidade de horario) ?
Por onde começar ?