Postado originalmente por
CHUNINHO
Ola pessoal. eu estava pesquisando sobre pneus Remold e apenas achei esse topco muito antigo e acho que a realidade agora sobre Remold é outra entao resolvi ressucitar esse topco para tirar uma duvida.
Na minha Ranger uso pneus 235/75 r15 Pirelli scorpion, estou com 2 carecas e 2 que acho que anda mais uns 10 mi km.
uso mais para asfalto pistas pedagiadas e algumas estradinha de chao batido, quando peguei a Ranger ja estava com esses pneus Scorpions e ja andei 60 mil km com eles e nao eram novos quando peguei,.
estou sem muita grana pois queria colocar 2 BF mas esta fora de questao,.
preciso trocar 2 urgente estou em SP e as opçoes que encontrei e estou na duvida sao essas.
obs: vou colocar na trazeira pois ando mais em estradas entao os pneus melhores tem sempre que ficar na trazeira!
entao as opçoes que achei foram esses:
Remold com o desenho do Scorpion 280,00 a unidade = 560,00
Importado marca Triangle a 399,00 a unidade = 799,00
Pirelli Scorpion novo por 575,00 a unidade = 1.150,00
sei que um par de Pirelli novos podem andar até 70 mil km se bem alinhado e balanceado,.
enquanto ao importado? e os remods alguem pode me dar uma idéia se é bom e a media de quantos mil km fasso?
tbm achei o Maxxis Bravo a 389,00 unidade, e o Sunny a 369,00 unidade sei que sao bons pneus pois ja conheço mas eles nao tem um dezenho para terrenos mistos entao quando estiver na terra acho que nao terei uma resposta boa e fica até feio na ranger.
OBS: todos pneus que citei nas medidas 235/75 r15.
link do pneu da Triangle para quem nao conhece:
Pneu Triangle aro 15 - 235/75R15 - TR246 - 105S - KDPneus