Minha viatura possui bomba analógica e uso o S10 aditivado (o tal do evolux) ela tem um comportamento bem melhor no que consumo e fumaça, contudo, meu bombista também falou sobre os riscos a BI por isto vou adicionar O2T náutico para teste.
Agora confiar nas informações que são "criadas" pela industria do petróleo e industria automotiva na minha opinião é na maioria das vezes é no mínimo duvidosa.
Antes as pessoas físicas e empresas, ou pessoas jurídicas no mínimo zelavam pelos seus nomes e fornecedores, atualmente a conversa é outra o nosso orgulho brasileiro a Petrobrás sempre deteve o conhecimento técnico absoluto no seu segmento, contudo, todos que são da área de construção civil sabem da prática quase que generalizada na questão da RT ou reserva técnica que os empreiteiros são obrigados a pagar (e também oferece é um ciclo) isto vem desde a fundação em 53. O corpo técnico faz o nome da competência e o corpo diretivo joga na lama, da para confiar totalmente?
O mesmo aplica-se a ultima situação em que a Volkswagen esteve com relação aos motores diesel nos USA (alias no mundo todo, mas lá o buraco é mais embaixo), vc acredita na volks?
Bom, não quero dizer que tudo esteja errado, mas, nem tudo está certo