x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 155
  • #13



    Citação Postado originalmente por judison
    Olá,

    Klendatu, no caso seria um Wrangler YJ 89, 90 (no maximo 95) ou algo assim, não acho nenhum desses por aki no brasil....

    É, pelo visto nao vai dar

    Quanto a mercosul, se for possivel importar carro usado, me interessa.... a informação de que não se pode importar carro usado eu tirei de consulado brasileiro nos EUA se nao me engano...

    []s
    O q vc vai gastar para legalizar ele é melhor vc comprar por aqui mesmo.
    Vc acha TJ´s por um pouco mais de 35 mil. Vai no www.webmotors.com.br vc vai ver.
    Vai gastar menos com dinheiro e tempo e terá um Wrangler mais novo.

    Valews

  • #14
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Aqui na minha rua tem um Freelander com placa, se não me engano, do Uruguai ou da Argentina. E faz um tempão que vejo ele, mais de 3 anos. Alguém tem alguma ideia? E mais, se o carro tiver mais de 30 anos, que taxas são exigidas? Como se faz a importação? O valor pago la fora é a base?

    ( )s sonhando com um Fastback 74.....

  • #15
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8
    Fala Nando,

    Eu e meu irmão temos planos de daqui a alguns anos, se conseguir juntar e$forços, trazer um Shelby GT 67.. a Eleanor... já vimos umas quantas pra vender por lá...

    [ ]´s esperançosos
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #16
    Citação Postado originalmente por Nando
    Aqui na minha rua tem um Freelander com placa, se não me engano, do Uruguai ou da Argentina.
    ou vc mora na rua Grecia ou existem duas freelander nessas condições aki em SP
    []'s

  • #17
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Conheci um cara que tinha um Fiat Premio a diesel com placa do Uruguai, era cliente do meu posto.

    Quando perguntei sobre a placa, sua explicação foi a seguinte: Como não podia emplacar um carro desses a diesel no Brasil e ele tinha uma empresa com filial no Uruguai, deixou o carro no nome da empresa e rodava tranquilamente com a placa de lá.

    Ainda segundo ele, nunca teve problemas com fiscalização e ainda por cima não pagava multas...

    []'s...

  • #18
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    ou vc mora na rua Grecia ou existem duas freelander nessas condições aki em SP
    []'s
    É isso ai, mas na verdade moro em uma ruazinha sem saida que começa na Grécia, bem em frente a casa do Freelander.

    ( )s

  • #19
    Galera!
    Peguei o bonde andando, mas gostei da discussão!!
    Minha namorada é de Portugal e quem sabe, poderia surgir uma chance de eu ir morar lá, e consequentemente levar o JEEP.
    Queria saber se isso poderia acontecer???

    Abraços, na espectativa

  • #20
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samurai_MOA
    Ae judison

    Sei dum cara q tem um wrangler 92, tah inteirão, ele tava querendo vender, mas não achou comprador aqui em Fortaleza! Se quiser posso te dar o fone de contato com ele, soh nao sei dizer se o modelo é o yj...
    Eu acho que é o mesmo que eu vi...é um 4cc. Eu ja andei nele! Um colega meu é amigo do dono, e o cara tinha feito um preço de BRIMA mesmo. R$ 12.000,00 em 12 parcelas de R$ 1.000,00 pra ele, mas ele nao ficou! Ele foi me mostrar e tudo, mas acabou nao ficando...só nao xinguei a mae do meu amigo, mas o resto...heh

    O carro tinha algumas coisas pra fazer, mas era "detalhes" na capota, etc.

  • #21
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por judison
    Olá,

    Klendatu, no caso seria um Wrangler YJ 89, 90 (no maximo 95) ou algo assim, não acho nenhum desses por aki no brasil....

    É, pelo visto nao vai dar

    Quanto a mercosul, se for possivel importar carro usado, me interessa.... a informação de que não se pode importar carro usado eu tirei de consulado brasileiro nos EUA se nao me engano...

    []s

    A um tempo atras tinha um wrangler antigo por aqui a venda, não me lembro o ano, era com farol quadrado, feixo de mola, 6cc, capota de lona bege e ele era branco, só me lembro que o ano era abaixo de 95 e saiu por uns 15.000 ......acho que se procurar acha!


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #22
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Wrangler de 87 até 96 só pode ser YJ, aquele de farol quadrado.

    Pessoalmente acho esse uma merda, tem uma meia dúzia andando por aqui em sampa. Foi o primeiro Jeep com um apelo primordialmente urbano, não demorou muito a virar carro de mina peituda na California, vide qq filme do começo dos anos 90, tipo "Um tira da Pesada"
    Não é nem tão parrudo quanto o CJ7, nem tão barato e fácil de achar peças quanto um CJ5, nem tão confortavel, bonito e "high performançe" quanto o TJ. Pessoalmente se fosse pra encarar uma importação de um jipe, fazia quenem o Azad e mandava ver num CJ7, tem uma pancada a venda no Ebay, se não, arruma um TJ 98 por aqui que não deve ser mais que 30 paus.

    ( )s

  • #23
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal.
    Vc pode trazer o carro que quiser com qq tempo de vida, desde que pague todas as taxas e impostos (o que pode corresponder até 200% do valor pago ou o valor que a Receita Federal considerar).
    Os veículos com mais de 30 anos são isentos das taxas.

    Qto ao Barone, ele pagou bem menos do que vcs imaginam (apenas o frete... o problema deve ter sido o processo de exportação temporária, mas qdo se é famoso tudo fica mais fácil).

  • #24
    E QUANTO A EXPORTAÇÃO?
    É O MESMO ESQUEMA?
    SE FOR, É SÓ DECLARAR A RECEITA QUE MEU CARRO VALE R$3000 E TALVEZ PAGAR R$ 9000 PARA EXPORTAR?

    ALGUEM SABE O VALOR DE UM FRETE PARA A EUROPA DE NAVIO???
    APESAR DO JOAO BARONE SER FAMOSO, TEM QUE TER "BALA NA AGULHA", OU SEJA , MUUUIITO DIM-DIM.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade