x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 155

Usuário
    Entrada
    04/11/2009
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Apenas para constar: existem várias formas de importar veículos. Para tal vcs podem consultar o seguinte documento da SRF: http://www.google.com.br/url?sa=t&so...6jczPjPDcQlv_g

Se vcs conseguirem comprar de pessoa física e esta puder enviar o veículo como doação. Não existe restrição. Consultem o documento referenciado no link acima.

Um grande abraço.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    eu acho que nao é simples assim nao hein??? se esse lance de comprar de pessoa fisica e declarar como doacao fosse facil, todo mundo do ramo de antigomobilismo faria isso..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

ola....tenho uma dodge 3500,usada.como posso emplacar no brasil?é possivel?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/01/2010

importação

Ola, meu nome é Sandro, trabalho com exportação do Estados Unidos para o Brasil.
    Envio carros novos, antigos para coleccionadores, motos, barco, jet ski, peças de automóveis e muito mas.
    Enviamos roadsters, muscle car, classic car, car/boat racing, Harley Davidson.
    procuramos, compramos e enviamos legalmente.
    O valor pode ficar ate por 150% do valor do produto, mas sempre vale a pena, pois mesmo assim fica por 30 a 40 % a menos do valor do Brasil.
    Qualquer duvida entre em contato por Email Sandrowaterfalls@live.com mande o telefone que ligo para vcs.
    Obrigado fiquem com Deus.

Usuário
    Entrada
    17/09/2009

Se fosse facil....

Caros amigos de carros,

eu era gringo uns anos atras rsrsrs e tou aqui no Brasil quase 15 anos, so apaixonado por carros, jipes, motos etc...

Ja me enterrei bastante no assunto por ter ainda uns carros melhor dito xodos guardados na Alemanha dos quais queria trazer pelo menos um p/ ca p/completar a reforma.

Trabalho no ramos de exportação e tenho bastante contatos no ramo de transporte maritimo.

Importei uns anos atras umas carretas especiais usadas p/ a empresa na qual eu trabalho - a gente não achou aqui no Brasil equipamento igual na epoca.

Era uma dor de cabeça das grandes, tinha que pagar a viagem de um technico p/ Alemanha p/ elaboração de um laudo technico...

Consegimos uma importação temporaria e estas carretas rodaram por aqui uns anos - depois tivemos que cortar as mesmas em pedaços ja que a devolução não era economicamente viavel.

Ja olhei de tudo que vcs podem imaginar - como eu era gringo poderia trazer na teoria a minha " mudança " d elá p/ ca c/ valor de imposto zero, falei c/ uns conhecidos da SRF c/ os quais eu trabalho regularmente so que nenhum deles esta capaz de garantir que este tipo de importação vai dar certo.

Não vou enfiar o xodo num container p/ depois ficar preso na alfandega...

Amigo meu levou o carro dele daqui do Brasil p/ Europa p/ não gastar c/ carro alugado la e trouxe de volta c/ alguns upgrade, logico.

A ultima vez que olhei nisso foi ano passado - estava de saco cheio da FORD aqui noi Brasil - pareçe que eles te fazem favor quando a gente quer comprar uma F 250... estava nois EUA e babei quando dei uma volta c/ uma F 250 de la - c/ todos os impostos absurdos aqui noi Brasil a importada sairia na teoria mais barata...

A não ser que a gente conheça os homen certos não tem como evitar o uso de um despachante, que pelo menos aqui no Norte cobra uma grana violenta...

A empresa de um conhecido quase quebrou p q a SRF segurou um lote de carros importados no porto - estavam procurando fiel de cabelo em ovo...

Ainda não desisti, mas garanto que não e facil a não ser usar um despachante e mesmo assim os que contatei não te da garantia que vai dar certo.

Mas um dia vou conseguir isso...

Resultado...

...em miudos: desiste.

O negócio é assumir a tupiniquisse e andar de pau de arara, pagando os tubos!

Brasil... um país de tolos.

[ ]'s,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Genebra suiça/RJ

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Genebra suiça/RJ
    ola eu moro a 30 anos en genebra suiça e eu gostari de levar meu toyota lancruiser bj73 ele é de 1988 anda a oleo vegetal a 100% usado, alguém pode me disser quanto custa o transporte e se eu posso emplacalo no brasil ou quanto tempo eu posso andar como turista. obrigado pelas sua respostas
    4x4ricardo

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Genebra suiça/RJ
    outras fotos dos meus 4x4

[URL=http://img12.imageshack.us/i/p1013519.jpg/][IMG]http://img12.imageshack

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Genebra suiça/RJ

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Genebra suiça/RJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem