Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
PessoALL, Minha Explorer está muito baixa na frente, mas visualmente não percebe-se isso, somente ao andar. Parece que qualquer lombada, um buraco...
Existe realmente diferença entre o motor maxion 2.5 da ranger 99 para o motor maxion 2.5 ano 2001? Qual seria a diferencia ? Será que o motor da 2001...
PessoALL, VEmos muitos com Explorer XLT, mas nem tantas Limited, principalmente V8. Vamos colocar aqui quem tem Explorer Limited, seja V6 ou V8. ...
Pessoal, boa noite. Só achei um tópico sobre a colocação de um baú na caçamba de uma ranger, mas sem desenvolvimento. Gostaria de saber se alguém...
comprei a 9 meses uma ranger 08 xlt. um maravilhoso carro, meu primeiro carro a diesel. A um mês mais ou menos a turbina não esta funcionando como...
curiosidade geral mesmo, qual a caixa redutora da f150??? ALguem sabe dizer?
Olá colegas. Os pneus da minha explorer já estão no fim e gostaria de sugestões (de desenho e medidas) dos donos de explorer para a compra de um...
por favor se alguem pode me ajudar eu agradeço muito acabei de comprar uma ranger 98 xlt 4.0 v6 e verifiquei q o bre3ak light naum funciona qdo...
Buenas pessoal!!! Preciso da experiencia de vcs aqui!!! A um tempo compei uma ranger CD 2.8 TDI 2007, quando peguei ela estava macando 1/4 de...
Pessoal Tenho notado recentimente que de vez em quando as portas dão umas batidas fechadas na caixa delas isso é normal ou tem alguma regulagem...
É, pessoal. Fui fazer o serviço na Ranger e realmente era a peneirinha dedal da bomba do tanque. Aproveitei e coloquei a peneira "camisinha" vendida...
Entao uso para trabalho uma f4000 ano 2010 4x2 porem seu diferencial e simples ou seja nao é blocado como uso a camionete só em estradas de chao me...
Pessoal me ajudem a ficar tranquilo, adquiri uma ranger com 31.000km unico dono 3.0 4x4 2008 percebi que tinha um residuo de oleo na parte de fora do...
Boa Tarde amigos dando uma lida em varios sites vejam o que encontrei Há agora controlado eletronicamente transmissões automáticas, e enquanto...
Olá Pessoal. Andei olhando em alguns sites e de repente me deparo com esse monstro. A F-150 SVT Raptor 2010 motor V8 Triton de 5,4-litros. Com...
Caros amigos, necessito de valiosa ajuda. Possuo uma Ranger XLS 2.3 2004, mas necessito de um maior espaço interno e também uma caçamba longa, e...
Olá pessoal, gostaria de compartilhar um problema que estou tendo com minha FORD Ranger 2006/2007 2.3 16V Gasolina. Como minha rua é muito...
Tenho uma f1000 ano 97 xtl mais ela usa o motor 2.5 HSD , e ele ta fumando muito ! fui ve o valor pra fazer ele e nao sai por menos de 5 mil ! tem um...
Notei hj ao lavar a F1000 que o parafuso do jumelo onde se fixa o feixe de molas está saindo, perdeu a porca do outro lado, amanhã vou resolver isso,...
Pessoal sou novo por aqui e tenho uma duvida que é a seguinte. Comprei uma ranger 2011 e ela veio sem o gancho dianteiro aquele que fica no...
Bom pessoal, o meu carro estava mto bem e de uma hora pra outra qndo tentei liga-lo, eu n ligou... fiquei insistindo até conseguir, qndo ele ligou...
Acabei de adquirir uma ranger CS XLT 99 - E estou com problemas com a marcha lenta dela e com um aviso sonoro que toca 25 vezes ao ligar o carro e...
Prezados, Novamente estou aqui pedindo ajuda aos mais experientes, pois me deparo com o seguinte caso: possuo uma Ranger XL 96 V6 com 130.000km,...
Há algum tempo venho percebendo que o escapamento final de minha Ranger 2007 já estava apodrecendo, dessa forma comecei a procurar um para...
Comprei uma ranger nova agora xls cab. Dupla, queria saber se alguem sabe onde eu encontro o para-choque traseiro cromado....grato
Boa tarde a todos, sou novo poraqui:oops:, ainda estou cheio de duvidas quanto a utilização do forum, conto com a colaboração dos colegas, para sanar...
olá pessoal, sou novo no forum, e gostaria que que vcs me ajudassem, meu velho adquiriu uma ranger xl 96, 4.0, e o motor começou a fazer barulho,...
Comprei minha camionete já usada, e chegou a hora de fazer uma troca de pneus da minha ranger e fico na dúvida, por ser a primeira q faço. Por isso...
Olá. Depois de colher várias sugestões sobre as medidas de pneus, agora me deparei com um novo dilema: as rodas. Explico: minha Ranger veio com rodas...
Pessoal, primeiramente, procurei em todo o forum, mas não achei resposta para essa pergunta, então vai lá. Hoje, quando fui tirar a minha ranger...
Caros, mesmo tendo encontrado alguns tópicos a respeito do assunto, decidi abrir este para esclarecimentos mais precisos. Minha Ranger está...
Aqui no fórum de picapes praticamente virou um fórum de Ranger. E o pior, são perguntas sempre repetidas que com um mínimo de pesquisa poderiam ser...
ola. eu tenho uma explorer 97 4x4, levei o carro para fazer um reparo na tração, pois a 4x4 reduzida não estava sendo acionada. logo quando peguei o...
PessoALL, Alguém sabe o número do atuador de marcha lenta da explorer Limited V8 ano 2000? Alguma coisa da Ranger serve? Tem diferença do V6 para...
PessoALL,:neutral: De ontem para hoje, sem motivo aparente, sinto um cheiro muito forte de gasolina com minha explorer V8 MESMO ANDANDO NO GNV....
boa tarde, possuo uma ford ranger stx 1995 v6 com kit gnv, a pick up é perfeita, só possui um mistério que alguns mecanicos que ja levei não...
Bom dia senhores. Estou querendo adquirir uma Ranger, só que tenho algumas duvidas, e certamente vocês poderão me ajudar. 1° - o cara ta...
Olá pessoal, tenho uma ranger XLT 2000 4x4 diesel, e todo dia de manhã ela não pega, tenho que fazer pegar no tranco, ai depois ela funciona normal o...
Srs., O título diz tudo... este foi o diagnóstico que meu mecânico aqui no DF deu: dificuldade de ligar o carro pela manhã = baixa compressão =...
Pessoal, Estou precisando avaliar se vale a pena ou não a aquisição de uma F-1000 gasolina, preferencialmente 98. Como não conheço nada dessa...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 108 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 108 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum