Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Gente,minha Ranger ta patinando embreagem so nas trocas de marchas,qdo ta fria nem patina,depois que esquenta um pouco o pedal parece que vai...
Olá estou interessado em uma ranger XL 3.0 C.S 4x4 fui ver e tudo parece estar zero, no quesito acabamento e tal tudo ok, dei uma volta com o...
Ford F1000 HSD - 97 98. Motor maxion Amigos a minha f1000 esta vazando no eixo de acionamento da bomba. O bombista disse que tenho que retirar...
estou negociando uma explorer que ja abriu o airbag, o que vcs me dizem eu pego a bichinha ou nao pego ? ela e automatica e 4x4... e facil mandar...
Amigos, outro dia em estava na pista a un s70km/h e estourou a mangueira do intercoller, bem perto da turbina. Comprei outra, coloquei e boa....
Olá colegas. Estou necessitando trocar algumas lâmpadas do painel (velocímetro) da minha explorer e gostaria de saber quantas lâmpadas pingo vão...
Olá colegas. As faixas laterais da minha explo estavam descascadas e resolvi retirar. Gosto de deixar sua aparência o mais original possível. Assim,...
Rangeiros de plantão. Encomendei para minha ranger, as engrenagens e a corrente da caixa de tração. Sou de Porto Alegre e não sei onde levar...
Boa tarde. Comprei uma Ranger XL 2.5, CD, 98/99, sem o manual de instruções. Fiz uma revisão no motor onde foram trocados os filtros e as correias:...
PessoAll, Após uma garimpada inicial ainda não encontrei uma resposta mais precisa a minha dúvida... O diferencial dianteiro da minha F1000 4x4...
Ola Galéra, to precisado de uma ajudinha, estou em MG regiao de Juiz de Fora, estou quereno dar uma levantada na minha Fmilona algum tempo atraz vi...
Boa Tarde amigos gostaria se alguem poderia dar uma explicação Na foto com a marca em vermelho é um senssor de velocidade (velocimetro) Na foto...
Ola pessoal! Estou pensando em comprar uma Ranger 96/96 6 CC. AR CONDICIONADO E DIREÇÃO HIDRÁULICA! Por 15.900,00 gostaria de saber se o preço...
Olá. Vê se podem me ajudar. Já coloquei um diferencial da f 250 na minha bixana, só que agora ando com dois estepes (por causa da furação). Vi que o...
Pessoal, me deem uma ajuda, tenho uma ranger limited 3.0 2006, hoje acabei de fazer uma viagem de 450 km, com ela funcionando normalmente, sem nenhum...
Pessoal, venho observando um barulho ao arrancar em subidas com minha Ranger. Esse barulho faz lembrar ao de freio de caminhão quando está quase...
Olá amigos, preciso de ajuda, tenho uma ranger v6 gasolina 4x4 99 argentina, e recentemente troquei a bomba da direção hidráulica por que esta estava...
Olá colegas. Necessito urgentemente trocar os amortecedores da minha Explorer 97 e gostaria de opiniões de quem tem amortecedores nas explorers 97 de...
Pessoall, alguem sabe dizer se a unica diferença entre os motores de acionamento da tração das explores até 94 e da 95 em diante é o plug? Ou...
Pessoal é o seguinte, tenho uma Explorer 97 ha um pouco mais de 1 ano, e com um tempo o vidro do motorista começou a falhar tipo como se tivesse...
Se alguem tem ranger encurtada, manda umas fotos aê pra eu dar uma olhada, :-o
Ae Galera, meu pai trocou o diferencial da F1000 começo do ano passado, e no final do ano passado nos fomos pra santa catarina viajar. Só q la tem...
Boa tarde, o problema se apresenta de vez em quando, se andar na estrada e acelerar um pouco o giro sobe e reduz marcha, nessa redução faz um...
Amigos, realisei esse mês o sonho de comprar minha Ranger; Entretanto me deparei logo de cara com o seguinte problema.. Onde encontrar a Bomba da...
Após muitos dias procurando, encontrei uma Ranger 3.0 Limited 2010 com 50.000 rodados! Acabo de pegar a máquina em troca do meu I30, agora é curtir o...
Alguem tem estas informações .... Estou mexendo no motor e não tenho os dados de torque dos parafusos deste motor .... Alguem pode me ajudar ? ...
Olá PessoALL, Por favor me perdoem por criar um tópico para esse assunto, mas gosto é gosto, sabe como é... ;) Recentemente comprei uma Ranger...
Pessoall aproveitando o conserto do cambio, fiz tambem a suspençao dianteira, tambem quero arrumar o freio de garagem. A situaçao é: comprei as...
Fazem cerca de 30.000km que troquei a embreagem da minha Ranger (mau uso do antigo proprietário) e troquei junto o atuador hidráulico, tudo original,...
Bom primeiramente sou fã total de f-1000 tanto q tenho 2 uma modelo 1992/1992 com motor de d-229 de 90 cv segundo manual e outra q tirei 0km ano...
Ola pessoal, sou novo aqui no Fórum, tenho uma ranger V6 94, gostaria de saber se alguém já fez ou sabe se existe um kit de adaptação para trocar o...
companheiros comprei uma ranger 4x4 disel ano 98 com motor e cabio da 2001(power stroke 2.8) a traçao não esta funcionado sei que a ranger 98 é a...
Olá pessoal... depois de muito gastar no motor dela parece q sussegou... uns vazamentos mas dexa... é normal rs Esta Ranger eu não consigo...
Boa tarde pessoal. Estou iniciando a pesquisa de peças da minha explorer na rockauto, mas fiquei na dúvida se minha explorer é : 4.0L 245cid V6...
Olá pessoal ! Sabendo que temos que trocar os 9 litros de óleo do motor a cada 10 mil km, alguém pode me indicar algum lugar para comprar que tenham...
PessoALL, É com muito pesar que informo a todos que a minha Explorer Limited V8 sucumbiu no dia de hoje, chamei o guincho e na oficina foi...
Boa noite pessoal, tenho uma explorer v6 ano 97 e estou com o seguinte problema: luzes 4x4 high e 4x4 low estão piscando ao mesmo tempo, durante um...
Boa noite, sempre leio aqui o forum mas hj vou precisar postar. Bati minha ranger 06 hoje em outro carro, o seguro foi acionado e a pick-up foi...
Caros experts de plantão; Tenho um explorer e estou na duvida sobre a possibilidade de rebocar minha lancha.A questão é se o peso da lancha no...
A nova Ranger A próxima geração da picape Ford por dentro e por fora Lucas Litvay - Projeções João Kléber do Amaral É com essa cara que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 170 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 170 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum