Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Moçada estou procurando um jogo de rodas esportivas pra colocar na minha f 1000 4x4,estava querendo colocar mangels kombat,alguem sabe onde...
Pessoal, eu comprei um ranger 2.5 diesel cabine simples e pretendo modifica-la, porem eu tenho que alargar os paralamas dianteiros e a caçamba no...
Boa noite colegas sou novo no forum, e peco a opniao dos srs, a respeito de uma f1000 que era hsd, e foi modificada com motor e caixa de cambio da...
Antes de começar a escrever queria deixar claro q a autopeças q fez a venda"Formax em BH"após eu ter relatado o ocorrido disse mandar a peça devolta...
Preciso da ajuda dos amigos... Meu pedal de embreagem foi baixando até ficar sem conseguir passar a marcha, levei para oficina e a resposta que...
Alguém teria o manual da Ranger 98 Diesel em arquivo. A Ford já me informou que não dispõe mais de exemplares impressos (nem em arquivo eletrônico -...
Boa tarde... Tenho uma ranger 99 xlt cd a diesel. Semana passada notei um vazamento na caixa de transmissão do eixo dianteiro da pick-up. Levei ao...
salve, botei o pé nos retão de livramento na volta perto de casa minha ranger apago achei q fosse disel rebocamo a principio era os cachoretes q é...
Tenho uma Ranger 3.0 Limited, ao ligar a chave no contato o sinal de tração, tanto a alta quanto a reduzida acendem no painel. No entanto ao traçar o...
bom, acabei de adquirir uma ranger xls 2007 diesel 4x2. Os pneus nao estão bons, e quero trocar. Um amigo falou sobre pneus de uso misto. Deem ideias...
Pessoal, Alguém sabe me dizer se o filtro de ar da Ranger 2002 2.8 powerstroke é o mesmo da Ranger 2.5 diesel? caso não seja, daria algum problema...
Foristas, tem pesquisado bastante para adquirir uma cd 4x4 , não tenho coragem nem dinheiro para pagar 125k num Hilux, a Amarok com um custo legal...
Boa Tarde Galera, sou novato aqui acabei de falar com alguns colegas e recomendaram-me muito este forum pois a galera aqui é gente boa :-D ... e aqui...
Estou escolhendo uma pick-up, nunca tive uma á diesel. Minhas opçoes estao entre: todas á diesel 1ª Ranger 4x2 xls 2007 CAB DUPLA: o carro é...
Galera, vendi minha Ranger diesel, e estou procurando outra pick up agora. Apareceu uma Ranger STX 4.0 (acho ela muito loka mesmo sendo 4x2). O...
Boa noite amigos alguem saberia onde posso encontrar estas peças para o cambio da ranger/96 M5R1 ou alguma que poderia adaptar sei que tem no ebay...
Ola pessoal Este é o espaço destinado a duvidas, novidades e soluções tecnicas para esta picape média fabricada pela Ford. um abraço Sandro Adams
Achei o Farol da Explorer ano 94 bem fraco. Mais alguém acha isso ? Eu comprei uma lampada Cool Blue ( xinge ling ) 80/100w mas não resolveu...
Bom dia a todos os amantes da explorer. peço a ajuda para tentar comprar os controles do piloto automatico, já com os chicotes, pois a minha está...
olá pessoal Ouvi dizer que o motor da explorer 2005 v6 é igual da ranger v6 4.0? verdade? o cãmbio muda? obrigado
Pesquisei mas não achei... dá para instalar?
Amigos hj escutei um barulho q já tinha a algum tempo, mas era bem baixo hj ele aumentou barulho de ferro tipo catalizador quando estoura e fica...
Eu procurei por uma Ranger v6 4.0 repower cabine simples e não encontrei. Então desisti e pretendo pegar uma Ranger V6 modelo 98. Mas nessa...
Bom pessoal... :euforico::euforico::euforico: O Forum é off-road,mas essa 'bagunça' eu não poderia deixar de apresentar a vocês,é uma FORD F-1000...
Olá a todos! Sou novo no fórum e ainda não achei nada sobre este tema. Tenho uma Ranger 2010 que está atualmente com 21500 Km rodados. Utilizo...
Galera... Afim de melhorar a performance da Ranger no uso diário e também nas poucas trilhas que o tempo e o dimdim me permitem fazer...... Estou...
Bom pessoal, tenho minhaa ranger XLT 4x4 99, e quando desmoneti o painel do rádio, verifiquei que o plastico onde tem o acendedor o antigo dono...
Minha duvida eh se da pra por pneu 35 na roda original da f 1000,a altura ja corrigi(depois de pesquisar no forum),vi muitas fotos de f 1000 com roda...
Gente,minha Ranger ta patinando embreagem so nas trocas de marchas,qdo ta fria nem patina,depois que esquenta um pouco o pedal parece que vai...
Olá estou interessado em uma ranger XL 3.0 C.S 4x4 fui ver e tudo parece estar zero, no quesito acabamento e tal tudo ok, dei uma volta com o...
Ford F1000 HSD - 97 98. Motor maxion Amigos a minha f1000 esta vazando no eixo de acionamento da bomba. O bombista disse que tenho que retirar...
estou negociando uma explorer que ja abriu o airbag, o que vcs me dizem eu pego a bichinha ou nao pego ? ela e automatica e 4x4... e facil mandar...
Amigos, outro dia em estava na pista a un s70km/h e estourou a mangueira do intercoller, bem perto da turbina. Comprei outra, coloquei e boa....
Olá colegas. Estou necessitando trocar algumas lâmpadas do painel (velocímetro) da minha explorer e gostaria de saber quantas lâmpadas pingo vão...
Olá colegas. As faixas laterais da minha explo estavam descascadas e resolvi retirar. Gosto de deixar sua aparência o mais original possível. Assim,...
Rangeiros de plantão. Encomendei para minha ranger, as engrenagens e a corrente da caixa de tração. Sou de Porto Alegre e não sei onde levar...
Boa tarde. Comprei uma Ranger XL 2.5, CD, 98/99, sem o manual de instruções. Fiz uma revisão no motor onde foram trocados os filtros e as correias:...
PessoAll, Após uma garimpada inicial ainda não encontrei uma resposta mais precisa a minha dúvida... O diferencial dianteiro da minha F1000 4x4...
Ola Galéra, to precisado de uma ajudinha, estou em MG regiao de Juiz de Fora, estou quereno dar uma levantada na minha Fmilona algum tempo atraz vi...
Boa Tarde amigos gostaria se alguem poderia dar uma explicação Na foto com a marca em vermelho é um senssor de velocidade (velocimetro) Na foto...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 44 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 44 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum