Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Sempre soube que a Explorer teve uma significativa mudança entre os modelos 1994 e 1995 e daí somente entre os modelos 1997 e 1998. Hoje fiz uma...
Olá amigos como já relatei neste fórum sobre um problema no câmbio da minha ranger 2001 (carcaça quebrada). Agora um revendedor de peças usadas da...
Yo galere o/ Um amigo meu esta vendendo sua femil. é uma cabine dupla 1986 com capota de fibra na caçamba, 4x2. Tem uns detalhes na lata, mas no...
Recentemente troquei meu eixo cardan dianteiro(r$ 850,00),mas quando uso o 4x4 sinto uns estalos no diferencial dianteiro quando vou fazer ...
Salve, pessoal, tudo bem?! Minha invenção já está quase pronta! Arranjei um tanque melhor, feito em plástico ABS, e maior (de caminhão Volkswagen)...
Amigos me de uma ajuda, minha Ranger 3.0 2005 parou de repente, não pega o motor gira mais não pega, soltei as mangueiras do filtro de combustivel,...
Fala povo!!! To com uma duvida aqui, como esse é o melhor lugar para sanar as mesmas cá eu estou...hehe!! O AC da minha Ranger 4x4 2004 parou de...
Olá, estive pesquisando no site e não consegui achar resposta para minha dúvida; estou querendo comprar uma RANGER CD 4X4, a maior parte do uso será...
PessoALL, Agora que a mocinha saiu do estaleiro(falta somente a suspensão), vejam e digam se estou no caminho certo.
PessoALL, Vamos ver se alguém pode me ajudar...Finalizando as "reformas" na minha explorer Limited, tem um barulho muito chato que quero e preciso...
Galera, meu amigo comprou a Ranger ontem e agora estou aqui na casa dele vendo o carro. Me chamou a atenção uma abertura na frente do carro...
Pessoal, estou negociando uma Ranger em BH pelo telefone, estou bem interessado, alguém de BH teria disponibilidade pra dar uma olhada geral na...
Caros Amigos: Comprei recentemente uma FORD RANGER SPORT 2.3 a gasolina, e desde o primeiro dia percebi que, na hora de abastecer, o combustível é...
Alguem conhece algum lugar que instale DVD 2 din na ford Ranger 2001 no Rio de Janeiro? e quanto fica p/ instalar + ou -? Grato
Senhores do forum, em outro topico tenho colocado o andamento do conserto do cambio. O carro está parado a mais de 80 dias. Foi feito o cambio...
Pessoal estou com idéias furadas... e quero saber quem já viu algo parecido ou o que acham da idéia... Pesquisando encontrei muita ranger cabine...
video bem legal da F1000 armada até os dentes! Club 4x4 Panama Hill Winch CaloveborA - YouTube
PessoALL, Sabemos que a Explorer Limited não é exatamente um offroad, mas tbm não "amarela". Vc já colocou a sua para "testar"? Conte-nos e se...
PessoALL, Li alguns posts no fórum, mas ainda não ficou claro para mim. Quero manter as lentes originais da minha limited modelo 2000, e trocas as...
Prezados Donos de Explorer, tenho uma dúvida e preciso esclarecer, qual o lubrificante mais adequado, a minha tem GNV.
Estou negociando a compra de uma Explorer que se encontra em Maceió e preciso de alguém que possa me fazer o grande favor de olhar o carro para...
Boa pessoal, Tenho essa ranger diesel, e toda vez que abasteço, fico 10 minutos no posto só pra esperar o frentista conseguir abastecer. Se tem 30...
PessoALL, Como alguns sabem estou com a "neguinha" parada a cerca de 60 dias pois tive problemas no cabeçote(foi para retífica). Mandei também...
Olá amigos sou novo no fórum, e faz algum tempo que comprei minha Ranger XL 4x4 cab dupla, foi a realização de um sonho, o problema é que ela...
Boa tarde ~tuma off road, estou precisando do vidro fixo lateral direita traseiro da explorex 97, não é o da porta. algeum sabe onde encontro sou de...
Olá! Hoje pela manhã saí com a Ranger, uma 2.8 2003 e escutei um barulho diferente ao acelerar. É um Tec Tec parecido com o barulho que faz se...
Galera conheço muito pouco de mecanica, e como tem muito experts aki quero sanar uma duvida. De uns 2 meses pra cá td dia de manha quando dou partida...
Minha ranger limited ta com problema e nao ta facil de resolver é o seguinte: quando força um pouco o motor por exemplo subindo uma serra ou em dias...
ola,medesculpa se estou postando en lugar errado .estou montando um motor da ranger 2002 4.0 v6 sohc sao 3correntes por favor .obrigado
Amigos, alguém teria com códigos dos rolamentos da explorer 97 os dianteiros são junto com o cubo e sensor de ABS mas os traseiros são simples até...
Olá pessoal tudo bem? Recentemente adquiri uma Ranger CS 2.8 2003, estou saindo de um carro a gasolina e ao mesmo tempo indo pro Diesel e pro 4x4!...
Fiquei sabendo hoje em uma revenda Ford, que a linha das F250 vai ser descontinuada este mês. Essa notícia procede?
Necessito de informações sobre os motores eletricos dos bancos da minha explorer, alguem sabe aonde posso arrumar?:concordo:
Galera, bom dia! Não encontrei tópico semelhante, então estou criando este com a intenção de receber opiniões e sugestões. Comprei uma Ford...
Colegas Tenho uma Explorer 98 XLT e o farol dela é bem fraco. Não quero colocar Xenon ou adaptar lâmpadas de 100W, mas sim adaptar um farol...
galerah desculpa a ignorancia ! é por que eu queria saber quais sao o bicos originais para f1000 ano 98 xlt 133cv. e se não for pedir de mais onde...
Caros amigos, Quero adquirir um Ranger 2002 2.8 TGV com BL e pneus 33", porém estou com medo de ser multado ou ter o carro apreendido quando da...
Olá pessoal, Alguém poderia informar? Um amigo montou uma Ford F-1 com ele, e fez todo o painel custom (Cronomac), agora estamos tentando...
Boa tarde pessoALL, Estou pegando a explorer hoje depois de um longo periodo de reparos. A alavanca de cambio não desce totalmente até embaixo...
Olá pessoal to com um problema urgente, to com minha ranjola desmontada, e tem um parafuso do burrinho de freio que não sai, um saiu e o outro se...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 135 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 134 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum