Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Ola pessoal entrei para este site para fazer amigos e tirar duvidas eu qria saber como eu faço para abrir a bomba da f1000 mwm x10????
Pessoal, o computador de bordo ta dando diferença no consumo, marca média de 9, e na boma da 10, tem como resetar o computador de bordo e se vai...
Galera, Instalei 5a feira na minha ranger um sistema de alarme e trava eletrica... mas o negócio é que ela não tem, à vista, um sensor de porta...
Pessoal, to com uma duvida, arrumei a tração da minha ranger esse fim de semana, acontece q eu nunca tinha andado com ela funcionando( comprei sem ta...
olá. alguém teria o manual deste motor? estou precisando dele e muito :/ grato WesleyPancoti
Colegas do Forum mandei retificar o motor Maxiom Hs 2.5 foi tudo peças originais que agora é fornecido pela MWM pistons novos camisas novas...
Quando ligo o 4x4 percebo um barulho bem sútil de algo rangendo aumetando ou diminuindo com a velocidade, quando a velocidade aumenta um pouco para...
Ola, alguem jah usou leitor do modulo de injeção pela porta OBD2? Tem um produto a venda no mercado livre, que converte o sinal para porta serial...
Como minha Ranger 3.0 XLS, não vem com computador de bordo, achei esse produto na internet (site http://www.scangauge.com ). Será que funcionará na...
Rapaziada o motor de acionamento do 4X4 da F 1000 do Velho pifou de vez! construi um acionamento por cabo que quebra o galho, mas preferia consertar...
ola amigos, tenho uma explorer 2001 limited, e estou comprando um rastreador via gps com corta corrente, ai fica minha duvida, é aconselhavel...
Alguem sabe, onde fica o relé de acionamento dos vidros e seu esquema elétrico???
Boa tarde, tenho um parente que tem uma Ranger 2009 e estamos querendo descobrir aonde fica o filtro de cabine dela. Ano 2009, cabine dupla, modelo...
No ano passado dei uma geral na minha Explo, inclusive conseguindo consertar um problema (junta) que consumia água do radiador. Só que agora ela...
apos trocar um radio, minha tracao nao está ligando, será que tem algum fusivel.
PessoALL, É possível ter que trocar os 8 bicos injetores de um motor como da Explorer V8? To muito desconfiado...
Olá amigos do 4x4 Brasil! Hoje é meu primeiro post aqui no fórum, e o que me levou a começar a participar do fórum foi uma dúvida que já surgiu na...
Boa tarde, comprei uma helice nova pro radiador, como trocar, preciso de um passo a passo. obrigado.
Olá galera do 4x4Brasil! Eu queria saber se é muito difícil e se possível se tem algum modelo ou nome específico a Ranger completa de tudo entre...
Pessoal, Pedi no Ebay um par de botões do piloto automático, já que o meu do lado esquerdo abriu um buraco no ON, e do outro ládo está gasto...
Bom dia! Amigos, estou "tentando" entrar para o mundo das camionetes, um camarada está vendendo a Ranger 2.8 Turbo Intercooler 2004 Limited,...
PessoALL, Ainda na saga para ter direito a andar no meu carro, depois da bela ca*&%$ que o mexânico fez, preciso trocar os bicos injetores de...
Caros amigos, estou querendo instalar uma chave no fio que alimenta o anti furto da bomba injetora. Chegam tres fios na bomba, um fio 12V...
estou adquirindo uma raridade a f1000 94 4x4 está impecável toda original segundo meu mecânico, gostaria de algumas dicas para deixar ela mais...
PessoALL, No meu outro POST, expliquei o ocorrido com a minha explorer, com apenas 2 meses de compra, enfim... Segue agora o orçamento da...
Caros Picapeiros, Gostaria de saber dos colegas onde comprar uma Ranger Diesel, 4x4, cabine simples? Nas concessionárias não existe nem fazendo...
Depois de postar em 3 topicos sobre turbina e nun obtive resposta nenhuma, resolvi criar um novo topico !! Bom preciso de ajuda!! tava trocando o...
bom dia galera, tudo certo com vcs?? é o seguinte, surgiu a oportunidade para meu pai adquirir mais um veiculo para o nosso armazem... seria uma...
Olá pessoal, estive meio sumido do forum, mas agora to arrumando meu tempo... A rajola queimou a junta do cabeçote, mas nao ferveu, apenas subiu...
Amigos, Sou mais um feliz proprietário de uma Explorer Limited. Embora eu tenha encontrado uma muito bem conservada, sempre tem alguma coisinha...
Boa tarde pessoal, por acaso, alguns dos colegas esta rodando com um BF 285/75R16? Pergunto, pois coloquei essa medida hoje na minha Ranger. Se...
Boa noite! sou um feliz proprietário de uma ranger 2002 4x4, e tenho pouca experiencia com mecanica 4x4 e gostaria da ajuda dos colegas... escuto na...
eu tenho uma ranger 2004/2005 foi dado um corte no cabeçote e ficou muito baixo aumentando assim a temperatura queria saber se poço colocar duas...
Bom dia pessoal, sou novo aqui no Forum, estou querendo comprar um Ford Explorer, você podem me orientar quanto a algumas duvidas. Estou querendo um...
Boa tarde, Estou com um probleminha. Para deixar minha Ranger mais alta e bonitona, meti pneu 265/75 sendo que o original vem 215/75. De fato ela...
Caros amigos, Estou precisando do quinto amortecedor da Explorer XLT 97, aquele que fica instalado quase deitado entre a roda direita traseira e...
Como voces sabem a Ranger só liga a ignição se o pedal da embreagem estiver acionado. Minha Ranger ora liga ora não liga mesmo com o pedal...
Olá Galera, Estou fazendo uma revisão geral na minha Ranger e estou com uma dúvida a respeito da BI. Ela está com um vazamento de óleo diesel...
PessoALL, Alguém usa, tem dica, informação sobre as lâmpadas Philips H4 X-treme Power? Estou pensando em colocar na minha explorer. O que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 169 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 169 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum