Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Olá pessoal voltando a esse antigo assunto que ainda n teve solução... Há algum tempo q eu achei o problema mais n tinha tanto interesse em...
Amigos foristas. Vou todos os dias para o trabalho na viatura. Tem um trecho por onde passo (Estrada Grajaú-Jacarepaguá) de subida e descida íngreme,...
Depois de ter gasto R$ 14.000,00 pra fazer o motor da viatura agora quem me fodeu foi o câmbio da marvada. Cardan vibrou e o tonto aqui não sabia....
Pessoal, Alguem saberia dizer se os bancos e Console da Ranger XLT 2001 cabem sem precisar alterar nada na Ranger 2008 XLS ??? Surgiu a...
Ola pessoal estou com muita dificuldade de achar cabo do freio de estacionamento da ranger 2001 4x4 xlt cabine dupla. Alguém poderia me dar uma dica...
E ai Amigos?!?!?!?!?! A minha ranger esta baixando muito oleo, o que pode ser ?????? entre uma troca e outra já foi 3 litros !!!!!! alguem me dá...
Meu carro veio sem a terceira sonda, que fica depois do catalizador. O scanner sempre acusa mistura rica e erro de leitura, que após consulta a...
Pessoal, boa tarde. Estou precisando do Manual do Proprietário da Ranger 3.0 NGD Eletronic. Alguém tem disponível em PDF? Abraço.
Pessoal, A alavanca do cambio automático da minha Explo 94 caiu... Aparentemente um pino que prendia ela ao conjunto que tem dentro da coluna...
Caros amigos, boa tarde! To terminando a montagem da explorer e quando o mecanico foi instalar o bloqueio dianteiro viu que em uma das pontas do...
Como estou com dificuldades em localizar nos arquivos do forum algum post sobre valvula de vacuo da Ranger. Ocorre que estou com dificuldades em...
Olá a todos, Alguém pode me indicar um quebra-mato (com ou sem base para guincho) que realmente proteja a frente da pick-up? Tenho visto na internet...
Esse é para quem tem a mesma Ranger por muitos anos.... Até onde venho acompanhando a alcinha do controle da ford que é utilizado também nos...
Olá pessoal, estou com um probleminha na minha explo... Eu estava viajando a noite e de repente o velocimento começou a baixar sendo q eu estava em...
Boa tarde a todos ! Gostaria de saber se um de vcs ja vivenciou o problema que tenho na minha camionete, tenho um Ranger Limited 2007, com apenas...
Bom dia. Logo que comprei minha Explorer percebi que a alavanca para ajustar a inclinação do encosto dos bancos dianteiros ficam numa posição...
Bom dia, gostaria de saber se alguem tem informações fotos e dicas da possibilidade de instalar freios a disco na trazeira da Ranger com freio de...
Estou procurando uma pickup a gasolina, mas achei essa Ranger XLT 3.0 05 com apenas 61.000km por R$45.000 e me veio a duvida, vale a pena? conforme...
Recentemente adquiri uma Ranger XLT 98 2.5 turbodiesel :euforico:. Como leigo, peguei a estrada:evil:, e na volta, ao fazer uma ultrapassagem, em...
bom dia galera do forum ! vo pedindo desculpas pelos erros ortograficos atecipado por n ser muito bom em portugues ! rsrs mais não vem ao caso,...
Diante da interminável reforma na explorer, tava pensando em colocar esses faróis na mesma... NEW BLACK HOUSING LED PAIR SET HEADLIGHTS HEADLAMPS |...
awe galera gostaria de saber a opiniao de vocs quando o cara ja tem a picap normal quanto ele gasta +/- para deixa-la alta asimm? ela terra uma...
Caros amigos, me ofereceram um Ford Explorer 2001 em ótimo estado de conservação, mas estou temeroso com relação ao câmbio que é automático e 4x4,...
Preciso de uma ajuda. Tenho uma ranger 98 Gasolina, motor 2.5, 4 cc Fui fazer os ajustes para passar no CONTROLAR e o mecanico descobriu que os 4...
Pessoal como estou restaurando minha Explo 96/97 encontrei essa peça com alguns fios ligados outros pendurados, alguem poderia me passar o esquema...
Amigos. como vcs sabem estou com uma ranger xls gasolina 06 Cabine Dupla com 109.000 KM. A ranger era meu sonho !!!!!! mas estou meio...
Olá amigos! A minha explorer xlt 4x4 v6 1997 está com um câmbio adaptado da ranger v6. Ela está com problemas no motor de partida, apresentando...
Tava lendo e achei informação sobre o uso de dois chips na explorer, um para gasolina e outro para gnv. Com isso poderia tirar o emulador de bico....
Bom dia amigos Gostaria de tirar uma duvida Após refazer a suspenção dianteira da Explorer 95 ( buchas bieletas etc.) fiz alinhamento...
A bomba do hidrovácuo da ranger 98 , tem conserto? Nunca tive problemas e de repente sem nenhum aviso ela ficou dura e sem freio, estava carregado e...
Galera, vou ter que abrir o motor pra fazer a parte de baixo de uma Ranger aqui de casa, fumaceando branco/azulado demais qdo dá carga no motor... A...
Pessoal...a alguns meses adquiri uma ranger 4.0 v6 cd 4x4...toda originalzinha sem nunca ter usado gnv.. Acontece q essa semana percebi q ela está...
A Nova Ranger será lançada na versão de 6 marchas. Sei que vai do uso da picape: para carga, trabalho pesado, trilhas, etc, 6 marchas é bom. Mas para...
Olá pessoal, Fim de semana aproveitei pra dar uma limpada na valvula IAC (controle de marcha lenta). Dei um banho com WD40 e em seguida com limpa...
Tenho dúvidas pois um mecanico da ford me falou que é pressurizada e tal, outro mandou eu seguir o caninho que sai do reservatório mais quando...
Ola amigos estou colocando minha linda á disposição... os interessados acessem os classificados aqui do forum!! abs :?
Após fazer a manut. preventiva onde troquei cabo de vela etc etc. Notei q o sensor EGR estava quebrado onde se conecta as mangueiras. Ao retirar a...
Pessoal - Estou com uma duvida: Um mecânico especializado em diesel me disse que é muito bom sempre que encher o tanque da minha Ford Ranger - Diesel...
Ola galera tenho uma Explorer 94 troquei a embreagem completa e ela esta funcionando aparente estrangulada o mecanico falou que o sistema de...
Galera , quem tem som nas suas Fords ai postem ai fotos e o que tem , estou querendo por um sonzinho dentro da minha milona então estou a procura de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 134 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 134 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum