Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Caros. Alguém saberia me dizer qual o giro da F250 em ponto morto. A minha ta pouco menor que 700. Da impressão que está acelerada.
Possuo uma Ford Explorer V6, 1997, 4x4 automática. E o ABS dela esta com problema na válvula de alivio do eixo traseiro. O que fazer??? OBS:...
Ola galera alguem pode me informar a ficha tecnica deste motor mwm f-1000 ano89
Pessoal, Possuo uma Ranger XLS 3.0 07/08 e dias atras encontrei um painel de instrumentos de uma XLT com computador de bordo... Peguei o painel e...
Olá pessoal, tenho uma F1000 4x4 XLT 98, o sistema de tração dela é elétrico, e tenho tido problema com isso, gostaria de alterar para o sistema...
PessoALL, Continuando, alguns sabem dos meus problemas com minha explorer, ficou parada quase 4 meses da 2o vez, e da primeira mais uns 40 dias,...
PessoALL, Estou com uma situação que precisa de um direcionamento para resolver com minha explorer. Observem as fotos e vejam como está precária...
Oi pessoal, Estou pesquisando opções de reparo para a caixa de direção hidráulica da ranger. Até agora a oferta é de 1090 incluindo recuperação da...
Olá amigos, sou novo no fórum e no mundo 4x4, venho estudando e lendo as informações sobre os veículos 4x4, recentemente comprei uma Explorer 96...
Ola galera tenho uma f-1000 com motor mwm turbo original O motor ta original ele tem 72 cv ela demora muito para pegar velocidade oque tenho...
Pessoal, sou do RJ mas tenho sítio no norte do Paraná. onde está me esperando, uma F75 1964 (uma Willys) que quero começar a reforma. Ela foi...
PessoALL Li uma materia informando que a o lançamento da FORD RANGER está confirmado para Junho/2012.De acordo com a Montadora, a apresentação...
Boa noite galera. Tirei o silencioso hoje e coloquei um escape direto de 3,5" no mwm 229. Esperava um som bem grave, um ronco grosso. Mas ele tá...
Senhores, Minha saga com a Explorer está chegando ao fim. Hoje pego a menina no "mexânico" depois de meses, nisso troquei cabeçote, juntas, todos...
PessoALL, To com uma dúvida... Minha explorer em qualquer irregularidade tá no final de curso indo direto para o batente....Incomoda e deve...
Olá a todos! Estou chegando em Manaus de uma viagem bem comprida (julioehanna) e necessito fazer uma geral na minha Ranger. Alguém pode me...
quem pode me indicar uma oficina
Senhores, Aconselham e sabem me dizer se isso funcionará na minha menina Limited? H3 6000K Low Beam Fog Lights Xenon HID Conversion Kit | eBay...
Boa noite, possuo uma ranger 96 4.0 v6 importada. meu alternador está carregando 16, o normal seria carregar 14.5? Não estou achando o...
Bom dia. Solicito vossas opiniões. Tenho uma Ranger 3.0, com 110.000 Km, nunca deu problema de motor nem nada. Sábado estava na fazenda e fui...
Amigos sou novo por aqui, mas gostaria de uma força. Alguém tem alguma dica de retifica em SP para fazer o motor da ranger 2.5 4cc sohc gasolina?...
Boa noite pessoal, essa é minha primeira msg no forum e ja trago um problemão... Tenho uma Ranger Xlt 2006 4x4 3.0 e a alguns mil km tenho tido...
Bom dia. Fiz minha primeira viajem longa com a Explorer, DF-RJ-DF, fui e voltei em segurança. Mas apareceu uns sintomas que temo ser problema com...
Estou finalizando a restauração da Ford F100 1984, irei colocar as ripas na carroceria de lata, comprei as ripas mas veio sem os furos, gostaria de...
Peço a ajuda dos mais antigos, a minha ranger 2002 tgv, assovia direto quando ta pressurizando, instalei manometro e da 1.2 de pressao final, com...
PessoALL, Depois de tanto gastar com minha explorer(e ainda sem ela) e pelo encorajamento do nosso amigo do fórum Gledson, estou tomando coragem...
alguem conhece o esquema do chicote do modulo de traçao da f1000?
Boa noite Pessoal sou um novo proprietário de uma Ranger Sport 2008, Desde já gostaria de dizer que estou muito contente em ter conseguido compra-la...
Boa noite galera, Tenho uma ranger limited 3.0 2009 e estou com um problema. Quando estou viajando e chove eu ligo a tração 4x4 e volto para...
PessoALL, Preciso da bomba de combustível, Válvula de EGR para minha explorer Limited 2000. Perguntas: 1) Achei a bomba original Bosch por...
Ola pessoal, este é meu primeiro post. Comprei uma ranger 1995 V6 para usar em passeios aos finais de semana e tal.... Está ótima de motor,...
Preciso de ajuda pessoal... Quando acelero e tiro o pé do acelerador rápido minha ranger da um tranco. Levei ao mecanico erguemos as rodas traseiras...
PessoALL, Dando continuidade a ressureição do meu carro, preciso subir a traseira da Explorer, mas já li muito aqui que arquear ou trocar as molas...
Olá, antes que nada espero que me reciban en este espectacular foro de 4x4, aunque mi Ford F100 es 4x2 y no hable en portugués, mi abuelo materno era...
Pessoal, Qual lubrificante utilizar na caixa de direção (sem ser a hidráulica), no caso, de uma F100 79? Um mecanico já me disse pra colocar...
PessoALL, Tenho acompanhado o fórum com bastante atenção, principalmente com relação as peças de nossas meninas. Minha grande dúvida é quais as...
Pessoal... Já to ficando preocupado, minha Ranger ta fazendo uns estalos parecendo q ta pulando 1 dente mesmo sem engatar a tração ela faz, ja...
Hola, Tengo la suerte de ser dueño de un U50, mi joya y me gusta mucho las lineas originales y es por eso que quiero mantenerlo lo mas original...
PessoALL, Preciso trocar os emblemas da minha LIMITED por novos que estou comprando. Aqueles que ficam na lataria, como o V8, LIMITED e EXPLORER....
Pessoall, alguem pode fazer um review sobre esses pneus mastercraft? Se são bons ou não, se valem a pena... preciso trocar os da F-250, e não ta...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 81 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 81 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum