Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Boa noite galera, comprei uma Ranger esss dias ano 2005 3.0 diese 4x4 power stroke cabine simples, e ontem ele começou acender a luz do óleo mas...
Boa tarde, Minha Edge tem apresentado sucessivos problemas de entupimento de bicos injetores. O filtro de combustível fica dentro do tanque....
Boa noite, tenho uma ranger XL 2009 3.0 Power stroke diesel 4x4. Troquei kit embreagem passou em torno de 1 ano apresentou o mesmo sintomas e troquei...
Estou montando um jeep e comprei um motor 4.9i com seu respectivo chicote, mas este se encontra meio bagunçado, se alguem tiver este manual ou um...
:-| Pessoal,me encontro com um problema no Cilindro mestre do freio de minha Ranger Diesel motor 2.5 ano 2000, procuro o reparo em minha região e...
Olá! Gostaria de saber se alguém já adaptou freios a disco na traseira da Ranger. Será que é possível utilizar os mesmos discos / pinças dianteiras...
Boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, se alguém souber, A respeito do funcionamento do motor da Ranger 2.3 Duratec, Mais...
Ola, Queria saber se as Rangers Diesel antigas (sem sistema eletrônico) tem OBD2 funcional. Eu sei que a minha 99 tem o plug do lado do...
Ola Pessoal, Essa semana me deparei com o seguinte problema, quando ia desligar o motor da minha F1000 94/94, simplismente ele nao cortava o...
Bom, Tenho a preferência pela cabine dubla 2.5 4x4 DIESEL, mas pela economia seria a 3.0 só que a manutenção dos bicos assusta( do sistema...
Olá pessoas!Acompanho o fórum já algum tempo. Sou um (in)feliz proprietário de uma Ford Ranger XLT 4.0 ano 99 e recentemente consegui realizar um...
:pensativo:Oi pessoal, tô de volta. passei uns dias fora e tô aqui pra dizer que o tal barulhinho que eu ouvia, dito no tópico(barulhos na ranger)...
Amigos, tenho uma Ranger 4x4 2005 que está apresentando vibração no câmbio quando em velocidades constantes em 3ª, 4ª e 5ª marchas, com rotação por...
Batí minha F1000 97 4.9i e a frente ficou destruída, preciso ajuda do pessoal do fórum para saber oq fazer, onde conseguir peças originais e oq devo...
Caros, Alguém sabe como ajustar o freio de estacionamento da Explorer 95 manual ? Estou sem freio de estacionamento e não identifiquei...
Olá amigos. Abri este tópico para falar somente das ranger flex 2012 em diante. Quem tem aqui pode falar sobre o consumo na cidade, desempenho, etc?...
Gostaria de saber se alguem ja viu ou tentou adaptar uma junta homocinética no lugar das cruzetas da F1000 4x4 para poder eliminar o problema da roda...
Pessoal, sou novo no fórum e resolvi criar este novo post sobre meu projeto para compartilhar as experiências e para que todos possam deixar suas...
Olá amigos. Tenho uma F1000 4.9i, 1997, gasolina que ja foi utilizada a GNV porém antes mesmo de compra-la ja havia sido revertida apenas para...
Esse tópico imagino que ainda não tenha sido explorado aqui, então pra dar uma animada na galera que curte a milona assim como eu resolvi criar. Na...
Galera ! Estou criando este post devido ao problema que tive em minha ranger 6cc é devido ao desgaste natural dos componentes do diferencial acabei...
Motor falhando cilindro 1,2,4 chega a gelar a admissão (fica suada )em frente ao 3cilindro, alto consumo de gasolina. No GNV falha pouco. Troquei...
Oi pessoal, sei que já tem alguns tópicos falando sobre isso, mas fiquei meio perdido na variedade de informações e resolvi criar um novo tópico. Me...
Amigos, lhes desejo tudo de bom. Meu pai infelizmente faleceu e me deixou, junto com minha irmã a caminhonete. Era o sonho dele, e estou tentado...
Olá amigos, sou novo no mundo das picapes e queria opnião de vocês se puderem me ajudar. Tenho uma f-250 2008 4x4( cumins 4cc), e estou querendo...
Boa tarde a todos, sou novo aqui ! Preciso de ajuda para uma F1000 deserter que adiquiri a pouco tempo, gostaria de saber se existe algum...
Saudações, a tração da minha ranger 3.0 2009, parou de funcionar após a troca de uma das homocinéticas dianteiras. Estava tudo funcionando...
Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum e também na lida com veículos diesel! Eu adquiri uma Ranger 2009 4x4 Limited 3.0 Diesel usada, está com 220mil...
Ola amigos! Sou novo com Pickup. Comprei as cegas (leilao) e nao tenho o historico se ela foi reprogramada ou nao. Apos alguns 3 mil kms (ela tem...
Bom dia, senhores! Preciso de ajuda com um problema besta, mas a falta de experiência me impede de resolver. Comprei retrovisores metagal pra...
Boa noite, algum amigo aqui, tem ou onde posso encontrar o adesivo de orientação dos fusíveis, se possível alguem tirar uma foto de perto bem visível...
ola pessoal tudo bem.quero saber se o sistema de ar condicionado da f 4000,e o mesmo da f1000 principalmante a caixa de ar,todas com ano 94,alguem...
Pessoal, Estou com mais um problema: a luz interna da minha ranger não desliga nem quando fecho a porta e nem quando ligo o motor. A luz não tem...
Aos fuçadores de plantão! Estou com problemas na fechadura inferior da minha porta suicida lado carona. Andei procurando e parece que é meio difícil...
Pessoal fiquei um tempo sem acompanhar o forum, e possa ser que esse tópico esteja sendo redundante, de qualquer forma eu preciso de ajuda para...
Gostaria de saber se alguem já testou o desempemnho da nova F250 com 203vc e 56Kgmf de torque do novo Cummins eletrônico. Na teoria segunda a...
Boa tarde colegas foristas, vou compartilhar aqui mais uma alteração da minha Ranger 3.2 "Pesadelo". Antes de mais nada, perdoem as fotos, não...
Olá estou procura de ajuda para escolha de uma roda para minha f1000 4x4 97 abaixo fotos de mangels 16 tala 8 que coloquei para ver como fica ,...
Comprei uma milona cabine dupla, motor MWM 229, mas encontra meio bagunçado a parte elétrica (muita gambiarra) e aos poucos estou refazendo em casa...
Bom dia pessoal, após sofrer um aquecimento e queimar a junta do cabeçote, retirei o mesmo para retifica e trocar as juntas. Gostaria de saber como...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 72 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 72 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum