Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Eae pessoal, beleza? Minha f1000 foi feito o alternador completo por conta de um curto e colocado bateria nova de 105 amperes, pois bem, antes de...
Amigos, boa noite, procurei por todo o fórum, dentro de minhas capacidades, lógico, por uma tabela de cores da Ford ou especificamente da F-1000,...
Boa tarde amigos; meu pai comprou uma uma Ranger 2001, e observamos que o conta giros não funciona corretamente. O que pode causar esta...
sera que da para adaptar a mecanica completa do opala 6cc na explorer???
Amigos do forum, A muito tempo estou devendo o manual da Ranger 2001 2.5 Maxion e hoje chegou o grande dia. Fiz o melhor que eu pude quanto a...
Olá pessoal! Semana passada comprei minha primeira camionete, uma Ranger 4x4 XLT 1998 2.5 TD carroceria 7 pés. Preciso comprar algumas peças e...
Prezados, Alguém já comprou o Modificador de Atrito usado como aditivo nos diferenciais com “traction-lok” em concessionária Ford? Onde? ...
Amigos, preciso trocar os 6 coxins de cabine da minha Ranger CD/2000. Mas para comprar originais aqui em Floripa fica muito caro, gostaria de...
Olá Amigos, tenho uma Ranger 2012/2013 3.2 Diesel com 60.000 kms rodados, ela começou a presentar um problema no câmbio automático, em que o mesmo...
alguém já viu algum EcoSport em trilha? como ele se saiu? comentem essa trilha!
Amigos do fórum, Três semanas atrás, a luz do óleo acendeu fracamente e logo depois ficou acesa, apagando e repetindo a situação após rodar com...
Olá jovens, Se alguém souber indicar onde posso encontrar peças para o câmbio da Ecosport 2.0 4WD 2007 vai me ajudar muito. Se alguém souber qual...
Estou com problemas no estribo da ranger...não tem parafuso q consiga segurar eles travados na posição...sempre qnd alguem pisa neles eles acabam...
Alguem sabe qual é a forma de diminuir o consumo de combustivel da Ranger 2.5 hs,segundo a ultima média se eu não estiver errado,táconsumindo quase...
Saudações! Sou novo no mundo 4x4 mas tenho uma ranger XLT 2006 que ganhei do meu pai. Porém a suspensão dela é muito dura e a traseira de feixe de...
Boa tarde pessoal Alguém já colocou ou já viu alguma ranger com motor v8 318 da cherokee? Pois a ideia é usar uma ranger até 1997 cabine...
Desculpe a redação :zzz: caso não queira ler tudo pule para o item 3! Olá senhores, apesar de participar pouco do forum, já o acompanho faz um bom...
Bom dia pessoal! Minha ranger 2.3 16V 2008 está com a luz de aviso de nível de óleo acendendo, só que bem fraquinho (como se tivesse com a pilha...
Galera minha explo parece está patinando o cambio, e aparentemente é oleo, QUAL OLEO USAR NA CAIXA DE MARCHA?
Bom, eu sou novato no forum, talvez não esteja no forum correto, mas aqui foi onde consegui alguma informação e resolvi tentar. Eu possu uma F-100...
Amigos, alguém sabe de mais alguma roda além da de opala, tr4, tracker, maveric, fusion que pode servir na ranger? ouvi dizer que as da defender...
Boa tarde pessoal, alguem indica mecânico de confiança na zona sul de SP. Meu tanque está com um pequeno vazamento por cima, provavelmente é na...
Boa tarde! Tenho uma Ford Ranger XLS diesel 4x4 ano 2015 mecânica, e ela começou a ficar com muita pressão no sistema de arrefecimento. A principio...
Para fazer uma manutenção no motor da minha Explorer tirei o sensor CMP :putz:e agora preciso sincronizar o mesmo, só que para isto é necessário uma...
Olá povo, sou eu de novo, gostaria de saber quem tem instalado uns faróis de milha na ranger, desses bonitões tipo da warn, como viajo muito a noite...
Boa noite pessoal, Estou abrindo esse tópico para relatar um problema que está me deixando bastante intrigado. Tenho uma Ranger 2006, motor...
Comprei uma f1000 sem direcao hidráulica , e estou em duvida se existe alguma maneira de adaptar uma eletrica , se voces sabem se alguem ja fez isso...
Bom dia pessoal do 4X4 Brasil. Desde já, deixo os parabéns pelos inumeros tópicos de muita utilidade para todos. Acompanho o forum já há algum...
boa noite tenho uma F1000 98/98 motor x10 e ela anda muito acelerada com pouca velocidade com isso gasta muito, nao passa de 6 de media. gostaria ...
Fala galera!! Sou novo aki no forum e dessa vez espero que consiga mandar essa mensagem pro lugar certo.........Seguinte: tenho uma F-1000 H]SD 98...
Pelo que andei me informando, o modulo da ranger v6 (e o da s10 também) nao aceita alterações e a melhor alteracao em relacao ao custo beneficio é...
Num passado recente a patroa andou esfregando o pára-lama traseiro esquerdo em um portão e 10 dias atrás um pedaço da porta traseira direita a coluna...
Prezados colegas, Tenho uma Ranger 3.0 xlt. Super carro, porém com alguns contras. Este semana mandei re-mapear o chip. A diferença é gritante....
Boa tarde meus colegas, eu sou novato aqui no fórum, e gostaria de tirar uma dúvida. Eu tenho uma f1000 ano 1996, e o freio estacionário dela...
Adquiri um Ford Ranger XLT e observei que a buzina não funciona. Já inspecionei os fusíveis e não tem nenhum queimado e gostaria de tirar o centro do...
Fala ae galera!! Pessoal, dando minha primeira contribuição ao Forum, estou disponabilizando para quem precisar o manual da Ford Explorer. O Manual...
Boa tarde! Temos na empresa uma F1000 CE, qual anteriormente utilizava uma baú para trabalho. Com intenção em vender, pedi a um amigo funeleiro para...
Boa noite, senhores ! Há mais ou menos um mês que estou em desenvolvido e fase final ( pintura ) de um rack de teto para minha RANGER cd. Ela é...
Ola Pessoal!!! Este tópico não é mais um tira duvida e sim uma maneira de oferecer, para que tem algum problema em cambios automaticos de explorer...
Possuo uma ranger cab dupla 4x4 diesel com motor maxion 2.5 que já está bem cansado, terei de fazer retifica, e pretendo comprar o kit...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 131 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 131 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum