Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
A Ranger 2009 xlt diesel 3.0 eletronic CD está louca, acende a apaga tudo que é luzinha no painel sem qualquer nexo, para de funcionar e volta o ar...
Estou procurando uma f1000 para comprar, porem tenho achado uma diferença mt grande de preço e conservação entre as f1000 turbo e aspiradas... Uma...
Pessoal boa noite a todos. Primeiro parabenizar a todos pelas informaçoes e experiencias compartilhadas tem ajudado muito na minha pesquisa. É o...
Boa tarde pessoal, Tenho uma Ranger v6 2001 e no volante tem os comandos do piloto automático porém não acende as luzes dos botões quando eu ligo...
Primeiramente, sou novo no fórum, se tiver algo errado me desculpem :putz: Adquiri um Ford Explorer Limited V8 5.0 recentemente e está com o toca CD...
Tenho uma Explorer V6, 4.0, 4x2, 97. Saindo ontem apagou de vez na rua e não funciona, como se não estivesse chegando gasolina nos bicos pois parece...
Olá, pessoal. Tenho uma Ranger 4 cil (2.5), com GNV, e estou querendo trocar por uma de 6 cil. que também usará gás natural. Gostaria de obter...
pessoal, acendeu uma luz no painel da ranger v6 (chek engine) essa luz so se refere ao motor? pq eu tirei o fusivel que liga a bozina da caixa de...
Eu estava na estrada, em quinta...É uma Explorer 4.0 4x4 Manual. Consegui andar uns 20km, até que escutei um estralo e perdi todas as...
Olá amigos, a muito tempo venho lendo os topicos sobre f1000 pois desde criança adoro tal linha de carros. Pois bem surgiu um oportunidade de...
Meus amigos, navegando pelo fórum me veio a ideia de criar esse Post. Considero bastante útil o que aprendemos aqui e certos serviços podemos fazer...
Ola amigo, sou novo por aqui, estou em busca do meu primeiro carro a diesel, porem me apareceu uma ranger 2001 2,5, aparentemente esta tudo em ordem,...
Olá galera...boa noite!!! o console de teto d minha eExplorer veio sem funcionar, gostaria de saber se algum dos senhores já Fuçou nesse console......
Ola amigos . preciso muito da ajuda de vocês ; Tenho um a ranger modelo americana motor v6 4.0 um excelente carro, mais infelizmente me deparei...
Olhando num site http://www.uktow.com/towing%20capacity.asp notei um detalhe, a capacidade de tração de uma F1000 com motor X-10 é a mesma de uma...
Pessoal não sei se alguém já enfrentou esse problema! Tenho um ranger XLS 2015 e a luz da bateria se mantém acessa, fui na concessionária e fui...
Amigos, Prentendo iniciar uma viagem de uns 10 mkm na semana que vem, saindo de Manaus, passando na Venezuela e indo até a Colombia, e, depois de...
Bom, estive alguns dias na oficina fazendo uma revisão nos freios e suspençao da minha explo, tudo foi muito tranquilo ate chegarmos no freio...
Pessoal preciso de ajuda! Tenho uma ranger 3.0 2007 e a mesma esta com problema de desempenho, entretanto tenho que contar o ocorrido. Minha...
Este final de semana resolvi sair de Caxias do Sul até a praia de Torres via Serra do Faxinal (estrada de chão punk) e chegando lá a noite percebi...
Amigos, Comprei o BL do Adams e vou instalar neste fim de semana. A idéia é colocar pneus BF 33". Mas não consigo achar rodas decentes. ...
ola pessoal tenho uma ranger gls 2.8 ano 2004 ela não aciona o motor da tração se por carga direta o motor funciona quando da partida as luzes...
Boa tarde amigos do site mais uma vez recorro ao conhecimento de vcs, alguém pode me ajudar nesta questão?Bom a minha ranger está com a bomba da...
Ola amigos, tive um problema este fim de semana com minha Ranger (50.000km). Estava viajando normalmente e de uma hora pra outra, senti a mudança de...
Olá amigos... Estou com problemas no meu vidro elétrico do lado do passageiro e estou achando q é o relé.....mas eu procurei em muitos lugares e...
EarthRoamer XV-LTS F-550 Off-Road RV :drool::safari-rig: cara que sonho, esse ai é para rodar pelo mundo! ...
Alguém tem já instalou um DIFUSOR DE ESCAPAMENTO na F-250 diesel? Quanto custou? Aonde instalou?
Boa noite galera, queria muito a ajuda de voces, queria saber oque seria isso e como vai ??? se está inteiro ou falta algum pedaço ??
Bom dia Membros do 4x4!! Tenho uma F1000 SR-XK, 91/92, cabine dupla, MWM-229, Turbinada (não original de fábrica) com intercooler. Está com...
Pessoal, a caixa de transferencia da minha ranger esta estralando muito quando acionada. Hj levantei ela e percebi uma folga onde engata o...
Eu tenho uma ford f250 1999 4x2, e estou com varias ideias para ela, mas uma delas é erguer ela, qual seria as opções para deixa-la mais alta?
Olá, boa tarde a todos, sou novo por aqui, e gostaria de saber qual a opinião de pessoas mais experientes no assunto. Estou pesquisando e gostaria de...
Olá amigos, Troquei nesta semana meu Troller 08/08 3.0 por uma Ranger 4x2 XLT 03/04 CD Diesel 2.8, com 228 mil kms, com procedência de ser 3o...
Amigos preciso da ajuda dos Srs. Comprei uma ranger 2005 3.0 poeerstroke a cerca de 3 meses atras... gastei com alguns detalhes e como de...
Pessoal, bom dia. To procurando na internet a tampa traseira da explorer (a minha é 1994) porém to com dificuldade em achar... Encontrei para vendar...
Ola! Boa noite! Gostaria de saber se alguem sabe aonde se encontra e se acha o manual da explorer 5.0 limited 99. Comprei faz duas semanas, e veio...
Aee galera q eh louco pela Explo, sei q a maioria das peças ver esse carro como uma reliquia... Eu tenho uma e é meu xodó, mas como sou novo e tenho...
Galera. Boa noi!! Gostaria de saber se alguém sabe aonde posso encontrar o manual da exolorer 99, pois não estou achando o macaco e a chave de...
Senhores tenho uma ranger xlt 2000, que vem apresentando algumas falhas elétricas, acredito que pela idade, sempre que posso tenho melhorados algumas...
olá pessoal, tenho uma ranger 1999/2000 2.5 4x4 diesel e troquei a frente dela pra modelo 2009, e nessa troca percebi que proximo aos farois tem os...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 150 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 150 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum