Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Se alguém poder me ajudar .... Gostaria de subir minha camionete uns pocos centímetros e uma f250 4x4 , grato .
Meu pai tem uma milona motor maxion e temos umas dificuldades pra arrumar peças. Queria saber se alguém sabe de sites, locais que vendem tais peças...
Buenas amigos, me chamo Luís sou engenheiro civil e feliz proprietário de uma ranger estendida ano 2000 traçada estou tendo problemas com ela....
Prezados. Tenho uma Ranger 1997 2.3 4cc argentina, de uns tempos pra cá ela começou apresentar um endurecimento na direção quando eu estercia para o...
Olá, Segue um how to bem iniciante pra quem tiver que desmontar o forro da porta da Ranger. Como é minha primeira experiência com fotos no blog, é...
Amigos, Comprei um motor de uma explorer 94 (na verdade toda a mecânica), e pra minha surpresa tive que fazer tudo. Pois a mecanica ficou mais de...
Gostaria de saber se o óleo da LUBRAX - GI-5 85W-140 serve para colocar no diferencial da Ranger 3.0 XLT 4x4 2010/2011. Depois que troquei o óleo, em...
Boa tarde amigos, estou iniciando a negociação com uma ford ranger 2007 com motor ngd 3.0. Vamos aos pontos: Atualmente tenho uma montana que...
Amigos, gostaria de uma ajuda dos colegas, estou para comprar uma Explorer v8 at 2000/2001 e gostaria de saber quais os cuidados que devo ter! Na...
boa noite eu tenho uma ranger 2010 cs 3.0 4x4 e estou com ideia de montar ela com eixo rigido a principio de troller porem queria saber se tem eixo...
Olá pessoal, sou novo por aqui, estou comprando uma Ranger cs 2.5 2001 pra serviço, e como não conheço nada de 4x4 quero a ajuda de vocês, então la...
Possuo uma ranger xl cabine dupla turbo diesel 4x2 2.8 ano 2003. A luz do abs esta acesa e o velocimetro deixou de funcionar bem como o odometro....
Boa noite pessoal. Encontrei vários tópicos falando de veículos com alta quilometragem, mas não me ajudaram muito. Gostaria que se possível alguém...