Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Se alguém poder me ajudar .... Gostaria de subir minha camionete uns pocos centímetros e uma f250 4x4 , grato .
Meu pai tem uma milona motor maxion e temos umas dificuldades pra arrumar peças. Queria saber se alguém sabe de sites, locais que vendem tais peças...
Buenas amigos, me chamo Luís sou engenheiro civil e feliz proprietário de uma ranger estendida ano 2000 traçada estou tendo problemas com ela....
Prezados. Tenho uma Ranger 1997 2.3 4cc argentina, de uns tempos pra cá ela começou apresentar um endurecimento na direção quando eu estercia para o...
Olá, Segue um how to bem iniciante pra quem tiver que desmontar o forro da porta da Ranger. Como é minha primeira experiência com fotos no blog, é...
Amigos, Comprei um motor de uma explorer 94 (na verdade toda a mecânica), e pra minha surpresa tive que fazer tudo. Pois a mecanica ficou mais de...
Gostaria de saber se o óleo da LUBRAX - GI-5 85W-140 serve para colocar no diferencial da Ranger 3.0 XLT 4x4 2010/2011. Depois que troquei o óleo, em...
Boa tarde amigos, estou iniciando a negociação com uma ford ranger 2007 com motor ngd 3.0. Vamos aos pontos: Atualmente tenho uma montana que...
Amigos, gostaria de uma ajuda dos colegas, estou para comprar uma Explorer v8 at 2000/2001 e gostaria de saber quais os cuidados que devo ter! Na...
boa noite eu tenho uma ranger 2010 cs 3.0 4x4 e estou com ideia de montar ela com eixo rigido a principio de troller porem queria saber se tem eixo...
Olá pessoal, sou novo por aqui, estou comprando uma Ranger cs 2.5 2001 pra serviço, e como não conheço nada de 4x4 quero a ajuda de vocês, então la...
Possuo uma ranger xl cabine dupla turbo diesel 4x2 2.8 ano 2003. A luz do abs esta acesa e o velocimetro deixou de funcionar bem como o odometro....
Boa noite pessoal. Encontrei vários tópicos falando de veículos com alta quilometragem, mas não me ajudaram muito. Gostaria que se possível alguém...
Alguém conhece algum lugar em sampa que seja bom p/ comprar (e instalar) bofy lift na Ranger? Gostaria da indicação de uma casa de suspensão ou...
Olá pessoal, Acabei de trocar os batentes da minha viatura, porém confesso que fiquei tentado a comprar esses batentes: Batente Da Suspenção...
ola amigo do 4x4 brasil so novato aqui queria uma ajudas se teria como tirar os 4 farol e coloca farol redondo ?
Preciso de uma ajuda, o painel da minha ranger 96 está com algumas lampadas queimadas e quero substituir mas antes de desmontar queria saber o modelo...
preciso do eixo dianteiro esquerdo da explorer 4x4 94 com ou sem o diferencial,se alguem tiver me avise.
Senhores, preciso adquirir uma caixa de tração (4x4) da Ranger XLT 2.5 Diesel (ano 2001). Alguém poderia me indicar os melhores lugares para...
Boa tarde a todos. Estou com alguns problemas no eixo traseiro da minha Fmil 81. Desde quando a comprei, no início do ano, a roda traseira fica...
Olá, pessoal!!! Sou principiante em carro a Diesel, estou C Ranger XLT 2010, minha primeira 4x4. Estou satisfeito porém algumas dúvidas surgem......
Estou quebrando a cabeça terminando de montar a minha. Alguns dos amigos tem alguma para trocarmos experiências.. Abraços a todos..
Caros amigos Após muito pesquisar comprei uma explorer xlt 94 para brincar nos fins de semana.Logo apareceram as primeiras coisas para fazer e por...
Salve, pessoal! Agora, a Ranger já pode encarar uma água mais funda sem correr o risco de sofrer o famigerado "calço hidráulico"! Sim, ela...
Na Sexta feira, o tensionador da correia do ar-condicionado se desmontou, notei apenas o barulho das esferas batendo por dentro do capô e a polia que...
Bom dia! alguém já colocou um escape esportivo na ranger sport? vi esse video na internet de um magnaflow cat-back e ficou bem legal ...
olá galera do 4X4, sou novo por aqui e já trago uma grande dúvida, como posso instalar apara barro na minha F-1000 ano 86?
Ola amigos, Seguindo as dicas dos colegas Klendatu (e Markito, que tambem tinha me falado como deveria fazer), subi a suspensão dianteira da...
Fala galera, sou novato neste fórum. Adquiri uma Ranger XLT 4.0 V6 OHV 98/99 4x2 e estou na aventura para deixá-la em excelente condições porque...
Boa tarde pessoal, A minha Ranger é 3.0 Limited 2006/7 acontece que de repente ela começou a dar solavancos quando desacelero e quado reacelero,...
Senhores, antes de tudo, sei que toda adaptação gera custos e surpresas, mas vejam uma questão legislativa. Gosto muito da F250 4portas, como a...
Boa noite a todos, tenho uma Ranger 2011, motor eletrônico com o engate de tração feito com aquele botão no painel, assim que eu comprei o carro fiz...
Estou comprando uma Ranger Cabine Estendida ano 2000/2001 2.5 Gasolina. Quem já possui, tem boas recomendações ? Consumo médio chega a 8 km por...
Bom dia galera, Estou a procura de um motor de partida para a minha Ranger 2.8 diesel, o meu acabou moendo dando praticamente perda total. Procuro...
Pessoal, sempre pinta aquela dúvida de quantos mil km um motor bem conservado( deve durar com as devidas manutenções e trocas de óleos corretas),...
Recentemente adquiri minha segunda pickup, uma ranger xlt v6 ano 98....uma otima pickup, muito resistente e forte porem nesse ultimo mes apareceu um...
Boa Tarde Pessoal, Sou novo no grupo, Adquiri a minha primeira Ranger XLT - 2011 - Gasolina em novembro de 2014 onde ontem (Dia dos Pais) recebi...
Minha F 4000 motor MWM 229 massarico está trabalhando a temperatura no meio em trechos curto e, em transito sobe, desce e tal... fica em 3/4 de...
Prezados amigos do fórum, Estou precisando de algumas peças p/ minha ranger STX 96, Será que alguém poderia me indicar lugares p/ comprar? ...
Bom dia pessoal, Seguinte nunca tive nenhum carro grande apenas carros de passeio, mas sou praticante de motocross e cansei de carregar a moto no...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 131 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 131 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum