Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Ola, sou novo no forúm, gostaria de uma opinião a respeito de legalização, compatibilidade e acertos finais de remodelar F 350 antiga em moderna,...
amigos Sou novo no fórum. alguém sabe onde acho um mecânico beleza pra reparar minha caixa de transmissão da f1000 94? ela ficou acionada a 4x4...
Bom dia Amigos! estou prestes a adquirir uma Explorer ano 1994, automatica, 4.0 v6. como sou novato neste topico, gostaria de uma opinião dos...
Será que seria possivel adaptar os farois, o capô e o para-choque da Ranger 2005 na 'modelo antigo' !?
Olá, para os veículos da GM, a revenda de peças Accioli, vende peças originais a 10% a mais que o valor das peças não originais. É uma baita...
Olá pessoal, Coloquei um tópico anteriormente perguntando qual a melhor picape 4x4.... Realmente essa é uma pergunta com muitas respostas... ...
Boa noite galera, primeiramente sou novo aqui!! Visitei varias vezes em busca de conhecimento mas não tive tempo de abrir um tópico sobre meu novo...
Daí moçada, sou novo aqui no fórum e tô querendo inventar moda! Quero traçar minha XL 97 V6. Quero colocar os twim beem da Explorer na diant, colocar...
Amigos, tenho uma central multimidia dessa na Ranger, fui atualizar e agora não sai do logo da FORD. Já procurei em vários lugares sobre alguma...
Pessoal é o seguinte: A chave reserva da minha Ranger desapareceu daqui de casa. Provavelmente perdemos fazendo uma limpeza ou coisa do tipo e agora...
(ALTURA X CONFORTO) O pessoal da turma to tunning que adora rebaixar carros acabaria com inveja de nós. Quanto mais baixas ficam nossas...
Alguem teria o esquema elétrico desse motor para eu fazer a ligaçao? motor 2.8 eletronico mwm sprint de uma frontier 2008.
Bom dia galera, estou com um problema na minha ranger, A luz do oleo de vez em quando esta piscando rapidamente, ja levei em dois mecanicos mas a...