Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Ola, sou novo no forúm, gostaria de uma opinião a respeito de legalização, compatibilidade e acertos finais de remodelar F 350 antiga em moderna,...
amigos Sou novo no fórum. alguém sabe onde acho um mecânico beleza pra reparar minha caixa de transmissão da f1000 94? ela ficou acionada a 4x4...
Bom dia Amigos! estou prestes a adquirir uma Explorer ano 1994, automatica, 4.0 v6. como sou novato neste topico, gostaria de uma opinião dos...
Será que seria possivel adaptar os farois, o capô e o para-choque da Ranger 2005 na 'modelo antigo' !?
Olá, para os veículos da GM, a revenda de peças Accioli, vende peças originais a 10% a mais que o valor das peças não originais. É uma baita...
Olá pessoal, Coloquei um tópico anteriormente perguntando qual a melhor picape 4x4.... Realmente essa é uma pergunta com muitas respostas... ...
Boa noite galera, primeiramente sou novo aqui!! Visitei varias vezes em busca de conhecimento mas não tive tempo de abrir um tópico sobre meu novo...
Daí moçada, sou novo aqui no fórum e tô querendo inventar moda! Quero traçar minha XL 97 V6. Quero colocar os twim beem da Explorer na diant, colocar...
Amigos, tenho uma central multimidia dessa na Ranger, fui atualizar e agora não sai do logo da FORD. Já procurei em vários lugares sobre alguma...
Pessoal é o seguinte: A chave reserva da minha Ranger desapareceu daqui de casa. Provavelmente perdemos fazendo uma limpeza ou coisa do tipo e agora...
(ALTURA X CONFORTO) O pessoal da turma to tunning que adora rebaixar carros acabaria com inveja de nós. Quanto mais baixas ficam nossas...
Alguem teria o esquema elétrico desse motor para eu fazer a ligaçao? motor 2.8 eletronico mwm sprint de uma frontier 2008.
Bom dia galera, estou com um problema na minha ranger, A luz do oleo de vez em quando esta piscando rapidamente, ja levei em dois mecanicos mas a...
Amigos, Desculpem a minha ignorancia. Sempre fui leigo em pick-ups, mas de um tempo para cá tenho tomado gosto por essa espécie de carro. Mas como...
Boa Tarde pessoal. Tenho uma ranger 2.3l 97 C.S (Argentina) e gostaria de saber se alguém tem informações sobre esse motor turbinado, pois estou...
Meu carro estar com o corpo de borboleta melado de óleo, isso e normal?
Bom dia PEssoal, peço licença para invadir o espaço de vocês, Estou partindo para uma adaptação, fazer SAS em minha atual viatura, ea escolha do...
Olá amigos! Estou com uma dúvida com relação a troca de óleo da caixa de câmbio da Explorer V8 AT! Perdi o manual e não consigo a informação de com...
Bom dia a todos, sou novo no fórum e gostaria de saber se podem me ajudar, sei que meu veiculo não é 4x4 porém muitas peças são parecidas com a...
Prezados, boa noite, Por se tratar do meu primeiro tópico, peço a licença para me apresentar, apesar de consultar esse site há tempos!! Me...
Olá amigos, clamo a voces novamente, tenho uma ranger 1999 4.0 v6 com GNV, a alguns dias atras notei que minha camioneta as vezes ao soltar o...
Amigos, Tenho reparado, pode ser paranóia minha, mas me digam se a de vcs é assim. A minha ranger 2.5 TDI, sempre que ligo, ao acelerar pra sair,...
ola galera bom dia, tenho uma oficina aqui no rio e nao tenho muito habito de mexer com carros 4x4 nao, mas chegou uma aqui que a traçao dianteira...
Olá amigos! Depois de muito tempo consegui comprar meu chassi de f100 diesel 1973. O bichinho já veio com diferencial de f1000 zerado e suspensão...
Bom Dia a todos os amigos do Fórum!! Estou aqui novamente para aprender com vocês! Vou turbinar(turbinar somente por fora - quero mais um pouco...
PREZADOS, GOSTARIA DE UMA AJUDA, SOU NOVO NO FÓRUM, MINHA RANGER 2.8 POWER STROKE, ESTÁ FUMAÇANDO MUITO,"FUMAÇA PRETA", JÁ TROQUEI...
Olá Pessoal, alguém sabe como deve ser feito a lavagem, limpeza e secagem de um tanque de lata de uma F-1000 diesel. Sei que esta sujo, pois esta...
Olá amigos, A 4 meses comprei uma Ranger 3.0 CS 4x4, assim que peguei o carro, já parei na oficina para tirar alguns vazamentos de óleo da caixa...
Boa tarde pessoal. Gostaria de sanar uma dúvida que tenho a muitos anos. Meu vô tinha uma F1000 encarroçada pela SR: Deserter XK com motor MWM...
Boa noite turma! Comprei a minha ranger 99, 2.5 na gasolina e gnv (minha 1a) desde que comprei, ela não passa dos 120 Km/h, nem no gás nem na...
Pessoal, Essa é minha primeira vez no fórum. Comprei há poucos meses atrás uma Ranger CD 4X4 2001 motor 2.5, fiz aquela manutenção de praxe (troca...
Boa tarde a todos! Hoje eu estava na estrada numa reta a 80 km/h e a Explorer deu um tranco e a partir daí o velocímetro ficou doido, com o...
Bom pessoal,tudo certo ? Espero que sim ! Bom,tenho uma ranger 2.5 maxion 4x4 2001,a 3 meses atras,resolvi dar um tapa no motor da mesma,por já...
Onde encontro o friso superior com o nome Ranger da grade frontal cromada ? Aqui na minha cidade ja procurei em sucatas e nao encontrei. Na...
boa noite galera, já acompanho faz tempo o fórum, porem nunca precisei criar nenhum tópico para solucionar meus problemas mas eis que, a alguns...
pessoal,tenho uma f250 2001,queria levantar ela pra fica mais bruta kkk nao quero nada exagerado,n entendo muito desse negocio de body lift e susp...
Amigos bom dia. Participo do fórum do Jeep Willys mas como também tenho o sonho, e agora estou perto, de adquirir uma F-1000 gostaria de ajuda em...
Bom galera, de uns dias pra cá.. to com o seguinte problema. A F250 nao desliga! Eu viro o contato pra posição 1(que seria a de desligar), tiro a...
Caros, Estou com uma dúvida cruel. Não tenho nem 18 anos, mas sou apaixonado por motores a Diesel a um bom tempo, e sempre fui apaixonado...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 105 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 105 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum