Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Bom dia, gostaria de saber se tem como turbinar uma F1000 4.9i Gasolina 6cc 150cv Injeção eletrônica, colocar uma turbina ou compressor, não quero...
Boa noite Alguém tem informação de qual reservatório dá para adaptar na ranger 2.3 gasolina, tendo em vista que o original é caro e não acha...
GALERA, BOA TARDE! GOSTARIA DE UMA DUVIDA, DA CERTO COLOCAR A RODA DA HILUX 2006 NA RANGER 2004? A RANGER ESTA COM RODAS 15 5 FUROS, A DA HILUX E...
Olá pessoal, tudo bem? Sou novo no fórum e encontrei essa página pesquisando no Google e vi que tem muita gente aqui que entende bastante de...
Amigos, me desfiz do Troller sonhando com o novo Troller. Depois de alguns testes não tenho mais certeza se o carro certo para mim e estou cogitando...
Caros, Soltou o cabo do freio de estacionamento da Ranger 99. Entrei debaixo do carro para recolocá-lo e não achei nenhum lugar para engatá-lo. ...
Olá povo Vim pedir ajuda novamente. :neutral: A questão é a seguinte: Ranger 2001 2.5 4x4 O tópico vai ser longo pra detalhar bem oq ue já...
Eu estou negociando uma Ranger XLT 3.0 2009/2009 e o dono me disse que ela não tem airbags tem apenas freios abs. Aí que está minha dúvida, Não sei...
Bom dia, sou novo no forum e já li assuntos semelhantes, mas não iguais. Acontece que tenho uma Ranger CD 2.5 TD maxxion há um ano, meu primeiro...
Pessoal, ví um post de Julho/2015 onde tinha o link para baixar o catálogo. Alguém ainda tem esse link? abraços
Prezados, bom dia. Alguém já fez a troca da lente do farol da Ranger XL 4x4 alguma vez. E possível, como se procede com a troca?
Alguém sabe me dizer qual é a bomba de gasolina original da Explorer xlt 4.0 v6 ano 1994?? e se possivel em qtos BAR de pressão ela trabalha. ...
PEssoal, bom dia... Acompanho o forum a algum tempo, desde que comprei uma ranger 4x4, gosto muito das informações que temos aqui, o forum...
Bom dia pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida! Acabei de adquirir uma ranger sport 2x4 CS 2009! E o projeto que tenho é para uma camping truck,...
Tenho uma Ranger ano 1995 STX V6 gasolina americana, e tenho dificuldades para ligar, pois tenho que pisar muito fundo na embreagem, e muitas vezes...
Gente, pesquisei anguns tópicos mas não achei algum que fosse específico dos principais problemas (são muitos), que estou tendo com meu primeiro...
Boa tarde galera, preciso da ajuda de vcs, alguem sabe indica algum lugar que faça esse tipo de serviço? eu estou pra comprar um jogo de pneu usado,...
Salve amigos...... gostaria de trocar uma ideia com vcs....sei que se tratando de motor 6cc....nao pode-se esperar muita coisa qto ao consumo. Mas...
Galera tenho uma ranger 2004 2.8 ... e a um tempo tava fazendo um roncar eu levei na oficina .. o cara condeno o meu cardan dizendo ser de aluminio e...
Pessoal, acompanho sempre o fórum, no entanto, esta é a minha primeira postagem. Quanto a minha duvida é o seguinte: Quando o funciono o carro de...
Seguinte pessoal, sou novo aqui no fórum mas acompanho à vários anos dicas de manutenção, adaptações, etc... Ja fui salvo por vcs varias vezes...
bom dia tenho uma explorer v8 2000 e esta com problema no cambio. gostaria de opinioes se reparo ou substituo por manual acabei de comprar sou...
Comprei a pouco tempo um Explorer/97. esta muito bem cuidada esteticamente,so q esta consumindo de mais,ela esta com GNV,preciso regular o GNV,pois...
Desculpem a ignorância, mas esta peça vazando óleo eh a bomba injetora? Aparentemente eh problema sério? Qualquer dica eh bem vinda antes de levar...
Prezados: Tenho uma F1000 MWM 229 turbinada (motor originalmente aspirado). Comprei-a há coisa de dois anos e agora o anel do cilindro estourou. O...
Boa noite, sou novato no forum e após algumas bucas não encontrei tópico semelhante, se houver, me desculpem. Tenho uma F1000 Ano 98 para trabalho...
Tenho uma Ranger 2002/03 Xlt 2.8 4x4 Diesel, meu problema começou depois que a roda traseira soltou com a bengala e tudo mais. Troquei tudo no...
Alguém poderia me informar onde acho peças de reposição para uma Ford Bronco 1997. Especificamente o para brisas.
Pessoal, preciso de ajuda. Tenho já uma s10 flex rodeio 2011 que é meu xodó, mas infelizmente, devido a estradas pantaneiras péssimas, estou sendo...
Olá pessoal! Estou para montar uma carroceria de lata em uma F1000 1984, a qual possuía uma em madeira. Tenho duvidas quanto a que tipo de...
Amigos, Algum de vcs ja trocou algum dos terminais axiais ( Ou bracinho da direção) da Ranger XLT 4x4 ? Caso positivo teriam algum passo a passo...
AMIGOS BOM DIA!! gostaria de uma opinião dos senhores, estou comprando uma explorer, que aparentemente vem sendo muito bem cuidada, revisada e...
Bom dia pessoal, Estou a procura de uma F-250 para comprar, ja vi algumas aqui na minha cidade, a mais acessível é uma ano 1999 com 294mil km. ...
Pessoal, Preciso de uma explicação que me deixa um pouco perturbado. O Frentista de um posto na pressa sei lá, falta de atenção pos Max Top da...
O motor da retorno de ar pela admissão. Já troquei cabeçote, balanços com tuchos de admissão e comando de válvulas. O problema persiste. O que...
Caríssimos, É com muita satisfação que comunico que sou o mais novo (e feliz :]) proprietário de uma Ranger XLT, V6, 4.0, 4x4 - 99/99 (em...
Boa tarde amigos tudo bom ? espero que sim. Sou novo no forum e venho aqui saber se alguem saba como desmontar o painel da f250 xll 2003. Querida...
olá pessoal , fiz este tópico para trocar ideia com o pessoal tirar duvidas e sugestões sobre a minha F1000 97 4x4 Comprei ela já faz + ou - 8...
Bom dia a todos! Na minha empreitada de colocar minha Geringonça Explo98 em ordem, após deixar o motor novo, pretendo fazer uma revisão geral e...
Pessoal estou acompanhando os tópicos das Nova Ranger, só que observo que estão todos misturados, gostaria de criar este tópico para que o mesmo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 76 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 76 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum