Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Boa tarde amigos, após algum tempo sem postar nada no fórum, volto a voceis com uma dúlvida, a poucos meses troquei a minha ranger xl 2.5 2001 por...
Bom dia, estou tentando comprar uma relação coroa e pião para minha f1000 e não estou conseguindo, pois a numeração não bate, ela é ano 95, coroa 45,...
Fala gurizada vou postar algumas fotos sobre esta ranger que estou montando. Na verdade ja esta quase pronta. Segue 1. Parachoque
Ola tenho uma f4000 1988 e o instrumento do rpm estava quebrado ja faz algum tempo, comprei outro e ele só ia ate 2,500 giros achei que era defeito...
ola para todos, Eu tenho uma F-1000 ano 87, motor MWM(ótimo motor), e cambio 4 marchas, e o meu sonho é adaptar um sistema de 4x4 nela(pode ser sem...
TESTE DE PNEU AT E MT http://colesa.ru/news/38853 http://colesa.ru/news/49125
Bom dia galera. E aí tudo firmeza? Então rapaziada, sabemos indiscutivelmente que o ronco da F-250 6 caneco é muito mais lindo que o da 4 caneco...
Boa noite amigos!!! Sou novo por aqui, possuo uma F250 xlt-l 2005 meu xodó! Uso ela apenas para passeio (maior parte asfalto) e carregar minha moto...
Turma, bom dia. Estou reformando minha milona. Ela é 86 cabine dupla, 4 faróis. Dei uma reformada na mecânica dela, e agora to reformando a...
Eae povo blz? tenho uma pampa 4x4 aqui em casa e queria por umas rodas maiores(roda 13 ninguém merece) tipo já pesquisei muito e as rodas aro 14 do...
Fuçando na minha ranger (2.8 diesel) descobri que existe um filtro na direção hidráulica: O filtro é um filtro de combustível (gasolina) usado...
Olá amigos. Primeiramente, gostaria de dizer q é um grande prazer estar fazendo parte desse forum, q ja foi muito util para tirar varias duvidas...
Boa tarde, tenho uma ranger acima identificada. Gostaria de saber se posso usar oleo 85 w 140 api gl 5 ao inves do 75 w 90 api gl 5 ambos sinteticos.
bom dia à todos... Sou novo aqui, sou de Praia Grande - SP gostaria de saber, onde posso encontrar Pneus Goodyear Wrangler RT/S LT255/75R15, novo...
Boa tarde procurei em varios lugares e nao encontrei , gostaria de saber se alguem saberia me dizer se esse codigo de caixa de direção ZF é da f...
Melhor preco p este servico
Boa tarde! Tenho uma f250 com motor cummins eletronico, já rodei cerca de 180.000 km com a mesma... Porém de uns dias pra ca a turbina da...
Amigos, tenho uma ranger 4.0 v6 1994, acabei de adquiri-la tem 03 dias, esta é minha primeira pick up, o problema é que em marcha lenta o motor...
Prezados, Comprei uma Ranger 2013, cabine dupla a 1 ano, ótima caminhonete, porém, apareceu um chiado na embreagem ou cambio, não sei ao certo,...
Salve salve meus amigos, no começo dessa semana (dia 20/10/2014), estive na concessionária FORD BÁLTICO de São José do Rio Preto/SP e me ofereceram...
Este seria um modelo de referência, no caso:...
Amigos, Possuo uma Ranger 02/03 (a pouco mais de um mês) e fui fazer a primeira "revisão" ontem, incluindo troca de óleo. O mecânico (muito...
Aproveitando a faxina na parte elétrica, e já começando a ter problemas com os contatos da alavanca do limpador de para-brisas, setas, e outros;...
Bom pessoal assim meu pai ja teve varias camionetes e quase todas elas tem esse problema de picar até mesmo perdendo a traseira as vezes (Ranger)a...
Boa noite a todos Sou o feliz proprietário de uma Ranger XLS 2.3 CD 2008, acho ela ótima, apesar de um pouco fraca por ser gasolina. Estou...
Pessoal, estive pensando com meus botões aqui. Tenho uma Ranger 2.5 8v gasolina que pretendo ficar com ela por muito tempo. Aprendi a dirigir num...
Quando se troca a correia dentada da Ranger, uma vez que não se sabe a quilometragem, da mesma? é obvio VCs vão dizer troca, mas gostaria de saber...
Galera, chegou o fatídico dia que a minha bateria com apenas 1 ano e 3 meses de uso, novamente foi pro pau. Junto com ela, o alternador resolveu...
Olá pessoal estou com um baita problema com uma ranger 12 D 2.8 4x2 que naõ marca velocímetro preciso do esquema elétrico alguém pode me socorrer?
Boa noite pessoal, estou com um problema na minha Ranger 2011/2012 motor electrónico, há alguns dias fui ligar o carro e a luz do airbag não apagou,...
Boa tarde amigos, eu tenho uma ford explorer 1997 4.0 automática, ela deu defeito na caixa de marcha, e devido a isso ficou 1 ano parada num...
boa noite. tenho uma f250 6cc MWM. Eu8 queria deixar ela com uma barulinho igual tem na sua irma GMC hd3500. Parada mesmo ele tem um assubiozinho na...
Pessoal, minha 250 começou a apresentar um problema estranho de uma hora pra outra. Ela é Cummins eletrônica. Quando eu desligo a caminhonete ela dá...
Estou tendo uma imensa dificuldade em encontra o cilindro de roda para minha ranger, nas andanças atrás do bendito me deparei com uma frota de...
Boa noite, minha ranger 3.0 powerstroke 2012 muda o som da turbina sozinha. Hora parece um 6 cc soprando, ora silencia. Não percebi perca de...
Bem meus amigos, gostaria de opiniões de todos... F250 xl â diesel mwm 99 4x2 feito depois de 2004 e bomba de oleo trocada recente por R$ 25mil ta...
Boa noite a todos, comprei uma Ranger xls 2008 cs, estou trocando os pneus originais aro 15 por uns 31 BF a/t aro 15. Minha duvida é se fica bom...
Pessoal, Sou novo no forum, mas acompanho vcs desde o inicio de 2007, mas como não tiha uma picape 4x4, nunca registrei. Este ano, no dia...
Bom dia a todos. Não sei se estou postando no lugar correto, porém não achei em específico um tópico parecido para poder realizar a pergunta,...
Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês. Sou proprietário (feliz) de uma Frontier 2.8 MWM 2005 mas chegou a hora de pegar uma pickup mais nova....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 129 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 129 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum