Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
COLOQUEI PNEUS 35 NA MINHA RANGER CS ARGENTINA, ESTOU USANDO BL DE 3" POREM QUANDO SE VIRA TODO O VOLANTE O PNEU RASPA NOS PARALAMAS DIANTEIROS SERIA...
Aos conhecedores do sistema 4x4 FORD. Estou com uma dificuldade em diagnosticar a falha no acionamento no 4x4. A T-Case é uma BorgWarner...
ola galera, ponteiro da temperatura as vezes passa do meio . passa um traco a mais, radiador , bomba da agua , valvula termostatico novo, nao abaixa...
ola galera, meu ranger 3.0 todos ponteiros oscilando somente logo apos primeiro partida do dia, depois de 5s volta normal, o q pode ser..
Olá. Sou novo no Forum e gostaria de indicações para comprar uma calotinha de centro de roda da Nova Ranger. Em uma viagem recente, percebi que...
:concordo: Olá pessoal ! Eu estou em vias de adquirir uma F-1000 4x4 ano 95 de um estacionamento de carros usados e gostaria de saber quais itens eu...
Boa tarde, Acredito que logo terei de comprar amortecedores, mas gostaria de colocar o original cujo vem de fábrica. Alguém sabe a marca do...
boa tarde amigos, comprei uma f250 2004 ah algumas semanas, e percebi que a segunda marcha estava dura pra engatar, apenas ela, levei em um mecanico...
Pessoal, No nosso grupo WhatsAPP de rangeiros, sempre fazemos vários tira-dúvidas cheios de fotos e eu quero, na medida do possível, registrar...
Oi Pessoal, Estou com um problema com a Ford Ranger 4X4 XLT Power Stroke 3.0 Diesel 2008. Tudo começou assim: o carro começou apresentar falta...
Uma disfunção no módulo GEM, que fica atrás do rádio na Ranger (módulo multifuncional, que regula a temporização do limpa-parabrisas, luz do teto,...
Olá amigos!! O rolamento de centro da minha Ranger estava roncando com aquele barulho de ferro com ferro! Ta no mecânico pra trocar, tbm sinto uma...
E ae, tenho uma ranger 2002 v6 4.0 sohc, ela esta falhando, aceleração maluca, vai pra 3000rpm depois volta para 500, depois 2000 e chega ate a...
Olá pessoal, é possível/viável adaptar uma carroceria completa de um ford f100 1955 sobre um conjunto moderno? Pensei em comprar uma blazer 2.2 e...
Olá pessoal, tenho uma Ranger 2008 2.3 16v Cab. Dupla, e estou com um probleminha, a luz do óleo está acendendo, já troquei, o sensor (cebolinha)...
Salve galera que já tufou a veia do pescoço empurrando uma f1000 no prego:shock: no transito dusinferno!! (Fiquei no prego por não trocar o filtro...
Alguem sabe me dizer qual é o diferencial dessa ranger, essa é daquelas ''Argentinas'', no diferencial tem uma plaquinha de aluminio com a seguinte...
Olá amigos do forum , tenho uma duvida , estou fazendo retifica do motor da minha ranger que fundio a parte de baixo do motor por conta de ter...
Alguém poderia me recomendar uma boa loja de troca de óleo e filtros em Curitiba? Para Ford Ranger, fora concessionária.
Boa tarde pessoal, Estou com dificuldades de encontrar o guindaste de estepe pra minha Explorer 95. O antigo dono me entregou o carro sem...
Olá galera. Acompanho o fórum faz um tempinho e, mesmo sem postar muita coisa, uso como fonte de pesquisa e confesso que já me ajudou bastante, mas...
Ranger 2.3 XLS é boa, consumo?...
Com relação aos lubrificantes para motores Diesel, cada fabricante com cada projeto tem suas caracteristicas, ora a Ford pelo que puder ver tem a...
bom dia á todos... Após seguir as instruções dos doutores do diesel do nosso forum, instalei a injetora da 2.8 ps na minha 2.5... Ficou muito...
e ai pessoALL! to c um probleminha c minha ranger e preciso de uma luz de vcs! desculpem criar MAIS UM topico mas eu realmente procurei no forum...
Ola Pessoal,to comprando uma f250 cabine dupla 2004,ainda nao fui ver a caminhonete,gostaria de saber quantos quilômetros rodados seria aceitável...
tenho uma Ranger 2009 cd e ja levei em 3 eletricistas para ver o que ocorre, o painel apaga do nada e somente farol e ar continuam funcionando é...
Alguem sabe onde encontrar os rolamentos das rodas dianteiras para Explorer 4x4 1995?
Boa tarde a todos! Somos muito rápidos para fazer reclamações. Sites como o reclameaqui existem para que o consumidor faça ouvida a sua voz....
Bom dia senhores, pretendo colocar minha f1000 para uma reforma geral, motor mwm 229 4cil, e a funilaria eu vou levar em um rapaz e o ajudarei para...
Olá pessoal, Acabei de comprar minha primeira caminhonete 4×4, pois não entendo nada, mas ouvi dizer que uma das verificações e checar se está...
Galera de Rangers com rodas livres. O site americano The Ranger Station (http://www.therangerstation.com) tem uma série de artigos técnicos sobre...
Pessoal, minha Ranger ficou três semanas parada e quando sai com ela pela primeira vez percebi que o conta-giros não funcionava mais e a luz da carga...
Caros amigos do fórum, Amanhã começo a fazer a manutenção de minha Ranger XLT 4.0 v6 99 - desta vez, não por prazer, mas por necessidade. Não...
Tambem tenho problema parecido. Ola, sou david, tenhu uma ranger 3.0 eletronic 2007. Ela no marcador de velocidade nao passa de 64km, porem o veiculo...
Amigos, boa tarde! Estive observando que algumas pessoas conseguiram tirar a 2.2 com condições iguais a do produtor rural. Fiz uma pesquisa nas...
Boa tarde pessoal, alguém sabe me informar qual o modelo exato de lampadas da RANGER CD 4x4 diesel que usa no farol ALTO e BAIXO? no manual online...
Comprei uma ranger 2.5 turbo diesel 2000. Excelente camionete maaas na subida vira uma carroça, tenho que reduzir para segunda, Agora ai que ta o...
Boa tarde pessoal, eu adquiri uma Ranger 2013 xLS, porém o som veio apenas com a entrada aux, não tem entrada USB e não queria gastar agora com...
Pessoal alguém pode me ajudar, tenho uma ranger 2,5 diesel 4x2 ano 2000, gostaria de saber qual é o diferencial (modelo, fabricante etc...) alguém...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 135 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 135 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum