Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Pessoal, Sou novo neste fórum e também em 4x4. Acabei de adquirir uma Ranger XLS 2006 4x4 com motor 2.8 e gostaria de levar em um lugar de...
Boa tarde amigos, estou com uma decisão pra tomar que está me tirando o sono... ja estou a algum tempo a procura de uma F-250 a diesel 1999, das...
boa tarde. alguem sabe me dizer se e muito dificil tirar o carter da ranger 3.0, a minha ta com um vazamento ja junta do carter
Boa tarde colegas! Tenho uma ranger 1998 e o painel está envelhecido queria saber qual produto para deixar ele parecendo novo. Vi esse vídeo no...
ola alguem sabe q amortecedor e mola serve na f250 6cc 4x2 pq quero levanta ela 20 centimetro e os originais nao vao da, eu estava pensando do f4000...
Bom dia, Estou tendo um problema com a suspensão dianteira da minha f1000 quando dou ré a rodas ficam tortas, vi em outro post que colocando molas...
Bom dia prezados, Acabo de desembarcar no fórum. Obrigado ao webmaster. Alguém poderia me indicar um mecânico no Rio de Janeiro que consiga...
Pessoal: Estou procurando uma F1000 MWM 229 ou X10 (de 93 pra cima). O ideal para mim seria uma 229 cabine estendida, mas procuro muito mais o...
Rapaziada, fuçando por aí pra estudar material de como fazer uma suspensão com molas helicoidais na suspa traseira da minha Ranger, me deparei com...
Boa noite. Sou novo aqui e recentemente adquiri um F-250 1999 motor MWM Sprint 6cc, sei que é um carro já com um determinado tempo de uso, mas era um...
Boa tarde, Pessoal estou com dúvidas com relação a caixa de marcha da minha Ranger 2013/2014. Quando eu adquiri ela, ela tinha 28.000km rodados,...
O pessoal,tive um probleminha,sabado indo pra praia parei dpois do pedagio pra pegar uma agua,apos retornar pra ranger fui bater o arranque e ela num...
Senhores foristas e fordeiros, bom dia! apesar do assunto ser recorrente no fórum resolvi criar esse tópico para solucionar dúvidas de muito...
Ola, tenho uma Ranger ano 2000 a diesel, ela está ligando normalmente na chave, mas nao desliga, estou tendo que botar na marcha leve pra desligar. E...
Bom galera, to pensando em comprar essa criança! Dei uma lida no fórum e me pareceu uma boa aquisição, mas sempre acaba ficando algumas dúvidas já...
Como estou precisando de um bom mecanico de V6 que nao torça o nariz quando abre o capô. Fica aqui um topico para quem tem um bom motor e que as...
Estou pensando em comprar uma Ranger 3.0 xlt 2009, dá muito problema, se dá quais são?
Bom dia, é meu primeiro post, e queria opinião sobre a (Ford Ranger Ranger Limited 2008), com Motor Power Stroke 3.0 Intercooler, Diesel Um pouco...
bom dia, sou novo no site, é minha primeira postagem, peço ajuda aos amigos pois conectei a bateria com a polaridade invertida na minha ranger xl 2.3...
Boa noite amigos, Sou novo aqui no fórum um amigo do trabalho me indicou dizendo que poderia aprender e sanar algumas dúvidas quanto a uma reforma...
Bom dia. Desculpe o incômodo, mas alguém tem um tutorial de como retirar a parte móvel do teto solar da F1000 1990? Quero desentupir os drenos e...
Olá amigos, comprei uma Ford Ranger XLT 3.0 e quero postar aqui algumas impressões. Eu tinha uma Ranger 2003 2.8 Power Stroke, em relação ao motor...
Olá caros amigos, tenho uma F1000 SR Country 1981 transformada em 1984. Motor MWM229 turbo Diesel. A mesma encontra-se 4X2 e eu gostaria de saber...
Salve, Salve galera do 4X4 Gostaria de saber se os conterraneos me indicariam um oficina aqui em Fortaleza, de responsa e honesta. Só encontro...
Galera pela privacidade de todos não postem o número, basta apenas entrar com o celular neste tópico, clicar no link abaixo e será adicionado ok? ...
Bom dia pessoal, estou com um problema minha f1000 precisa de um alternador novo de 90A pois o original não adianta mais conserta. Alguém tem uma...
Olá pessoal. Hoje a embreagem da Fiona começou a não engatar as marchas, de forma intermitente. Quando parei, notei o atuador hidráulico meio...
Bom dia pessoal. É minha 1ª vez no Blog pois estou entrando nesse mundo 4x4. Dizem que quem entra, não sai nunca mais. Lendo alguns posts pude...
Ola galera, tenho um ranger 3.0, foi troca o 4° bico, consiqui tira o bico, mas o arruela ficou grudado, ta carvanizado em volta no assentamento,...
Pra galera que tem Ranger 2.8 PS, vejam se podem me tirar uma dúvida. Queria detalhes de como é o pedaço do escapamento logo após a saída da...
Olá amigos! Estou a fim de embarcar em uma f1000 dupla 4x2 pelos seguintes motivos ( conforto e robustez ) sendo que o meu trajeto é somente...
Boa tarde a todos, acompanho o 4x4 brasil a tempos e perdi meu antigo acesso com isso tive que fazer um novo cadastro! sou um amante dos 4x4...
Olá Pessoal, boa tarde. Estou com código 23 (airbag), luz do airbag acessa. Fiz algumas buscas na internet e retornou erro no PAD do passageiro....
Pessoal preciso de uma ajuda... Minha ranger está pingando óleo pelo cárter, não levou nenhuma pancada. Para substituir a junta e/ou cola é...
Boa tarde galera! Acabo de me cadastrar apesar de acompanhar o fórum a mais tempo... Acabo de adquirir uma ranger Power stroke 2.8/ 2002... O carro...
alguém pdoeira me informar qual a relação das marchas do cambio da ranger 4x2 com motor 2.3l ?? muito brigado
Boa noite amigos.. Desculpem o texto enorme! Estou passando um perrengue esses dias com minha Ranger! Tenho uma Ford Ranger 2005 PowerStroke...
Boa Noite, bom pessoal sou novo aqui no fórum, possuo uma ranger 2000 diesel 4x4, só que após compra não preste atenção no 4x4 , e no final, quando...
Finalmente, após uma longa espera, os amortecedores Rancho 9000XL chegaram para serem colocados na Ranger. Estes são os novos modelos da Rancho, com...
Srs Depois De Ler Bastante O Fórum Consegui Realizar O Sonho De Equipar Minha Ranger 3.0 C/snorkel,body Lift E Pneus 305/75x16 Com Rodas Originais,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 136 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 136 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum