Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Pessoal, Alguem sabe qual o tamanho do auto-falante para instalação nas portas e na parte traseira localizada atrás do banco, da Ranger 96 modelo...
Bom dia pessoal, no manual do proprietário diz óleo para diferencial dianteiro e traseiro óleo tipo 80w90 API GL5 trocado com 200.000 km ou 10 anos....
Fala gente boa! Queria saber se alguem ja passou algo assim. Tenho uma ranger 2004/2005 2.8 limited, ta na familia desde os 12 mil km, hoje com 332...
Olá amigos eu acabo de adquirir uma F-1000 94 motor mwm 229 TD porém ela veio com o câmbio Clark CL2205E, ele é 5 marchas e ré para trás, no lugar da...
Olá grupo! Sou novo aqui e novo de camionete. Recentemente adquiri uma Ranger 3.0 Powerstroke, 4x4 Diesel. Ano/mod 2010/2010. Está com...
Bom dia pessoal, estou com dificuldade de achar o conector ou a trava do filtro de gasolina da ranger 2011, o conjunto completo na ford custa R$...
Boa tarde gente,sou novo por aqui. Gostaria de saber se alguem sabe me informar a ordem dos 3 fios do sensor de controle de vacuo da ranger,pos a...
Amigos, preciso mais uma vez da ajuda de voces... Minha ranger 4x4 V6 99 tá com a bandeja da suspensao direita estourada... Liguei para a...
Olá amigos, ca estou aqui novamente p\ + uma dúvida. A uns meses atrás tirei o tanque de minha ranger para manutenção preventiva, deu um trabalhão...
Ola rapaziada.<br>Pessoal tenho uma f250 2003, ai ela começou um problema de entrada de ar. Tirei o tanque foi limpo, trocado toda linha de...
Olá pessoal estou vindo aqui compartilhar com a turma a alegria de poder ter fechado negócio ontem adquirindo uma f1000 4x4 super série ano 94.... ...
Estou comprando uma F250 ano 1999, e observei que o câmbio é de 5 marchas contando com a ré. Está certo isso? Vale a pena comprar? Por favor me...
Srs, Há algumas semanas o motor apresenta desempenho inferior. Baixo torque, necessidade de aumentar o giro prá transpor qualquer obstáculo. Quando...
Olá, primeiramente me apresento, meu nome é Fábio e recentemente entrei para o mundo diesel 4x4, comprei uma ranger 2.5 diesel 2001, a caixa é mazda,...
Bom dia! Sou nova no mundo das caminhonetes, encontrei essa ranger com 170mil e estou muito feliz com o desempenho dela até então (principalmente...
Socorro galera. Meu motor MWM 229 não pega na partida , só no tranco ele pega. Já sangrei várias vezes mas não pega na chave e vira bem forte a...
Bom dia, velocímetro parado levei no mecanico pediu pra trocar o sensor, colocou o novo e continua parado. Alguma dica?
Amigos sou novo,recentemente estava na terra do tio sam , e fiquei andando em veiculo automatico , gostaria der saber se alguem ja adaptou cambio...
Fala galera ! Possuo uma f1000 95 Super série, motor mwm 229 e estou com 2 problemas que estão me dando muita dor de cabeça e não consigo resolver. ...
Bom dia, Caros colegas. Estou reformando o Fúria e tenho uma dúvida que ainda não consegui sanar depois de várias pesquisas. Vou fazer um...
Boa noite povo. Espero que alguém possa me ajudar. Comprei há 3 meses uma Ranger STX 97 4.0 V6 Manual 4x2.Bom, estou fazendo a manutenção dela...
fenix.revemar.com.br/cat/Ranger2009/main.html Ranger CS e CD 2.3 gasolina e 3.0 diesel 2010 a 2011 ...
Ola amigos, estava a uns 80 km/h, com a ranger e ela apagou de repente, não fez nenhum barulho, nao acusou nada no painel. Após parar tentei dar...
Pessoal boa tarde Trabalho com adaptação de veículos para rodar em ferrovia (abaixo falo mais sobre) e pegamos um projeto para adaptar uma Ranger...
qual melhor eixo traseiro p eu adaptar em uma f1000 93?? ja me falaram sobre o eixo da d20, que tem um diferencial bem resistente, isso é...
Olá moçada, não sabia por onde escrever ae vim aque saber de vcs, comprei um explore 94 4x4 reformei o motor e está ainda faltando alguns ajuste tipo...
Olá amigos, preciso de informações sobre o funcionamento da CA 4r70w instalei a mecanica completa da Explo 98 V8 em um Maverick, removendo a T-case...
Gostaria de saber se o pivo superior(bandeja superior) da Ranger a gasolina (simples e dupla) é o mesmo das modelo a Diesel (Simples e Dupla, 4x2 e...
Olá, gostaria de obter indicações de oficinas ou profissionais em são paulo - capital. para a troca de conjunto de coroa e pinhão do diferencial da...
Pessoal estou comprando uma Ranger cabine dupla XL 2001..a gasolina/GNV...100mil rodados...Alguma dica...é um boa camioneta..??
Ola boa tarde, ja faz uns 5 anos que tenho a minha ford250, desde que peguei vejo que tem uma folga ao soltar a embreagem com relação ao...
Pessoa bom dia, estava em viagem e depois de freia pra passar em uns buracos minha caminhonete apagou. abri o capo e saiu um pouco de fumaça braca....
Boa noite galera...tenho uma ranger 3.0 eletrônic e quando fica na lenta (500 rpm) pisca a luz do óleo...mas o mecânico mediu e está tudo ok com a...
Bom dia Galera! Comprei uma Ranger XLT V6 4.0 4x2 Gasolina ano 98/99, cabine simples... Ela esta com 152km e muito bem conservada, apenas...
Olá amigos 4x4 Brasil! Decidi compartilhar com vocês as emoções da reforma da F1000 que pertenceu ao meu pai enquanto vivo. Já se fazem 1 ano e 06...
Já li de Monte até agora não encontrei nenhum rancheiro q diaga instalei a tgv no 3.0 será q ninguém fez isto
Alguém por gentileza, poderia me informar se a bba de combustível da Explo (94), ao girar a chave de ignição, s/ dar partida, fica funcionando...
Eu e meu pai reformamos uma F4000 83 motor Ford Diesel, gostamos muito do carro e agora chegou a hora de uma turbina pois vamos para chacara e do...
galera um amigo preciza de informacoes tecnicas sobre esse motor tipo : potencia a quantos rpms , torque tambem , e se da pra adaptar pra por...
Estau na eminencia de turbinar a Pick-up F4000 ford FTO e uma curiosidade que ninguém consegue me esclarecer é porque alguns turbos tem e outros...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 112 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 112 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum