Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Boa noite. Comprei uma ranger 2007 3.0 linda. Porém quando estou viajando com ela em uma 4 marcha ou 5 marchar. Com RPM 2m torno de 1500 a 2000....
Srs... Alguem tem o manual elétrico das Rangers > 2007? Preciso de detalhes do painel, sensor do velocimetro para instalação de um Compass.
Olá, boa noite. Acabei de adquirir uma 2000/2001, CD, Diesel, 2.5, XLT. Patroa já reclamou que o banco traseiro é estreito (ela anda lá junto com...
Pessoal tenho uma dúvida, apos conversar com vários proprietários de Ranger, fiquei pensando, qual ou quais os melhores anos que lançou as melhores...
Olá Boa noite meus amigos alguém pode me ajudar pois minha ranger 2008 estava falhando perdendo potência, e foi trocado o bico injetor pois estava ...
O parafuso do eixo de torção está deitando oque pode ser ?
Boa noite, Minha ranger deu problema no diferencial, comecou a roncar e travou, abri o diferencial e vi que a coroa e pinhao estavam danificados....
Estou encomendando umas peças para minha viatura que teve a frente meio amarrotada e queria a opinião de vocês. O parachoques dianteiro cromado...
comprei minha ranger a 1 ano atraz, ja com a embreagem patinando, levei em um mecanico ele colocou 1 kit embreagem com atuador, gastei quase 1200 com...
Sou novo por aqui, apesar de acompanhar o fórum a muito tempo. Estou com algumas dúvidas sobre o que aconteceu comigo. Inicialmente comprei minha...
Na minha opinião, a Ford arrebentou! Ficou muito bonita e imponente! https://www.youtube.com/watch?v=uuwM7t21gsU
Senhores boa noite/dia/tarde! Tenho uma ranger 3.0 2005 limited, estou com ela a pouco menos de 1 ano, já tive muito trabalho/gasto com ela, mas...
Bom dia colegas! Sou novo aqui! ainda não tenho uma ranger mas estou em busca! Estou olhando uma sem motor, 2001, CD, que era diesel. Motor...
Bom dia amigos. Minha Ranger aparentemente vai precisar de uma retífica. HISTORICO (Se tiver com pressa, pule essa parte) ...
Amigos, mais uma vez preciso da ajuda de vcs. Dias atras eu postei aqui em algum lugar que meu carro vibrava um pouco acima dos 130 km. Pois...
Pessoal, acabei de adquirir uma ranger 2013/2014 CS 3.2 diesel. Por favor me ajudem a achar qual modelo do amortecedor rancho dar certo nela....
Caros amigos alguém pode me dar umas dicas? Sou novo por aqui e estou com o seguinte problema na minha F1000 4.9 98 Troquei o kit de embreagem...
Boa tarde, colegas. Sou novo no grupo, portanto, se o tópico estiver fora das normas ou no local errado, por favor, podem corrigir, se quiserem. ...
Fala cambada, blz aê... Comprei minha Ranger agora em Janeiro, e estou bem perdido em relação a um carro diesel... Preciso tirar algumas dúvidas...
Pessoal!!! Gostaria da ajuda de vcs!! Adquiri uma ranger 2009, que veio com a hélice do radiador travada, levei-a ao mecânico e o mesmo me disse...
Bom dia, amigos! Gostaria da saber como faço pra trocar a frente da minha ranger 2001 pro modelo da 2005. Comprei os faróis mas não encaixam. É tão...
Pessoal! Em decorrência da grande incidência de resíduos presentes no óleo diesel, recomenda-se instalar um filtro no bocal de abastecimento para...
Bom Dia Glr,Sou novo aqui no Fórum e espero que possam tirar minhas dúvidas....Bem,Eu tenho uma Ranger 2010 Diesel 3.0,Geralmente uso ela para...
Estou tansformando parte da minha Ford Ranger 2001 pra 2008...farol novo...se mudar mais nada....
Boa noite amigos , venho por intermedio desta pedir auxilio aos senhores . Tenho uma f-1000 4x4 x10 , minha maior alegria. Porém apareceu uma ranger...
Olá pessoal, ca estou aqui novamente para mais uma duvida. É o seguinte : tava lendo um topico aqui e vi que a peneira que fica dentro do tanque da...
amigos tenho uma explorer 97 automatica,queria uma ajuda de vcs ,a 1,2,3 nao fuciona mais ,ja abri a caixa,e agora quero saber se dar pra arrumar ou...
Bom dia pessoal! Estou procurando meu primeiro carro a diesel e devo optar pela ranger. Porém, já vi que existem vários modelos e configuração....
Olá Amigos! Sei que este tema já deve ter sido discutido amplamente aqui no fórum. Ainda assim, acho que tem muito "pano pra manga" para...
Boa tarde turma. Meu nome é João Marcelo, tenho 46 anos e sou do Rio de Janeiro. Esse ano vou comprar um 4x4 usado para ser o carro para tudo. Vai...
Amigos Estou buscando uma viatura para construir um motor-home é um projeto de longo prazo e estou pesquisando alternativas. Eu começei a...
Bom dia galera, sou novo por aqui e se alguem puder me ajudar, possuo uma 250 6cc 01/01 que e minha paixao, por mim e a melhor camioneta que ja...
Bom Rapaziada, sou novo de postagens por aqui, mas acompanho o fórum fá faz muitos anos. Sou profissional liberal, que na infância fui criado na...
Pedi para o mecânico baixar a marcha lenta da Ranger, mas acabou ficando muito lenta. Gostaria de dar uma pequeno ajuste. Alguém pode me orientar...
Boa noites amigos! Alguém aí ja fez essa rota? Minha primeira viagem de carro mais longa um pouco. Algum Bizu? Obrigado!! Vou de nova Ford Eco 2018.
Pessoal, Minha Ranger estava com cambagem negativa, levei a um centro tecnico e para minha surpresa o tecnico me apresentou os problemas. ...
Olá amigos, estou com um problema de infiltração de água na cabine da minha ranger 2009. Quando o carro fica na chuva o chão da cabine (debaixo do...
Pessoal, Alguem sabe qual o tamanho do auto-falante para instalação nas portas e na parte traseira localizada atrás do banco, da Ranger 96 modelo...
Bom dia pessoal, no manual do proprietário diz óleo para diferencial dianteiro e traseiro óleo tipo 80w90 API GL5 trocado com 200.000 km ou 10 anos....
Fala gente boa! Queria saber se alguem ja passou algo assim. Tenho uma ranger 2004/2005 2.8 limited, ta na familia desde os 12 mil km, hoje com 332...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 108 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 108 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum