Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Gente caso exista algum tópico com este assunto peço desculpas. Estou eu novamente com problemas misteriosos na minha Ranger 2005 3.0 16V 101.000KM....
Amigos, Depois dessa perdi o sono. Levei minha Explorer para troca de óleo, filtros... e o mecânico me ofereceu limpeza de bicos, como estava...
BOM DIA TURMA. TENHO UMA RANGER 2001 4X4 Ela tem um vibrado na arrancada e ate mesmo parada. Se estou entrando na rampa da garagem e as rodas...
oi pessoal vejo o fórum a algum tempo e ele me ajudou bastante a elucidar um monte de problemas e duvidas que vieram a aparecer pra mim então vou...
Tenho uma ranger 2006 cabine dupla diesel, e ao andar com os vidros fechados sinto um pequeno cheiro de escape.Alguém já passou por isso e/ou tem...
Gente boa tarde, venho aqui atreves deste pedir uma ajuda a vocês! Comprei recentemente uma F1000 ano 97. O antigo proprietário, substituiu o motor...
Pessoal, Aí esta a vítima da vez. Como vocês podem ver a coitadinha meio que desmaiada nas primeiras fotos e com os 33 + 2:dance: na caçamba,...
Me ajudem, estou com uma ford ranger 2.5 1998 gasolina ela esta ratiando pois so esta funcionando um lado do motor, pois tem corrente para minha...
Boa tarde pessoal, tenho um jeep com motor da ranger 4.0 v6. Tenho que trocar o oleo e não sei qual usar. Una dizem que o original é muito fino...
bom pessoal, estou procurando motores para equipar minha viatura entre as outras opções, encontrei alguns motores ford V6 com valores bem...
Pessoal, Gostaria de saber as medidas internas das caçambas das Rangers. ( Simples, Estendida, Dupla ) Fui até o site da Ford, mas só aparece a...
Pessoal,Minha Fk (F1000) 94 4X4 MWM, desde que a adquiri (há dois anos) apresenta uma folga na coluna da direção. Meu mecânico já desmontou toda a...
Boa noite pessoal, Amigos, já procurei em todas as casas de peças da minha cidade... incluindo sites como mercado livre e OLX... preciso das...
Alguem tem conhecimento dos diagnosticos sonoros da ranger? No meu caso, tenho um 99 cd xlt, ela da 3 bips e para e mais 3 bips e para, deve ser...
Fala galera! Sou novo aqui no fórum. Estou iniciando a minha vida de 4x4, e estou olhando uma Ranger 2002/2003 2.8 4x4 Diesel, cabine dupla. Tem...
Oi, pessoal, alguém consegue um consumo menor que 12 km/l na Ranger 2.8 ?? A minha aparentemente faz 2,4 km/l na estrada asfaltada, sem carga e com o...
Qual óleo usar na Explorer 2002 edição limitada? Alguém pode ajudar???
Boa noite a todos. Esta é minha primeira postagem neste site, confesso que fiquei horas lendo relatos sobre aquecimento de motores a diesel, mas na...
Boa noite a todos! Estou analisando uma f250 para compra e vi que tem uma anunciada como F250 xl k 205 cv motor mwm 6cc ano 99. Ja pesquisei em tudo...
Olá pessoal, Acabei de comprar minha ranger 2013 2.2 diesel. É meu primeiro veículo diesel, então ainda sou bastante amador na parte de mecânica e...
Boa noite prazer em poder compartilhar com vcs informações sobre o mundo 4 x 4, acabei de adquirir uma ranger diesel 2008 e irei ter que trocar os 4...
Olá amigos, Como já li muitos tópicos onde todos falam que para mexer na Ranger 3.0 é preciso saber dos macetes e que não pode levar em qualquer...
Olá galera tudo bom, se alguém pode me socorrer a bomba de gasolina da minha ranger 2.3 cabine simples 97 quebrou e preciso trocar Mas não sei...
Olá boa noite ! Comprei minha ranger 3.0 2008 completa, com 205 mil km. Totalmente revisada, o dono antigo me entregou todos os comprovantes de...
Meus amigos tenho uma ranger 3.0 limited 2009 que queimou a bomba do tanque original. Problema que as paralelas não aguentam funcionam um tempo e...
Alguem já viu ou sabe de alguem que faça esse tipo de adaptação um rodado duplo na f250 cabine dupla 4x4 brasileira?
Amigos tudo bem ? Preciso de uma orientação de vocês! Tenho uma ranger cd 2010 xlt diesel. A roda do lado esquerdo quando somente do esterça...
Boa noite. Sou novo aqui no 4x4. Tenho uma ranger 3.2 2017 e, ao acionar o controle de descida parece que está raspando ferro com ferro, fazendo um...
Prezados, Espero que alguém ainda veja esse forum. Tenho uma explorer 98 automática com 140 mil km. Ela estava em perfeito estado, até ser...
Pessoal, bom dia. Alguém já comprou no eBay ou na China algum scanner da ranger americana? Sabe me dizer se ela é ODBII mesmo, e se qualquer...
Pessoal nao estou me conformando com os preços do filtros de ar, combustivel e oleo da ranger 3.0diesel. Onde voces compram fora as concessionarias?...
Bom dia pessoal, minha f1000 usa uma bateria de 70 . Mas quando esfria demais dá trabalho para pegar. Posso colocar uma de 100? Obrigado aos que me...
Guincho para a Ranger 2012 Bom dia, tenho uma Ranger 2012 cabine simples e resolvi dar uma "Ajeitada" nela, coloquei um para choque de impulsão...
Boa noite. Já pesquisei em alguns videos, e vi que tenho que fazer a regeneração de partículas diesel da minha ranger, pois a luz do painel esta...
Pessoal. Tudo bem? Finalizei minha f1000 como motor cummins isbe4.5 ford cargo 916. Mas converti para bomba mecânica bosch. Alguém sabe me dizer...
Bom dia, gostaria de saber que adaptação seria necessária para por um Cummins 4bt em um f1000 a gasolina. É necessário fazer reforço no chassis, ou...
Quero colocar um guincho na minha ranger 2001 4x4 diesel sapatinhos 35´´,e gostaria da opinião da rapaziada de qual guincho é mais indicado para...
Bom dia Pessoal. Tenho minha Ranger desde 2011 e por esses dias apareceu um vazamento no retentor da roda. Precisei desmontar e trocar e com isso...
Olá boa tarde. Tenho uma Ranger 2.5, CD, 2000/2001, diesel há dois meses. Fiz uma revisão completa e passei a rodar com ela. Desde o início o...
Boa noite, Tenho uma Ranger xls 3.0 ano 2005, recentemente após a primeiro acionamento no pedal do freio ele simplesmente fica duro ao ponto de em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 86 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 86 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum