Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Olá pessoal , precisava de uma ajuda. Quem tem aquela capota de fibra que transforma o carro em um baú atrás? Com vidro e tudo? Sabem se...
Olá amigos do 4x4 Brasil. Tenho uma ranger 2.8 2004/2005 4x4 limited, que ultimamente me tem feito perder os cabelos. Sempre fui apaixonado pelo...
Boa noite. Tenho uma F1000 MWM 229 1990 e gostaria de saber se tem como adaptar bomba d'água elétrica nela. A minha vive estourando a correia. Já...
A algum tempo eu vinha percebendo a necessidade de uma intervenção nos freios da viatura, quando de uma pisada mais forte fazia um barulho...
Salve, turma. Venho dar uma pequena contribuição sobre a instalação de trava elétrica na tampa da caçamba. É um serviço rápido, fácil, que pode...
Boa tarde nobres colegas. Há muito tempo não participo do 4x4 Brasil, apenas umas espiadinhas de vez em quando. Venho agora pedir um outro help aos...
Boa tarde algum proprietário de ranger 2.8 cs 4x4 no fórum? Estou precisando de informações atualizadas sobre esse veiculo. Estou atras...
Adquiri uma Ranger 2.3 Ano 1997 mês passado e a caixa satélite quebrou na entrada de um dos rolamentos, o que danificou parcialmente coroa e pinhão,...
Bom dia pessoal, Alguem tem informações ou fotos de local apropriado para se instalar uma câmera de ré na Ranger XLT Limited 2007? Teria...
Boa tarde galera, Sou novo no fórum, porém acompanho o mesmo a algum tempo. Gostaria de saber a opinião de vocês que conhecem um pouco mais...
comprei minha pimeira f1000 e gostaria de saber se alguem ai tem o manual do usuario para min enviar pq estava precisando tirar algumas duvidas do...
Boa tarde pessoal, Estou com a bucha traseira da bandeja inferior da minha ranger 2013 2.2 4x4 bemmmmm ruim, com muita folga. Já cotei mão de...
Meu carro parou na estrada e foi guinchado para a oficina. Chegando la foi diagnosticado problema no bico injetor. Sou leigo e ouvi informacoes...
Amigos, bom dia, tenho uma Ranger STX 95, e estou querendo trocar a central, e comprei uma sucata de Ranger XL v6 96 com o mesmo motor da minha, com...
Tenho uma F250 4x2 , ela faz um barulho na dianteira direita quanto se torce ou balança de vagar(parece como se fosse um pivo ruim) Já troquei tudo...
Caras, eu tava com um tópico sobre comprar uma Pajero TR4 da minha irmã que tá com 28000 km rodados. Já tava decidido, fechando negócio... mas minha...
Prezados , Preciso elevar uma explorer limited v8 em 9 polegadas. Tudo pra colocar um Maxxis 37 x 75 x 16. Conseguem me indicar a melhor oficina de...
Olá à todos! Já procurei pela internet e outros meios mas nada encontrei. Nas tarjetas de identificação das Pickups F-1000, localizada na...
Por acaso esbarrei nesse anúncio, descobri que DEPO é o fabricante (www.depo.com.tw) não conheço a marca nem a loja. Algum colega dos grandes...
Saudações, guerreiros. Estou com um Ford Ranger 2007 - TURBO ELETRONIC - XLS há 4 anos parada devido ao falecimento do antigo dono (parente da...
Fala ai galera blz?Bom sou novo no site e ja dei uma pesquisada sobre o assunto,mesmo assim gostaria de comartilhar com a galera sobre minha ...
Bom dia pessoal, Tenho uma Ranger 3.0 2007 com 71 K e estou com um pequeno problema. Alguns dias atrás abriu um vazamento em um dos bicos...
Olá amigos do forum, eu gostaria de perguntar para vocês se é possivel adaptar um motor diesel em uma explorer 98. Por exemplo adaptar o motor da...
Gente caso exista algum tópico com este assunto peço desculpas. Estou eu novamente com problemas misteriosos na minha Ranger 2005 3.0 16V 101.000KM....
Amigos, Depois dessa perdi o sono. Levei minha Explorer para troca de óleo, filtros... e o mecânico me ofereceu limpeza de bicos, como estava...
BOM DIA TURMA. TENHO UMA RANGER 2001 4X4 Ela tem um vibrado na arrancada e ate mesmo parada. Se estou entrando na rampa da garagem e as rodas...
oi pessoal vejo o fórum a algum tempo e ele me ajudou bastante a elucidar um monte de problemas e duvidas que vieram a aparecer pra mim então vou...
Tenho uma ranger 2006 cabine dupla diesel, e ao andar com os vidros fechados sinto um pequeno cheiro de escape.Alguém já passou por isso e/ou tem...
Gente boa tarde, venho aqui atreves deste pedir uma ajuda a vocês! Comprei recentemente uma F1000 ano 97. O antigo proprietário, substituiu o motor...
Pessoal, Aí esta a vítima da vez. Como vocês podem ver a coitadinha meio que desmaiada nas primeiras fotos e com os 33 + 2:dance: na caçamba,...
Me ajudem, estou com uma ford ranger 2.5 1998 gasolina ela esta ratiando pois so esta funcionando um lado do motor, pois tem corrente para minha...
bom pessoal, estou procurando motores para equipar minha viatura entre as outras opções, encontrei alguns motores ford V6 com valores bem...
Pessoal, Gostaria de saber as medidas internas das caçambas das Rangers. ( Simples, Estendida, Dupla ) Fui até o site da Ford, mas só aparece a...
Pessoal,Minha Fk (F1000) 94 4X4 MWM, desde que a adquiri (há dois anos) apresenta uma folga na coluna da direção. Meu mecânico já desmontou toda a...
Boa noite pessoal, Amigos, já procurei em todas as casas de peças da minha cidade... incluindo sites como mercado livre e OLX... preciso das...
Alguem tem conhecimento dos diagnosticos sonoros da ranger? No meu caso, tenho um 99 cd xlt, ela da 3 bips e para e mais 3 bips e para, deve ser...
Fala galera! Sou novo aqui no fórum. Estou iniciando a minha vida de 4x4, e estou olhando uma Ranger 2002/2003 2.8 4x4 Diesel, cabine dupla. Tem...
Oi, pessoal, alguém consegue um consumo menor que 12 km/l na Ranger 2.8 ?? A minha aparentemente faz 2,4 km/l na estrada asfaltada, sem carga e com o...
Qual óleo usar na Explorer 2002 edição limitada? Alguém pode ajudar???
Boa noite a todos. Esta é minha primeira postagem neste site, confesso que fiquei horas lendo relatos sobre aquecimento de motores a diesel, mas na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 126 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 126 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum